cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

uma duvida com esse questao do elo por lane , isso vai ajudar varias pessoas mas sera que nao vai ficar muito mais tempo para encontrar partidas ja que o servidor vai ter que encontrar alguem do elo que a outra pessoa é , isso em todas as lanes tenho medo de que possa temorar muito mais tempo para encontrar partidas assim o jogadores acabam se extresando e nao querendo mais jogar por um certo momento . obrigado pela atençao riot XD

uma duvida com esse questao do elo por lane , isso vai ajudar varias pessoas mas sera que nao vai ficar muito mais tempo para encontrar partidas ja que o servidor vai ter que encontrar alguem do elo que a outra pessoa é , isso em todas as lanes tenho medo de que possa temorar muito mais tempo para encontrar partidas assim o jogadores acabam se extresando e nao querendo mais jogar por um certo momento . obrigado pela atençao riot XD
Tropa

É possível a mecânica da akali de recuperar vida nos minions voltar?
É seu único sustein seguro em lane, por exemplo numa lane contra uma Orianna que tem seu escudo e bate de muito longe, a Akali precisaria chegar muito perto, e certamente levaria mais dano do que recuperaria, sua única chance é em um allwin, mas provavelmente ira para a torre inimiga e ficara sem seu W na área da torre, o champ esta basicamente inútil em lane de muita pressão.

Como vai ficar as lores dos Champions de Runeterra Com a grande castastrofe que os aguarda? E o próprio mapa vai mudar se acontecer algo com as lores?

Tropa

COMO Q EU FAÇO PRA N TER MAIS BUG SPLAT NO MEU LOL TA ENCOMODANDO E ME AFUNDANDO ALGUEM ??
Tropa

O sistema de clubes já foi lançado há certo tempo, vocês acham que atingiram o objetivo ou o sistema precisa de um rework/melhorias?

Em algum momento pensam em um sistema de recompensas para quem joga com os amigos/duos?
Tropa

Estou esperando 1 e meio para lançarem um campeão monstruoso... por que poxa de uns tempos pra ca so vem campeão teen... campeões como pyke, aatrox entre outros não contam por que são humanoides... falo de um monstro tipo o ou . por que poxa, cade as crias do vazio??

chega de  yordle ou  vastayas... quero um monstro tank caramba

tomei bait quando falaram do sylas... pensei que seria um monstro... ta mais pra um guitarrista de banda de rock .-.

QUERO MEU MONSTRO RIOT

Tropa

Vocês cogitam a introdução de uma ferramenta de remake para o ARAM?
Tropa

Porque vocês não fazem um rework no udyr. Ele tá esquecidinho

Oii! Porque não dao uma ajuda ah jogadores antigos com 5 anos ou mais de lol que tem um AMA bom e n saem do bronze mas em contas secundarias São platinas? E meio chato.

Qual o Plano para as Ilhas Das Sombras, ela vai continuar? Ou champs com da Raça Demoníaca, temos poucas informações, e mts especulações, são apenas 2 champs confirmados, e 1 que é metade. e quando vão lançar o darkin da fome, se a teoria que os darkin seriam os 4 cavaleiros do apocalipse, onde esta a fome?? Kayn pft como morte, AA gueraa, Varus Praga, Mas seria muito legal ter um 4 darkin. Ainda temos demônios e anjos, temos "CÉU" e "INFERNO"? E por fim, LIGA DAS LENDAS, será um RPG, onde uma liga de heróis luta para salvar Runeterra dos, Darkin, Vazio, Demônios, e Sombras, E o que mais vier ?
Tropa

Por que vocês estão tirando mecânicas únicas dos reworks? Como o da Akali ( desaparecer na torre ) e Irelia (Desarmar), qual é o intuito do rework, deixar o campeão injogável?
Tropa

Vcs têm interesse em.criar.um anime com os campeões do jogo?
Tropa

Quando é que vão fazer os player levarem os outros modos de jogo a serio? Porque desde 2015 que jogo esse jogo, e nada mudou, pode trollar porque normal game não da ban, pode feedar em aram porque não da em nada, pode jogar mal porque urf não é ranked, pode isso e aquilo porque não é ranked, ranked isso e aquilo. O jogo só existe pra ranked? Só pode levar a serio jogo na ranked? Sou obrigado a progredir no game apenas em ranked? Pois só vejo jogarem bem( menita vejo ninguem jogar bem) em ranked. Passe bem.

Quando vão começar a ter punições mais pesadas?

Quais são os planos atuais para 2019 ?
Tropa

Quando vão fazer um filme do Lol?
Highlighted
Aronguejo

Vocês tem alguma intenção no futuro de implementar um servidor em Recife-Pernambuco para que pessoas do norte-nordeste possam jogar com mais competitividade, como exemplo dos eua que tem dois servidores para as duas partes do país.

por que as partidas rankedas tem diferença de habilidades entre equipes de forma desproporcional tendendo sempre a um stomp de um dos times?

Ja tem alguma data prevista para o lançamento do rework da morgana e kayle...por que até agr não temos muitas notícias de como elas estão no jogo,falo isso em que não temos nenhuma foto ou vídeos delas em game essa é a minha pergunta...tem data de lançamento?