cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

tipo não sei pra que fazer isso pois provavelmente as perguntas serão sobre o cliente e sobre punições dos jogadores com comportamento inadequado pois máximo que levam e um leave buster por quita  ou restrição de chat oque pra mim nem faz diferença e vocês vão responder essas 2 questões simplesmente a já estamos trabalhando nisso como sempre vai muda nada

Tropa

Vocês ainda estão trabalhando no Clash? Estão tendo resultados melhores e soluções para as coisas que não deram certo anteriormente? Tem alguma previsão de quando será o próximo teste? Acho legal que tenhamos notícias sobre esse modo, que foi um projeito que deixou muita gente hypada, mas que no fina nem chegou perto de dar certo. (até agora)

Como todos já sabem, o salsicha do Scooby-Doo foi recém descoberto como o ser mais poderoso e criador do universo, jogos muito grandes, como Mortal Kombat e Injustice, já estão fazendo planos para implementar o salsicha em seus jogos, a Riot Games tem algum plano para colocar ele no jogo ainda em 2019 ? e planos para as skins dele ? algo como ''Certamente não é o salsicha'', fazendo assim um trocadilho com os vilões que aparecem no desenho já que eles nunca são monstros de verdade.
Tropa

conquistador vai sair ou nao do jogo ??
Tropa

Ontem eu fiz dois comentários nas notas de atualizações, mas acho que foram apagados. O principal seria sobre o Kha zix, quando vc vai compra-lo e ver suas habilidades, nota-se que o campeão tem o pacote antigo de habilidades. Hoje em dia acompanhando gameplays vejo que quase ninguém da o segundo Up em sua Ultimate, focando assim somente o Q,W,E. não seria necessário uma atualização de suas habilidades?

eu compraria todas as skins da lux, ahri que lançaram e lançarão só para ter o aatrox antigo. 

Tropa

gg
Tropa

O que vcs acham de fazer um rework visual na riven, e alguns leves buff nas habilidades dela ?
Aronguejo

Eu so queria saber se vai ter outra onda de Ban, pq tá precisando viu, eloburst é o menor dos problemas atualmente, a toxidade de alguns player está desacerbada, por que aquela velha sensação de impunidade apenas fortalece esse comportamento.
Tropa

CONCORDO !
Tropa

Qual foi o motivo da decisão da Riot de tirar o Circuito Desafiante da Promo Arena? A Riot tem consciência de que sua decisão pode ter ocasionado o fechamento da Promo Arena? O que Riot fez para situações como a da Promo Arena não se repitam?
A Riot não pode divulgar o calendário antecipadamente para que os times do tier 3 saibam quando ocorrerá o Torneio de Acesso? Assim como a Riot tem seu planejamento, é justo que os times de tier 3, juntamente com técnicos, analistas e jogadores também planejem suas ações.

Voces pretendem fazer algum rework no volibear  ? Por que apesar dele ser um campeao muito forte faz muito tempo que eu nao vejo ele no jogo(realmente muito tempo).

por que não tornam a mergul'hadora um item AD ao invés dela ser um item tank? pois tipo ela só seria útil no earlygame, se ela fosse um item AD seria muito boa para assassinos, este é o potêncial da mergul'hadora, se ela fosse um item para assassino, ela seria um item muito bom, pois permitiria ótimos dives

já pensaram em um rework visual na illaoi?

pfv só visual msm rsrs

*Coração é o musculo mais forte*

Tropa

Boa tarde e que aconteceu um ocorrido com a minha conta esse session eu fui jogar a minha MD10 e o q aconteceu foi q eu so joguei uma partida e ganhei e na hora que eu acabei a partida rankiada ja me derrrao o Elo de Bronze 4 por favor poderia me explicar esse ocorrido eu nao entendi! Obrigado
Tropa

Seguinte Riot pfv parem de fazer missões que envolvem ARAM e outros modos que não sejam o normal game. Pq quem n gosta dos outros modos se ve forçado a jogar por culpa das missões. Isso desanima e muito
Tropa

Vocês em algum momento, pensam em fazer parcerias com outras empresas para o lançamento de skins?
Como por EXEMPLO, uma parceria com a DC ou Marvel, para criarem uma skin tipo Cyborg ou Iron Man?
Ou parcerias com coisas da cultura pop atual?
Lenda

Vocês planejam melhorar o Client? É um apelo da comunidade há mais de 1 ano.

Oi!
Você pode falar com os criadores do jogo League of Legends,para eles melhorarem o cliente e as runas e diminuir os preços das skins do nosso querido LOLZINHO.
Obrigado! Denada!