cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Aronguejo

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Por quê a Riot lança campeões com skills únicas, mostram isso pra todo o mundo, e depois removem? (W, Akali)
Highlighted

Estou ganhando 10 pdl por vitoria , o pq disso?
Tropa

Acho que essa é a mudança mais importante no jogo e minimiza o problema do autofill visto que você pode ajudar os aliados dizendo o que eles podem fazer quando estão em uma posição nova.

Quais são os planos da Riot para o mapa Twisted Treeline, quando se trata de mecânica de jogo esse mapa está muito atrasado, ou vocês pretendem remove-lo e se for quando vai ser e haverá prêmios para quem ainda joga nele?
Tropa

Vocês pretendem lançar futuramente algum campeão corpo à corpo (melle) baseado em auto ataques como o tryndamere e o antigo aatrox? Vocês pretendem adicionar o chat de voz para as partidas ranqueadas soloq? Acho o chat de voz essencial para um jogo como league of legends.
Tropa

Olá!

Por favor, por que vocês não mudam as mini naves que giram ao redor do Mecha Aurelion Sol e transformam naquelas bolas de ferro com espinhos girando em um campo eletromagnético? Não faz sentido ficar batendo com naves nas pessoas, naves não foram feitas para bater. Bolas de ferro com espinho girando em um campo eletromagnético foram feitas para bater.

Skins já existentes

1 – Jarvan vitorioso - JG
2 – Janna vitoriosa - SUP
3 – Elise vitoriosa - JG
4 – Morgana Vitoriosa – SUP/MID
5 – Sivir Vitoriosa - ADC
6 – Maokai Vitorioso - TOP
7 – Graves Vitorioso - JG
8 – Orianna Vitoriosa - MID
9 – ???

Tendo em vista que e notável a repetição de lanes escolhidas para skin vitoriosa, por que vocês não fazem uma sequencia pre-definida para skin vitoriosa?
Exemplo se baseando nas seasons:
season 1 - JG
season 2 - TOP
season 3 - MID
season 4 - ADC
season 5 - SUP
season 6 - JG
season 7 - TOP

Sei que existem critérios para skin vitoriosa, mas, se fosse melhor organizado evitaria hate por parte dos jogadores, por exemplo na Season 8, muitos jogadores estavam esperando por uma skin vitoriosa de um Suporte, em vez disso, veio de um MID laner.

"Só você pode me ouvir Invocador, que obra prima devemos tocar hoje?" Sona
Tropa

Quando vcs vao parar de nerfar a akali ?

Oi boa noite . 

Então já faz algum tempo que sinto que a riot quer forçar as pessoas a jogarem apenas com bonecos ad , focando atualizazações e agora os itens nos mesmos . E nerfando magos itens e talentos voltados para bonecos ap . 

Acho extremamente frustrante o talento orbe anulador , a pessoa leva uma hexdrinker no talento , e faz mais uma na lane e agora com essa nova PD , que ganha shield , fica meio complicado vc jogar com um control mage mago de burst contra qualquer boneco ad no mid  por exemplo . 

A empresa pensa em fazer um rework nos itens de mago que estão absurdamente caros e dando pouco dano e no talento orbe anulador ? Que na minha opniao deveria ser retirado por ser anti jogo . E ainda por cima aumentam os status de MR nos talentos secundarios . Vocês querem que a gente joga e only yasuo e zed e bruiser no mid tipo darius urgot e wukong . 

1- Vocês planejam mudar o modelo da shyvana ou a lore dela ? porque ela é uma wyvern e não um dragão (sim, isso incomoda).
2- seria possível dentro do jogo permitir alterar a posição dos feitiços ? tipo eu querer que o flash passe a ficar no D e não no F
3- Tem como alterar o client para que ele pare com essa mania super irritante de forçar alt tab em todos os momentos ? por exemplo, coloquei pra procurar partida e dei alt tab enquanto isso, quando acha partida ele ignora qualquer coisa que eu esteja fazendo no pc e tras o client pra frente, e faz isso de novo quando é minha vez de banir um champ, vez de escolher um champ, quando faltam alguns segundos pra começar a partida e quando a tela de loading vai começar. faça o client apenas apitar como faz quando recebo mensagem nova.

4- Tem como fazer para que nos próximos champs novos lançados e nos futuros reworks totais de um champ, esses champs fiquem inselecionáveis em ranked por pelo menos 1 semana ? é altamente frustante perder uma partida porque alguém decidiu TESTAR champ novo em ranked.

Tropa

voces sabem o motivo de ninguem jogar de ivern, (fraco de mais) pq nao fazem nada em relaçao a isso?, gostam de ver a criaçao de voces sendo zuada e menos jogada ?

Tropa

Oi!

Gostaria de saber sobre os eventos.

Nos próximos eventos, vocês pretendem colocar mais missões para conseguir emblemas? Afinal, na minha opinião esse evento do festival lunar veio poucas. Caso vocês prefiram deixar apenas 10 missões de emblemas, sugiro que coloquem mais missões com coisas adicionais garantidas como o Emoji e o Orbe de Skins (Missões essas que eu gostei muito!!) 

Também gostaria de saber se tem como conseguir emojis que foram de outros eventos, porque tem dois emojis (o do  e, futuramente o do TK) em baús.

Uma duvida que todos os jogadores de LoL tem. Quando vocês pretendem trocar o Motor Gráfico do LoL, pela praticidade e por ser mais leve em consumo de RAM e Processador. Porquê do jeito que está não dá, entrará em colapso em breve. O Motor Gráfico do Lol é conhecido como Motor Espaguete ou Motor Fone de Ouvido, pela bagunça que é causada pelas alterações e pela dificuldade de reverter alterações, sem falar do Cliente que é separado do jogo em si, isso causa frustração no público e muitos bugs.
Arauto

quando ta aberto vagas de estagio na riot?

zoas, queria saber se vcs pegam ideias da comunidade para fazer skins, lores e afins. Como esse processo é feito?

Aronguejo

Olá. Com a chegada do novo sistema de rankeadas vocês pretendem adicionar alguma mecânica que facilite o inicio de jogadores em uma nova posição além da distribuição de PdL, à medida que grande parte do conhecimento do jogo pode ser aplicado em várias posições diferentes? Como um elo mínimo para todas as posições de um jogador já rankeado? Por exemplo, um jogador Diamante, mid laner, que nunca tenha jogado na top lane, teria um MMR de Ouro ou Prata já na primeira partida de colocação para essa lane, ao invés de Ferro 4, ou outro sistema que tenha a mesma função.

Esse meta tank vai sair quando?, metade das pessoas quando começar o meta tank vão parar de jogar e ir cuidar de vida delas, meta de tank é TÃÃO divertido, vc fico com 6k de vida da 5 de dano e as team fights duram 18anos pq são 5 muros com 5 de dano se batendo

conserte o seu jogo rito por favor

Como vai ocorrer essas Novas Molduras e Tela de Carregamento, por que ja houve a att 9.3 e nada de mudança em relação a isso?
C_cgr

Pretendem reverter as mudanças que fizeram na jungle? Ou pretendem nerfar mais ainda o potencial do jungler?
Aronguejo

A ideia do chat na tela de carregamento morreu? Eu lembro que no PBE travava em toda partida mas vocês ainda pretendem implantar isso?