cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Juntamente com as Star Guardian, vai vir o modo invasão ? Vocês pretendem criar um modo de jogo exclusivo do Fliperama e dos Projeto: ???

Salve Noharris, tudo bem?
Gostaria de saber se, porventura, aconteceria mais eventos que pudesse envolver mais os jogadores, como por exemplo, um concurso de dublagem, melhor fanart, ideias de skins e diversas outras coisas que façam os, famosos, indicadores terem esse contato maior com o jogo? Muito obrigado pela atenção

A minha pergunta: Por que vocês não fazem Promoções de essência azul, tanto de campeões, quanto de skins ou até mesmo de espólios(baús,cápsulas,etc)?

O que vai ser feito em relação à toxicidade do servidor? A conduta de alguns jogadores ragers, que vão desde xingar um jogador por uma jogada ruim, até casos de machismo e racismo estão cada vez mais frequentes. Isso atrapalha tanto aquele que nao tem experiencia, como os mais antigos. O que vai ser feito nesse sentido? Pq claramente o sistema de report é ineficiente

Já pensaram em trazer personagens de outro universo para o league? Como por exemplo as HQ que sairam foram em parceria com a Marvel, e com isso adaptar um homem aranha para o jogo (sem adicionalo na lore do jogo).
Tropa

Cade a tela de loading nova Leandro? Ja pensaram em quando vão colocar?

Essa ano vai rolar mudanças em efeitos visuais nos campeões? Tipo aquele que o veigar recebeu? Se sim, poderia nos dar uma dica de qual campeão, se já falaram sobre isso não fiquei sabendo :/

💯% concordo com você!

Vocês pretendem liberar o Voice league para todos? Se sim, ainda esse ano? O lol se tornou um jogo de estratégia e onde o erro de um ou time, leva a vitória. acredito que o chat para todos melhoraria estratégia, interação com o time e jogo

Porque atualmente os reworks estão piorando os problemas dos campeões ao invés de melhora-lo? (Por exemplo Akali, que ficou espetacular e por choro da comunidade, foram arrancadas as pernas do campeão)

Eu não quero saber da temporada, EU QUERO SABER QUANDO O BRASIL VAI PODER COMPRAR AS COISAS DA LOJA DO LOLZINHO!!!???

Será que um dia poderemos ver como séria o filho de Darius e se ele ainda estaria vivo?

Tira o termo do jogo

Quando vão parar de lançar animação e criar vergonha pra arrumar o cliente bugado?

O sistema de bônus das cápsulas por level está desbalanceado. Tenho duas contas. na oficial, com todos os champ quando eu upo level a ganho baús eles vem com vários chamo de todos os preços. Já na segunda conta, com apenas alguns champs quando upo level e ganho baú ele quase todo sempre vem com apenas 1 fragmento de champ de valor baixo...

Tá totalmente desbalanceado entre uma conta e outra

Tem como fazerem uma auditoria nisso?

Qual a chance de vcs arrumarem o client de vcs, é meio triste entrar numa partida e dar erro de seleção por conta de bugs no seu joguinhoSmiley Happy
Amo o jogo, odeio o client
Volta pro antigo q nunca mais irei falar mal do seu jogo
Tmj Rito bjus

Qual é a chance de que vocês tragam de volta o zac antigo??
Tropa

Quando vão começar se inspirar no fortnite na criação de eventos e parar de querer soltar apenas skins? e quando vão realmente ouvir a comunidade e solucionar tantos problemas seja no cliente  ou em game?

Tropa

Quando irão atualizar a tela de loading pra entrar no game?

Vocês planejam algo pra Sona? Sinceramente acho o campeão um **cogumelo do teemo** completo.