cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Como vocês planejam ajudar quem como eu está com problemas de fps 0 em determinados minutos? 

Tropa

As próximas animações contarão mais da história de Runeterra?

@Churruminuss  escreveu:
Olá Noharris,
Vocês tem algum projeto em mente sobre fazer um concurso, ou sorteio, para que um player duble um personagem novo?
Acho que seria bem interessante um projeto desse, e a comunidade ia interagir mais com o game.

"Que deleite de agonia vamos infligir?" - Thresh

Poh irmão, os dubladores são profissionais por um motivo... Mas toda ideia é válida Smiley Wink

Estou amando os 'mini-remakes' visuais, como o do mundo, kennen, riven, anivia. Creio que isso deixou o jogo bem mais clean, pretendem fazer isto com mais campeões?
Existem skins que apenas mudam o visual do personagem, isso me deixou bem triste quando comecei a jogar ;-;
Tropa

A rek'sai vai ter algum buff ou skin ?

Ela está esquecida... Talvez até mais que o Ivern o_O

Qual vai ser o intervalo de tempo de grandes eventos e lançamento de campeão/rework?

Vocês pretendem fazer mudanças em campeões com kits bem simples, como Alistar, Singed, entre outros? Também há alguma chance do modo de jogo lua sangrenta ou ascensão?
Tropa

Gostaria de saber se vocês tem alguma coisa em mente para a 3 x 3, eu sou um jogador frequente e até priorizo ela mas ah muitas dificuldades nisso: 1 - ela ser esquecida por muitos jogadores, 2 - você sempre vê as mesmas pessoas ( ex: se jogar 4 partidas seguidas tem 70% de chance de cair o mesmo time), 3 - não existe divulgação dela em lugar nenhum.
Eu adoro ela e acho ela perfeita mas teria algum rework programado para o mapa? adoraria ver minha 3 x 3 viva.

"Deixado para morrer." Nautilus

Vão introduzir a possibilidade de honrar inimigos novamente? Iram habilitar a borda do time inimigo na tela de carregamento? E quando será expandido o chat de voz para todo o time independente de ser solo/duo?

Dragão

Se as rankeadas por posição tiverem um feedback negativo, tem alguma chance dela ser abandonada em vez de ser espalhada pelo mundo? Vejo muita gente no fórum do Na reclamando que isso aumentou o número de trolls, já que caso caiam em uma Lane que não querem subir, só vão perder 3 pdl na Lane principal.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Oque vão fazer com o MMR problemático e o número exorbitante de mestre's ?

Como vão se resolver a questão do ping e da nova formatação do cliente/jogo?

Vcs podiam melhorar o cliente? pq esse q estamos usando ta um **cogumelo do teemo**!,segundo podiam lançar umas skins com tema projeto,guardians estelares? e eu quero um rework visual no  pfvr pq esse normal ta mt feio velho melhorem meu main jax pfvrrrrrrrrrrr

Olá Leandro...

Sobre as raqueadas em Twisted treeline.

Gostaria de saber se é possível estabelecer para as filas ranqueadas role fixa? Nos jogos de summoners rift o player pode escolher sempre duas roles para jogar (bot/mid ou top/jg ou bot/sup ou jg/sup ou o autopreencher), porém para jogadores mais experientes do TT (twisted treeline) está claro que são 3 rotas (top, jg e bot), mas as vezes isso não é claro para quem não está acostumado a jogar no mapa e ter uma pessoa extra na sua lane jogando de suporte, por exemplo, raramente contribui para a vitória do jogo e por muitas vezes deixa o time deficiente de experiência, jgler, etc.

Pensando no que disse acima, assim como em summoners rift e presumindo que seja possível estabelecer as roles fixas, é possível colocar para o player que está na jg do TT, já entrar na seleção de campeões com smite? É muito comum um player que disse ir jg acabar esquecendo de levar o smite nesse mapa também.

Sobre os mapas do League.

Com a vinda do mapa Nexus Blitz eu queria saber quais são os planos da Riot para o TT. Francamente é o modo que mais gosto de jogar, mmmaaaassss já passou da hora de se assumir um caminho claro que vocês pretendem trillhar... Se não há perspectiva de evoluir com o modo, trazer coisas novas, e investir no mapa, desabilitem. O mesmo vale para qualquer coisa que o jogo tem a oferecer. Simplesmente não faz sentido. Apesar de ser o modo que eu mais jogo não acho que ele tem sido tratado com o respeito que merece.

Sobre algumas funcionalidades.

É possível se analisar a possibilidade de haver um sistema de reporte in-game similar ao que fica disponível no final da partida? Se não. É possível se analisar a possibilidade de evoluir o sistema de reporte para algo novo?

A algum tempo atrás surgiu um post sobre colocar o tecla 'espaço' para aceitar as partidas? Houve algum avanço nessa proposta?

Bom era isso nos encontramos nos campos da justiça... Por Demaciaaa!!

Haverá algum esforço no sentido de NÃO PUNIR o time que NÃO tiver um smurf? O League of Legends se torna um jogo muito desonesto, injusto e punitivo quando se joga rankeada contra um time que tem um smurf que carrega a partida. Você se esforça, da o seu máximo e quando percebe, seu mid ou seu bot ta perdendo pra um zed 19/0 ou uma Kaisa 16/1 quando seu mid ou adc só tem uma kill e olhe lá. E fica evidente, que aquele usuário não é SÓ melhor mecanicamente, ele é indubitavelmente um smurf. Obrigado.
Aronguejo

queria perguntar quando irão colocar as rankeadas por lane como vocês disseram, e segunda coisa, irão implementar troca de lane ou alguma ferramenta similar a troca de campeão? pois muitas vezes a pessoa não quer ir a rota aleatoria que caiu de jeito nenhum e começa a zoar a partida.

É,tem um gosto meio roxo
Aronguejo

@Noharris O que vocês pretendem fazer com o servidor? em questão de otimização e melhora no fuincionamento do servidor, e esse ano vai ter acampamento yordle?

Tropa

eu acho uma iniciativa ótima para esse projeto aproveitando eu tbm queria que os s mais, nn demorasem mt pra vouta pq ta demorando mt
Tropa

Alguma mudança para a Rek'Sai? É o champion que eu mais gosto mas infelizmente atulamnete ela está morta, fraca e se ela tem melhores win rates em elos maiores é porque estão se esforçando bastante para jogar com ela, assim como eu. Quem sabe não voltar com a antiga Rek'Sai da mesma forma que fizeram com o Rengar e a LeBlanc ?

quando voces vao parar de lacrar no face e conserta o client?