cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Tropa

Re: [PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Oi, boa noite ^_^
Gostaria de saber se os acampamentos vão aparecer no chat, pois ano passado houve meio que uma "competição" ou qual denunciavam a pessoa por ela ser de um acampamento oposto.
Não seria o melhor o anonimato do acampamento?
Arauto

Quanto a smurfs criadas para manipular a barra? Existe alguma contra medida pra isso? Como dessa vez o evento vai ser mais longo, algumas pessoas mal intencionadas vão ter muito mais tempo de criar/usar contas fantasma para espalhar o caos no nivel baixo. 

Como faz um bom marshmallow durante um acampamento ?
Aronguejo

@Kayona@  escreveu:
Oi, boa noite ^_^
Gostaria de saber se os acampamentos vão aparecer no chat, pois ano passado houve meio que uma "competição" ou qual denunciavam a pessoa por ela ser de um acampamento oposto.
Não seria o melhor o anonimato do acampamento?

Hey, Kayona, boa noite!

Os nomes dos grupos vão aparecer no chat sim, mas dessa vez você só vai ver a barra de vida do seu grupo no cliente. Isso ajuda a diminuir a competição entre os grupos! Tem umas outras respostas aqui que eu explico porque é importante termos dois grupos, e as pessoas saberem quem é do outro grupo. Da uma olhadinha Smiley Happy

Durante um acampamento existe muitos "Insetos" que te incomodam, como repelir eles naturalmente ?
Aronguejo

@Khyzyx@  escreveu:

Quanto a smurfs criadas para manipular a barra? Existe alguma contra medida pra isso? Como dessa vez o evento vai ser mais longo, algumas pessoas mal intencionadas vão ter muito mais tempo de criar/usar contas fantasma para espalhar o caos no nivel baixo. 

A gente está preparado para lidar com isso sim! A gente análisa os dados das contas de um jeito que essas contas mal intencionadas não prejudicam as pessoas que são do grupo de verdade.

Aronguejo

@EntradaTriunfal@  escreveu:
Como faz um bom marshmallow durante um acampamento ?

Eu gosto de só jogar ele dentro de uma xicara de chocolate bem quente, e deixar ele dar uma derretida la dentro. Fica bom! o/

Aronguejo

@EntradaTriunfal@  escreveu:
Durante um acampamento existe muitos "Insetos" que te incomodam, como repelir eles naturalmente ?

Se você entrar na página do acampamento vai ver que tem uns vagalumes ali. Essa espécia de vagalume é mais amigável e mantém os insetos chatos distantes. Só ficar no meio deles e curtir o/

Tropa

Obrigada pela resposta, vou procurar sim! 

See ya ♡

Aronguejo

A pergunta é pq n faz na korea tbm
Dragão

@Junior2317 Para sua sorte, vai ser até 23h! rsrsrs
Tropa

Quais itens poderão vim nestas cápsulas? E qual a porcentagem de chance deles
Aronguejo

@Ittle Dew@  escreveu:
A pergunta é pq n faz na korea tbm

Talvez um dia a gente faça! Por enquanto a gente está vendo se a galera curte o acampamento, como ele ajuda a melhorar a comunidade etc Smiley Happy

Aronguejo

@LawOne@  escreveu:
@Junior2317 Para sua sorte, vai ser até 23h! rsrsrs

Isso, partidas iniciadas das 08:00 da manhã até as 22:59 contam para aquele dia do acampamento. Valew pela ajuda, LawOne Smiley Happy

Aronguejo

@Joca Castor@  escreveu:
Acho que nenhuma região é tao toxica quanto a nossa.

Todo mundo acha que a própria região é a mais tóxica. É um comentário bem comum nos fórums mundo a fora!
Fica sussa, sempre tem o que melhorar, mas o BR é legal. Bora focar em aproveitar o acampamento para melhorar!

Aronguejo

@Arqueiro DKT@  escreveu:

Querido, uma dúvida que não retirei na sexta (06/04), pois só me surtiu depois da nossa reunião. Existe diferença da "má conduta" realizada dentro do game para com aquela realizada no cliente do jogo?

By: DkT

Opa, todas as formas de conduta anti-esportiva no LoL são passíveis de punição pelos sistemas de comportamento.

Aronguejo

@Tweny@  escreveu:

1) Fico fora de casa o dia todo devido ao trabalho e faculdade, podendo começar a jogar apenas depois das 22h, vou perder o acampamento por isso? Ou seja, a que horas o dia de acampamento acaba? (Estou sabendo que teremos uma barra de tempo)

2) Eu preciso conseguir uma vitória em uma partida gerenciada ou mesmo com uma derrota já me possibilita receber a recompensa?

Hey, vamos lá!

1)  São valiadas para o acampamento as partidas gerenciadas que acontecem entre as 08:00 e 22:59. Como o acampamento vai durar 10 dias, dá para participar também no final de semana Smiley Happy

2) Você tem que jogar a partida até o final, /remake não conta, mas não precisa vencer. Jogar ja é o suficiente.

Aronguejo

@1LICH1@  escreveu:

Olá, tenho 6 perguntas envolvendo o tema:

1) Modos rotativos contam para o evento?

2) Coop Vs IA conta para o evento?

3) Vai ter algo no forum quanto ao evento? (galeria de arte, topico de discução etc...)

4) Usar "/mute all" ou dar mute em um ou mais jogadores seja no chat e/ou nos emotes/pings afeta a barrra de vida do evento (do meu time ou do time adversario)?

5) Nas capsulas vem um ou + itens? Sinto que vou ganhar chave por mais que eu não precisse delas...

6) Eu posso pegar o icone dos dois times? Ou apenas do meu.

Comentario a parte mas que envolve o topico em si: Tira o limite de gg que pode-se dar, é chato ter de esperar para dar o gg em outro comentario, ate acabo desistindo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Bora lá!

1) Não!
2) Também não!
3) Estamos planejando algumas coisas. Da última vez a comunidade organizou uma mostra de desenhos sobre o acampamento que foi legal, se organizarem de novo vai ser bem vindo!
4) Mute não afeta a barra de vida.
5) Em cada capsula vem 1 item só!
6) Só o do seu. Eles são super exclusivos!

Aronguejo

@time has the key@  escreveu:

Quem está com o client em inglês pode ser prejudicado?

Para garantir que o acampamento vai funcionar perfeitamente para você, o cliente tem que estar em Português BR o/

Aronguejo

@Riot Presto

mas pode ter uma relação em comportamento anti-esportivo e o pick de yasuo deve ter uma porcentagem em que jogadores de yasuo dão 30% a mais de rage que jogadores com outros campeões é uma possibilidade, jogadores de master yi jungle recebem 20% a mais de punição que o resto ou jogadores de yasuo mid perdem 50% a mais de partida que jogadores que pegam ap mid  ! TUDO PODE ESTAR RELACIONADO !

Smiley Mad