cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Resolvido
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Olá, pessoas! Tudo bem?

Em 2019 queremos falar mais com a comunidade. Ao longo do ano, vamos chamar o Leandro

“Noharris” Faria para responder algumas perguntas de vocês com relação ao League of Legends e as respostas serão dadas através de um vídeo que será publicado no nosso canal.

Para o primeiro vídeo gostaríamos de fazer algo mais voltado para a Temporada 2019 (Ranqueadas e Mecânica de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports). Já demos uma visão geral do que vai rolar, então e agora? Quais são suas maiores dúvidas e/ou preocupações com relação a esse ano?

Vamos coletar algumas das questões que vocês compartilharem aqui para responder. Então manda aí!

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.
  • Antes de mandar sua pergunta, se atualize sobre alguns dos assuntos:
    • Mudanças nas ranqueadas 1 e 2
    • Frequentemente falamos sobre o servidor, conectividade e tudo mais. Os tópicos estão aqui.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: [PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

369 RESPOSTAS

Como vão se resolver a questão do ping e da nova formatação do cliente/jogo? Queria saber oq ultimamente vocês estão fazendo em prol dos jogadores que tem um pc bom e a net boa, mas infelizmente casos como o da semana passada(Pings e jogadores caindo frequentemente) (Região norte/nordeste com pings elevadissimos) continuam acontecendo.
(Sim esta é minha assinatura)
Dragão

Oque vocês pretendem para esse ano? Mais reworks ou campeões novos?

Os eventos citados, serão apenas missões com algumas modificações no mapa ou serão algo grandioso tipo Odisseia e o das Guardiãs?

Jinx vai finalmente ganhar uma skin curtindo o verão? ( isso porque o primeiro teaser dela foi no graves curtindo o verão )
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

Bom, como vocês vão proximidade com a comunidade
Vocês vão dar uma atenção maior para o fórum? Tipo expandir ele para algum aplicativo ou divulgação maior?

Só vejo as mesmas pessoas aqui e são poucas, quando vem alguém novo, é só para reclamar sobre o jogo... seria interessante uma divulgação ou encorajamento para as pessoas usarem ele..
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

quais as chances para vcs reverterem o aatrox ou oq vcs querem para ele ser revertido?

@Aylinn Quando vocês pretendem adicionar o chat na tela de carregamento e o chat de voz dentro do jogo sem precisar ser time pre formado?

Tropa

Vai ter um novo cliente? Se sim, pode nos dar uma data, como um mês que esse cliente possa vir esse cliente?

Olá Noharris,
Vocês tem algum projeto em mente sobre fazer um concurso, ou sorteio, para que um player duble um personagem novo?
Acho que seria bem interessante um projeto desse, e a comunidade ia interagir mais com o game.

"Que deleite de agonia vamos infligir?" - Thresh

Tem Data de lançamento das skins ditas acima , ou a maioria vai vir com eventos tipo a Blood Moon ou Odisseia?
Espero logo a Skin do Shaco xD xD
Tropa

Pelo amor da Primeira Estrela falem mais sobre as Guardiãs Estelares de 2019, não podem dar algum spoiler de como vai ser o evento? Vai ter vilãs? Não podem dar um spoiler de alguma campeã que irá receber uma skin desse tema? Passei o ano passado inteiro esperando pelas SGs e não teve, fiquei muito triste, então como vocês confirmaram que terá esse ano... PRECISO DE UM SPOILER!
Tropa

Haverão mais reworks nas histórias? Eu sinto que Syndra e os yordles são campeões que não tem suas histórias ligadas aos atuais acontecimentos em Runeterra. Por exemplo: onde estava Syndra na guerra de Ionia contra Noxus? Ela ajudou Noxus ou massacrou eles? E os Yordles: Veigar já esteve em Bandópolis? Lulu enlouqueceu em Bandópolis? Tem como os humanos entrarem na terra dos Yordles?
Arauto

a meia temporada vai continuar tendo as alterações para o resto da temp?, uma atualização um pouco maior que o normal para correções e alterações para a saude do jogo, ou vai ter alterações nas mudança das season de 3 em 3 meses?.

a temporada foi divida em partes, ela foi divida para dar dinâmica nas atualizações ou isso nem foi cogitado?.

Tropa

Quando vocês vão implementar - ou se possuem essa ideia - o Voice para todos os jogadores da partida? 

Tropa

Eu gostaria de saber também se haverá algum rework (tanto VU ou VGU) feminino além da Kayle e Morgana esse ano? Haverá alguma campeã feminina humana (ou não-humana) esse ano também?

Vocês pretendem voltar com o clash ainda esse ano ou ele só ira lançar no ano que vem?
A riot planeja fazer um remake geral no jogo futuramente ou eles vão manter desse jeito?
O jogo q esta sendo desenvolvido pela riot ira lançar ano que vem?

Pretendem parar de lançar campeões, precipitadamente, com kits extremamente tóxicos de se jogar contra, com o único intuito de somar números ao jogo? Se sim (o que eu duvido), pretendem tornar as partidas mais saudáveis dando maior importância aos elementos estratégicos dentro do jogo ao invés de tudo se decidir nos picks?

um buff ou remake no shaco

ja faz um bom tempo que voces não dão uma skin pro  e nem um buff ou algo do tipo e as pessoas dizem que ele esta forte porem esta tendo muitos campeões melhores e ele ficam muito atras ja que o tepo de invisiblidade dura muito pouco então queria saber se voces vão bufar o  e lançar uma skin ou vão dar um ramake nele pois tambem e um campeão bem velho uma campeão da primeira levoa de champions voces vão ramasterizar o campeão para lançar uma skin boa ja que fizeram isso com a  remasterisaram e ela apareceu em videoclips e ganhou skin muito bonitas enfim tem algum plano para o  que contenha buff ou uma skin ou uma remasterisação do champion ?

Também acho que eles deveriam permitir que equipes não pre formadas pudessem se comunicar, isso iria aumentar muito o nível das rankeadas pois todos estariam se comunicando muito mais fácil.
Highlighted

Bom dia (tarde ou noite dependendo da hora que vocês tão lendo isso), desde o anuncio do rework completo do mordekaiser eu me pergunto, vocês vão manter a identidade dele?

Tipo assim com uma mecânica de jogo parecida, porém atualizada, ou vocês pretendem mudar completamente como o kit dele funciona?

Acho que algo que torna o mordekaiser atual divertido são os bugs..DIGO sua ult que permite roubar tanto um campeão do time oponente como tambem os drags e usalos por um tempo ou até eles morrerem, oque vier primeiro.

Bem eu gostaria de saber se vão manter essa mecânica de roubar os campeões ou vão levar ela para junto da flâmula de comando.

Essa nova "Edição Historia" da Annie, Master yi e Katarina, vai servir como ponto de partida pra um REMAKE (Mesmo sendo visual, mecânico ou ambos) em algum desses campeões citados?