cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Rioter

[PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Como vocês viram, o Acampamento Yordle vai voltar! E para que não fique nenhuma dúvida, o @Riot Presto vai estar aqui no fórum amanhã (terça), das 18 às 20h (horário de Brasília), respondendo as principais questões que vocês tiverem sobre o evento.

Então já vai preparando sua pergunta aí (ou o dedo pro GG nas que você quer que sejam respondidas =P).

_________________________________________________________________________________

IMPORTANTE: Ele só vai responder perguntas sobre o Acampento Yordle. Qualquer pergunta ou comentário que fuja dessa temática vai ser removido do tópico. 

173 RESPOSTAS
Dragão

Re: [PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

neste tópico? se for, a capsula de qualquer time que ganha vem o item aleatório ou todos? tipo 1 chave ou bau ou o ícone ou todos juntos?
Arauto

Isso foi uma medida intencional tomada pela Riot Games?

Aronguejo

quanto vale o PI ?
Dragão

sem recompensa dnv :/
Arauto

ainda bem que não cai no acampento do hastad Kappa, esse acampamento vai ser igual o ultimo o pessoa reportando o outro time atoa

1. Muitos jogadores acham que esse evento é uma perda de tempo, e que só vai criar mais caos nas partidas. O que vocês pensam sobre isso?

2. Se está dando certo a ponto de ter o acampamento 2.0, porque ainda não tem nas outras regiões?
Aronguejo

Bom minha suspensão acaba dia 12 , eu vou poder ganhar os premio do acampamento ?

Acho que nenhuma região é tao toxica quanto a nossa.

No primeiro acampamento cai Engrenagem, agora no segundo cai Cristal, sou um cara de sorte Smiley Very Happy

No site de dúvidas do evento fala que os modos de jogo são gerenciados em SR mas pq não inclui o VS IA? 

Acadêmico de Piltover

Querido, uma dúvida que não retirei na sexta (06/04), pois só me surtiu depois da nossa reunião. Existe diferença da "má conduta" realizada dentro do game para com aquela realizada no cliente do jogo?

By: DkT

Aronguejo

1) Fico fora de casa o dia todo devido ao trabalho e faculdade, podendo começar a jogar apenas depois das 22h, vou perder o acampamento por isso? Ou seja, a que horas o dia de acampamento acaba? (Estou sabendo que teremos uma barra de tempo)

2) Eu preciso conseguir uma vitória em uma partida gerenciada ou mesmo com uma derrota já me possibilita receber a recompensa?

Arauto

É não mané kkkk 

LAS/LAN são certeza a pior região nesse contexto. Não tem nem como comparar... kkk 

Arauto

Olá, tenho 6 perguntas envolvendo o tema:

1) Modos rotativos contam para o evento?

2) Coop Vs IA conta para o evento?

3) Vai ter algo no forum quanto ao evento? (galeria de arte, topico de discução etc...)

4) Usar "/mute all" ou dar mute em um ou mais jogadores seja no chat e/ou nos emotes/pings afeta a barrra de vida do evento (do meu time ou do time adversario)?

5) Nas capsulas vem um ou + itens? Sinto que vou ganhar chave por mais que eu não precisse delas...

6) Eu posso pegar o icone dos dois times? Ou apenas do meu.

Comentario a parte mas que envolve o topico em si: Tira o limite de gg que pode-se dar, é chato ter de esperar para dar o gg em outro comentario, ate acabo desistindo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Aronguejo

Quem está com o client em inglês pode ser prejudicado?

pq o hastad ta no meu time?
Arauto

@Kaneki on bush@  escreveu:
pq o hastad ta no meu time?

Pelo mesmo motivo que você ta no meu... Ele é um player como qualquer outro.

Arauto

Neste ano os prêmios serão aleatórios, certo? As cápsulas vão ser a única premiação ou posso, por exemplo, ganhar um baú hextec diretamente do evento (sem ser em uma capsula)?

Arauto

Posso não cair em time rager dessa vez?