cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Ola, tudo bem?
Gostaria de perguntar quais são os planos pra Soraka, há alguma chance dela ganhar um rework completo ou um rework visual?

Quando teremos novas Stars Guardians ? 

vocês pretendem fazer algum art contest brasileiro?
ou algo a mais, como o acampamento yordle <3 ?
seria lindo <3
e eu vivo desenhando fã skins...
zoe bolo festivo (skin de 1 de abril, onde a zoe usa um vestido feito de bolo, e o cabelo dela é como antes da revolução francesa, parecido com os de maria antonieta, ja que eram super caros, e ela ja chegou a usar um jogo inteiro de chá em sua cabeça <3 )
ou minha jinx cientista louca
padeiro ultimate (ele na encarnação passada, onde ele era uma mulher, onde cada evoluida na ultimate, ele (o aspecto) volta a outras encarnações <3 , ou seja como jogar 4 em 1, pq teriamos o personagem antes do R <3 )
ou até minha annie doceira macabra <3
zoe doceira macabra
zoe fantoche macabro
sona fantoche macabro
soraka fantoche macabro <3
neeko queridinha
kai'sa cupido mortal
evelynn classica
cyber evelynn (continuando as skins da zoe)
zoe fliperama
evelynn fliperama <3
evelynn cupido mortal
eu até fiz um personagem <3
seria uma marioneteira, que cada abilidade é um golpe controlando sua marionete
e a ultimate, ela faz o inimigo de 5 a 10 segundos, de marionete <3
podendo usar suas abilidades, contra sue próprio time, ou simplesmente, usar em si mesmo <3

em fim..
isso ficou bem longo mas..
é minha duvida <3

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Tropa

namoral, me diz pq caramba que eu to ganhando 15 17 pdl por vitoria no OURO?
meu amigo ta no DIAMANTE, e quando ganha, recebe +20 pdl
eu estava sup ganhando 16 pdl, mudei para adc, achando que era a role, continuo ganhando 16, e perdendo 22/23
namoral, que caramba é essa que tá acontecendo nesse jogo?
meu mmr está acima do elo que estou, e minha taxa de vitoria +60%.
QUE QUE TÁ ACONTECENDO??????????????????

Quando vão balancear o jogo? Campeões tankers tirando dano sem item de dano?
Chega a dar ranço , maioria dos campeões supostamente "tankers" explodem qlq um sem item.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

O que aconteceu em relação a ideia de recompensar os melhores jogadores, do tier desafiante, com o ''recall'' dourado? Seria uma recompensa digna demais para reconhecer o esforço de todos que atingiram este rank.

nice
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Olá, eu gostaria de saber por que não permitem que criemos URF em partidas personalizadas? era tão legal jogar os modos contra os amigos, jogar todos por um no aram...
Aronguejo

Caso a Akali não se de bem com a retirada de sua cura, seria possível recoloca-la?

Vocês fizeram muitos planos pra esse ano, caso um deles seja cancelado ou naõ funcione vocês colocaram outro no lugar ou deixarão pra 2020? (O motivo principal da pergunta é saber se já tem planos pra 2020 pois algumas coisas podem ser mais urgentes que outras).
Tropa

Se vocês tem algum contato com a Equipe de Balanceamento de Los Angeles, quero saber o porquê de tirarem a cura do Q da Akali, do nerf no W da Irelia e a remoção do Desarmamento de sua Ult, pra mim, poderiam ter pelo menos removido o Slow que sua ult dava, e não o Desarmamento, agradeço desde já se isso for respondido
Tropa

Esse patch 9.3 tem mais que 5 gb ou é bug ???

Bommm dia eu estou no trabalho nesse exato momento e fiquei muito feliz quando percebi que era meu momento de tentar saber sobre minha querida ´´Annie´´

Eu a muito tempo quando comecei a jogar sempre fui apaixonada por essa personagem tanto na lore como nas skins já observei muito pelas skins que o sofrimento dela as vezes é oque pode conduzir ela em se tornar uma personagem mais forte e determinada eu nunca fui de jogar muito com ela mais gostaria muito de saber se a minha coítada annie pode ter um rework visual ou alguma coisa do tipo porfavor me de alguma esperança de tirar um sorriso do meu rosto pelo menos 

Como que vocês da Riot, conseguiram estragar o URF? O modo mais divertido e mais amado por todos. Vocês tinham mesmo que mexer até no URF? Podem voltar com o URF antigo? Mexe em tudo menos no URF, a empresa está se tornando algo deplorável e acabando com o jogo. Por mais que seja o jogo mais jogado do mundo, só é uma coisa que vicia, não passa disso. Ainda é divertido, mas está literalmente péssimo comparado ao que era antigamente. Vocês pretendem voltar com o URF ao que era antes? Já que o lol (normal games e rankeds) não vai mais voltar a serem bons. Pq mexeram no melhor modo que tinha?
Tropa

valentine's day skins 2019

A pergunta é simples; quando vão arrumar o servidor que está com lag insuportável a mais de 2 semanas já?

Pq não voltam com o URF? URFEA É MUITO RUIM! Péssimo! Não estraguem com o melhor modo, sei que estão cagando para a comunidade, mas parem de fazer skins pra lux e ahri e voltem pelo menos com o URF, por favor? OU DA REWORK VISUAL E NA FENIX DO UDYR PO! faz essa, na moral?

Quando será lançado um client para Linux? Agora com o fim do suporte para o XP (que demanda esforço maior para suporte, segundo a própria Riot) e com os formatos de empacotamento snap/flatpak, facilitando muito para a manutenção (pode ser lançado em uma destas versões e a maioria (senão todas) as distros linux seriam beneficiadas).
黒い日本人

Por que o W do Azir já não começa ativado? (Tem muito tempo que não vejo azir em meu jogos, não sei se esta condição já foi alterada)
黒い日本人
Tropa

eu queria saber se tem como uma pessoa desbanir a sua conta que foi banida. por um amigo ..
Tropa

Mano n tem como a riot te proibir de trocar de lane com alguém