cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Aronguejo

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Hey, estou fazendo uma matéria para meu blog/página e a minha pergunta é: Como lidar com os jogadores da comunidade em geral e conseguir se divertir com o jogo totalmente? Gostaria de entender como fazer isso ao mesmo tempo que tento evoluir jogando.

Ola Riot Gamer , Gostaria de saber se o campeão Zed receberá alguma mudança futuramente , algo como um rework ou apenas uma mudança em suas habilidades , um nerf ou buff , haverá alguma mudança no Zed?
Tropa

Taric está a quase 3 anos sem ganhar uma skin, e como foi falado a Riot quer acabar com alguns memes como o do Ivern por exemplo, tem alguma previsão de skin para o Taric esse ano?
Tropa

Quando que a sona vai ganhar um rework ou algum up?
Tropa

Quando vai existir uma versão do Lolzinho para os sistemas operacionais baseados em Linux?

Faz um bom tempo que vocês não modificam o, pretendem fazer alguma coisa com ele?

Tropa

Só queria saber oq significa a fala da xayah e do Rakan em vastayah
Mais ou menos assim:
Rakan: Vai a um caix
Xayah: vá se surma bem
Sla kkkkkkk

Olá! Queria saber a respeito do mini remake na karma e nas habilidades, se ja tem alguma previsão e se também vão alterar a história dela, que desde a última atualização ficou bem confusa, sem falar que mal emcaixa a campeã na história geral de certa forma, sobretudo em Ionia.

Eu gostaria saber do players, se só eu que estou achando a temporada 2019 a pior temporada! 

Será que só eu estou achando que está sem condições de jogar nos elos baixos prata/gold ?

De 10 partidas, 8 tem alguem afk ou quitando... 

De 10 partidas, 8 tem um high elo smurfando ou fazendo elojob...

De 10 partidas, 8 tem um elojob que não tem noção alguma do que esta fazendo no gold...

De 10 partidas, 8 tem tem players toxicos, que não tem condição nenhuma de jogar e acaba tiltando a gente...

Jogo desde a S5, e esse é o pior ínicio de temporada que eu ja vi, disparado...

Só nesse começo de ano 4 amigos abandonaram o Game, eu tinha abandonado já ano passado, por não conseguir mais se divertir com o jogo... Antigamente demorava pra gente ficar tiltado, por que quando perdia, era por que o outro time foi melhor, não por que tinha alguem AFK, ou uma Soraka new meta TOP 0/todos, ou um kid de 8 anos que entrou em uma ranked para testar a skin de um jayce no mid contra uma Le Blanc...  Para quem hoje é Diamante ou acima, vai ser facíl falar, aaaa... Mas você não sobe por que esse é seu elo... Que isso e aquilo... Então quer dizer... Pra mim ser gold eu tenho que passar pelo Prata carregando 4 do meu time todo jogo fidando, quitando e etc???? Fora que você chega prata 1... E começa a aparecer Ouro 3... que belo balanceamento esse que eu nunca entendi... Já fui platina 3, alcancei platina 1... E vou falar... É MUITO mais facil jogar no platina do que no Bronze... No platina você tem um time na maioria dos jogos... No bronze você tem 4 crianças brincando! Essa é minha opnião... 

Tropa

Balanceamento confuso!

Vemos frequentemente campeões que são fortes no competitivo mas em SoloQ não possuem um desempenho tão bom (quando em visão geral do ferro -> diamante) eram os casos de Irelia, Aatrox, Akali e dos mais antigos Ryze, Azir, etc! Para balancear esses campeoes mudanças são feitas para torná-los mais fracos (as vezes mais do que deveriam) em prol das ligas competitivas...

O grande ponto é que essas mudanças acabam "matando" esses campeôes nas filas ranqueadas e por terem um skill ceiling alto nem se quer se torna viável jogar com eles pois são dificeis de serem masterizados e não trazem uma recompensa equivalente ao esforço e dedicação dos jogadores jogando eles em um limbo de esquecimento! Isso sem falar na remoção de mecanicas únicas que levavam e elevavam a identidade daqueles campeões (Akali e seu W se escondendo de torres, Irelia e seu dano extra em escudos, Azir e sua parede de soldados evitando dash's, etc)

Dito isso, porque remover as caracteristicas únicas dos personagems e como a equipe de balanceamento pretende equilibrar os campeões que estão trilhando o caminho do esquecimento e os já esquecidos (ME DEVOLVE O AZIIIIR) para fazer eles viáveis ao modo ranqueado?

Tropa

Quando vão resolver o problema da tela de carregamento que todos os players chegam a 100% E game não entra?, e aliás tomamos leavbust por causa disso, isso atrapalha muito a experiência do game
Tropa

Vocês poderiam explicar que campeões de ataque basico tbm tem mecanica? (Master yi, trynda,etc.)
Tropa

Amigo os champs citados sao fortes no competitivo pq eles sabem usa-los pois sao campeoes de mecanica avançada
Tropa

De fato a Campeã Anivia tem um visual muito ultrapassado, pois foi uma das primeiras campeãs de League, com o resente RV nas habilidades e a nova skin Anivia de papel, quer dizer que não há nada programado para ela? Seja rework visual ou total?
Tropa

CADÊ O MINIREWORK DA KARMA RITO?????
Tropa

Eu lembro que ano passado vocês falaram sobre novas falas que a Miss Fortune e o Varus Ganhariam para as falas terem mais a ver com as histórias deles, isso ainda vai rolar?

Como se dá relação entre a comunidade e os produtores do jogo? E em quais momentos vocês utilizam ideias ou zueiras da comunidade. Há algum critério?

Sobre as skins, por que não deixam uma opção de "lista dos desejos" dentro do client, sempre fui afim de comprar uma determinada skin [Gnar dia Nevado], e por ela ser legado, só tenho duas oportunidades de pegar, no evento ou torcer pra que venha na "sua loja", já tem 3 temporadas que eu perco essa skin porque não consigo arrumar RP a tempo, vocês podem ajudar com isso?
Tropa

Fala rito Gomes, talvez vocês não considerem a minha pergunta, mas seria interessante fazer um evento do casamento da xayah e rakan, fazendo Skina de noivo e noiva, com isso também poderia ampliar o universo do lol . Ah!!... Seria bacana poder rever o cliente devido aos bugs, isso ajudaria demais . Vlw rito, é noix.
Tropa

Por quê os preços absurdos nas skins? Uma pessoa com uma condição não tão boa ter que pagar 40 reais ou mais pra poder ter uma skin épica é uma covardia. Por quê a dificuldade enorme para ganhar EA? Tu passa muito tempo no jogo e nem sempre se divertindo por causa de trolls e afks que aumentam com frequência. Um sistema que deveria facilitar a compra de campeões, muito pelo contrário dificulta, e você se pega obrigado a comprar um bônus de experiência. Antes eu demorava 1 semana ou menos pra comprar um campeão de 6k, hoje demoro 1 mês.