cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Tropa

Re: [PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Olá, vocês já possuem dados concretos da melhora do servidor após o evento "antitoxidade" anterior? Qual a porcentagem da redução de banimentos, reports, e outras punições nos meses seguintes ao primeiro acampamento?

E essa diminuição, se existente, permaneceu ou  tornou-se a voltar ao número anterior ao evento?

"Mudar Faz Bem!"

Aronguejo

@R luxbonbada@  escreveu:
Quanto q ganha de essencia azul na capsulas e com moedas do evento.

A essência azul só vai ser dada para quem ja tiver ganho a quantidade de moedas necessária para forjar o icone (3 moedas). A partir dai, nos dias em que o prêmio para o grupo for sorteado como moeda, esses jogadores recebem 100 de essência azul no lugar das moedas.

Porém, as moedas em si não podem ser trocadas por essência azul. Elas só podem ser usadas para forjar o icone do grupo.

Aronguejo

vc precisa jogar quantaspardidas para valer?

Aronguejo

@Arguus@  escreveu:

Coop conta? Se não me engano ano passado contava pra ganhar os premios
Aram poderia contar tbm hahahah :x

Não...só partidas gerenciadas de Summoners Rift (PvP Smiley Happy

Tropa

@Aylinn@  escreveu:

Como vocês viram, o Acampamento Yordle vai voltar! E para que não fique nenhuma dúvida, o @Riot Presto vai estar aqui no fórum amanhã (terça), das 18 às 20h (horário de Brasília), respondendo as principais questões que vocês tiverem sobre o evento.

Então já vai preparando sua pergunta aí (ou o dedo pro GG nas que você quer que sejam respondidas =P).

_________________________________________________________________________________

IMPORTANTE: Ele só vai responder perguntas sobre o Acampento Yordle. Qualquer pergunta ou comentário que fuja dessa temática vai ser removido do tópico. 

oque pode vir nessas capsulas do acampamento ?

Spoiler

Aronguejo

@ViniCsar@  escreveu:
Onde que posso ver o meu time? As pessoas dizem que é no site do lol mas eu não acho

Entra no cliente do LoL (onde vc vai para jogar). Logo na página inicial ja vai ter um daqueles quadradinhos de notícia mostrando seu grupo.  Você também pode ver na aba do acampamento, dentro do cliente. Procura lá, está escrito "Acampamento Yordle"!

Tropa

O coitado , tomara que eu ficque do local oposto LOL

Aronguejo

@KidRoloso132@  escreveu:
Já que já é o segundo acampamento , e até que estamos indo bem , porque n fazer mais grupos ? , não só cristal e engrenagem , eu tbm gostaria de saber se vai ter missões do acampamento

Hey Smiley Happy

O que faz o acampamento funcionar é termos várias pessoas do mesmo grupo numa partida... dai elas podem ajudar umas  às outras a se comportar melhor. Se tivessemos mais grupos, iam ter menos pessoas de cada grupo, dai enfraquece a proposta Smiley Happy

Uia, missões do acampamento são uma ideia legal! Quem sabe no futuro Smiley Happy

Tropa

Eu acho q seja uma boa, porcausa de um jogador tóxico, obedeça as regras porcausa de uma recompensa, talvez ele possa ver que ser tóxico e se estressar por besteira, não vai levar a nada, e o faça ter um bom futuro no lol. Sobre a segunda pergunta, deve ser porque o Brasil tem muito tóxicos, mais que o normal, sempre que vão uma partida, sempre, 90% das partidas, há brigas bestas , por gank, por um jogador jogando bem mal, e etc, pena que depois que esse acampamento acabar, vai tudo voltar ao "normal"
Aronguejo

@ali arajin@  escreveu:

no 1 evento o servidor ficou mais toxicos

@Aylinn@  escreveu:

Como vocês viram, o Acampamento Yordle vai voltar! E para que não fique nenhuma dúvida, o @Riot Presto vai estar aqui no fórum amanhã (terça), das 18 às 20h (horário de Brasília), respondendo as principais questões que vocês tiverem sobre o evento.

Então já vai preparando sua pergunta aí (ou o dedo pro GG nas que você quer que sejam respondidas =P).

_________________________________________________________________________________

IMPORTANTE: Ele só vai responder perguntas sobre o Acampento Yordle. Qualquer pergunta ou comentário que fuja dessa temática vai ser removido do tópico. 

que o normal nunca dei tanto report quanto naqueles dias.

É normal as pessoas reportarem mais durante o acampamento porque o comportamento está no centro das atenções durante o evento, as pessoas prestam mais atenção no comportamento uns dos outros. Porém, isso não significa que ficou mais tóxico. A gente avaliou tudo, tanto através das barras de vida do primeiro acampamento quanto mais detalhadamente depois, e vimos que houve uma melhora Smiley Happy 

Tropa

Acho que não, as vezes eu jogo no PBE e os gringos entendem direito, claro que há algumas brigas, mas é bem menor que o Brasil
Tropa

As recompensas das cápsulas, vem apenas skins, ou apenas champs? Ou ambos? e quantas skins ou champs vem em apenas 1 cápsula?

Se é um acampamento, qual o tamanho das barracas Yordle ?
Aronguejo

@Guil MAX@  escreveu:

Olá, vocês já possuem dados concretos da melhora do servidor após o evento "antitoxidade" anterior? Qual a porcentagem da redução de banimentos, reports, e outras punições nos meses seguintes ao primeiro acampamento?

E essa diminuição, se existente, permaneceu ou  tornou-se a voltar ao número anterior ao evento?

"Mudar Faz Bem!"

Hey, Gui!
O primeiro acampamento ajudou a comunidade a melhorar, mas não tem um dado só individual que explica isso. A gente precisa olhar vários dados em conjunto e muitos deles só fazem sentido pra quem conhece como os sistemas de comportamento funcionam.
A gente não pode divulgar os detalhes de como eles funcionam porque, se alguém mal intencionado entende os detalhes, ele tem mais elementos pra tentar bular os sistemas.
Sei que eu não estou te dando muitas informações úteis aqui, desculpa. O que eu posso te dizer é que o primeiro acampamento teve um resultado bacana, e agora a gente está super empolgado para ver se a comunidade gosta de um acampamento mais longo Smiley Happy

Aronguejo

@yo kai wot@  escreveu:

vc precisa jogar quantaspardidas para valer?

Você precisa jogar pelo menos uma partida... mas ATENÇÃO, tem que ser uma partida nos modos válidos, não são todos modos que contam. Os que contam são os modos PvP de summoners rift (normal às cegas, normal gerenciada, ranqueada solo e ranqueada flex!

Todos por Um também acontece em SR, não pode ser incluído? (Hahaha, não custa tentar)

Não adianta nada reportar, o bang do evento é a PUNIÇÃO
Aronguejo

@FheGWX@  escreveu:
As recompensas das cápsulas, vem apenas skins, ou apenas champs? Ou ambos? e quantas skins ou champs vem em apenas 1 cápsula?

Numa capsula do acampamento pode vir ou  1 bau hextec ou uma chave ou uma moeda do acampamento ou 100 de essência azul. O prêmio é sorteado para o grupo todo, o que significa que todo mundo do grupo vai ganhar o mesmo prêmio. 
Só ganha 100 de essência azul quem ja tiver juntado 3 moedas do acampamento, que é o necessário para forjar o icone do evento! 

Aronguejo

quero saber se  os picks de yasuo vão diminuir ?

a maior prova que o servidor ta melhorando, melhor prova que isso não tem!

Aronguejo

@Coelho BossaNova@  escreveu:

Todos por Um também acontece em SR, não pode ser incluído? (Hahaha, não custa tentar)

Hahaha, dessa vez não! Quem sabe no futuro!