cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Re: [PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

para isso serve o report, você tenta aconselhar o cara se ele não te ouve, a riot ao ler o historico de conversa vai ver que o cara estava com consciência do que estava a fazer e vai aplicar a punição xD.

sim.

uma barra de hp por dia

já joguei em servers da Coreia e posso dizer que onde mais tem tóxicos é no high elo onde as pessoas realmente se estressam com os jogos, as que estão no low elo são calmas e jogam por diversão.

1
Tropa

E pra quem não consegue acessar a aba "Acampamento Yordle" mesmo estando com o client em portugues? Como arrumar? O que dizem sobre isso? :c To ficando triste ja com isso tudo e tals :c

Sobre Acampamento Yordle: Dia 01:

Joguei minha partida gerenciada 5x5 summoner's rift(como exigido) porém destaque(rotação),pois eu estou morrendo de dor de dente inflamado e queria acabar o mais rápido possível.

Oque aconteceu ? Fiquei o dia inteiro esperando ansiosamente a ***** da capsula e agonizando de dor!

Ai quase meia noite o generoso LoL vira e me fala: "Seu time ganhou,mas você não jogou!"

Ah mano

Somente sentimento de ódio,revolta e imensa tristeza profunda,ah...,mas nós,jogadores de LoL estamos acostumados com esses sentimentos em todas as partidas tóxicas diáriamente!

Vcs só insentivaram o pior de mim,infelizmente. Smiley Sad

Aronguejo

Achei meio injusto eu não ter ganhando minha cápsula do acampamento por ter jogado somente todos por um por mais difícil que seja aturar ou ao menos ignorar os trolls no todos por um no normal game e mais difícil ainda é justamente por isso eu evito de jogar toda vez que tem um modo rotativo divertido ,tipo não tô reclamando ao achei meio injusto não sei se vou receber a cápsula ou não mas só queria fala por que realmente fiquei meio **cogumelo do teemo**
Aronguejo

Modos rotativos não recebe capsula, para receber você deve:
1. Jogar no horário estabelecido (8h às 23h).
2. Jogar PVP (player vs player, ir contra jogadores, computador não vale) gerenciada (normal, rankeada... se for personalizada não vale) em SR (three line não vale, só 5x5).
3. Não ter LEVADO PUNICAÇÃO por COMPORTAMENTO (report não adianta, pode ser reportado 1000000 vezes, se não teve punição quer dizer que foi considerado como report indevido e você ganha normalmente) (e punição por abandono, afk, leave buster também não conta, ainda ganha prêmio mesmo se caiu da partida).

Obs: O item 2 é apenas JOGAR, ganhando ou perdendo não importa. Porém o /remake não conta, se a partida for feita remake ela é desconsiderada.
Aronguejo

Modos rotativos não recebe capsula, para receber você deve:
1. Jogar no horário estabelecido (8h às 23h).
2. Jogar PVP (player vs player, ir contra jogadores, computador não vale) gerenciada (normal, rankeada... se for personalizada não vale) em SR (three line não vale, só 5x5).
3. Não ter LEVADO PUNICAÇÃO por COMPORTAMENTO (report não adianta, pode ser reportado 1000000 vezes, se não teve punição quer dizer que foi considerado como report indevido e você ganha normalmente) (e punição por abandono, afk, leave buster também não conta, ainda ganha prêmio mesmo se caiu da partida).

Obs: O item 2 é apenas JOGAR, ganhando ou perdendo não importa. Porém o /remake não conta, se a partida for feita remake ela é desconsiderada.

²
Aronguejo

Todos por 1 e em Summoner rifts e eu não levei punição nenhuma ontem tive o melhor comportamento que eu já tive desde que comecei a joga lol
Tropa

ei rito tive uma duvida aqui sobre as punições, eu sei q modos rotativos, aram e twisted treelines nao contam pro evento, mas e se alguem de determinado time se comportar mau, MUITO MAU em algum desses modos, com xingamentos racistas ou algo assim q com certeza vai receber alguma punição essa punição conta pro evento? ou eh soh referente as partidas q valem pro evento? ontem depois de jogar um normal game, fui jogar todos por um e tinha dois caras desejando a morte dos outros soh por causa do champ q caiu, mesmo sendo do mesmo time de acampamento q eu eu (eplo menos foi oq disseram ja q nesse modo nao aparece) reportei e vou continuar reportando caso veja tal comportamento denovo, mas queria saber se interfere no acampamento tbm.

Partida foi jogada mas a capsula não foi enviada

O game foi jogado dentro do horario e eu nao recebi a capsula ainda, esta no historico como dia 17, e hoje, dia 18 eu ainda nao recebi,o que fazer?

Tropa

No dia 16/04, por conta do meu trabalho, só pude começar a jogar por volta das 22:30. Eu já sabia que se conseguisse iniciar uma partida até as 23:00hs conseguiria ganhar minha capsula, porém tive 2 partidas seguidas em que houve recriação por algum AFK (1 do meu time e outra do time adversario), por esse motivo o sistema identificou como se eu não tivesse participado do evento. Está certo mesmo? Mesmo eu tendo iniciado 2 partidas a tempo, mas por fatores q não envolvia diretamente a mim eu deixo de ganhar meu presente?

Tropa

saudades acampamento yordle