cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Re: [PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Verdadeiro Jogos Vorazes. KKKKKKKKKK
Dragão

Vocês realmente acham que chegar no rage e falar (leia com uma voz calminha e amigável)"owww amiguinho, da rage não, papai do céu fica triste quando ve você falando essas coisas, bota a mão na consciência e vamos fazer do mundo um lugar melhor" vai fazer o cara largar de ser rage? O nome disso é ingenuidade ou inocência?
#VoltaBoards!!!

Sobre as cápsulas que receberemos, quais são as porcentagens de vir x coisa? Os números do baú hextec já foram informados, mas quais as chances de vir uma chave, baú nessas caixas?

Qual o critério para definir cair num time ou outro? 

Minha sugestão para o próxima: Possibilidade de escolher o lado do acompamento. Acho que quando escolhemos nosso "grupo" somos mais dedicados em levá-los a vitória Smiley Tongue

Queria um ícone cristal, não engrangem, feels bad.

@MrRolim
KKKKKK MUITO BOMMMMM
LMAO!

Quem tá com honra 0 ainda pode receber os premios?
Highlighted
Tropa

Será uma barra de hp para cada dia ou será a mesma barra durante todo o tempo do evento?

Vardon

Aronguejo

@CapRipley@  escreveu:
neste tópico? se for, a capsula de qualquer time que ganha vem o item aleatório ou todos? tipo 1 chave ou bau ou o ícone ou todos juntos?

O prêmio é surpresa para cada dia, mas o mesmo prêmio vai ser dado para o grupo todo... afinal, é um evento de grupo Smiley Happy

Aronguejo

@Vardon@  escreveu:
Será uma barra de hp para cada dia ou será a mesma barra durante todo o tempo do evento?

Cada dia vai ser uma rodada diferente do jogo, então será uma barra para cada dia!

Tropa

Se meu time ganhar a cápsula do dia, todo mundo ganha a mesma coisa na cápsula ou é aleatório?

Quanto q ganha de essencia azul na capsulas e com moedas do evento.
Aronguejo

@Sr Budke@  escreveu:
Neste ano os prêmios serão aleatórios, certo? As cápsulas vão ser a única premiação ou posso, por exemplo, ganhar um baú hextec diretamente do evento (sem ser em uma capsula)?

Pensa na cápsula como um "prêmio misterioso". Dentro da capsula pode tanto vir um baú hextec, quanto uma chave, quanto uma moeda do evento. Para os jogadores que ja tiverem a quantidade de moedas do evento suficiente para forjar o icone do grupo, quando for o prêmio do grupo for moeda eles vão ganhar, ao invés disso, essência azul.... mas só para quem ja tiver a quantidade necessária para forjar o icone (3 moedas são necessárias)

Tropa

Coop conta? Se não me engano ano passado contava pra ganhar os premios
Aram poderia contar tbm hahahah :x

Aronguejo

@EngShady@  escreveu:
Vocês realmente acham que chegar no rage e falar (leia com uma voz calminha e amigável)"owww amiguinho, da rage não, papai do céu fica triste quando ve você falando essas coisas, bota a mão na consciência e vamos fazer do mundo um lugar melhor" vai fazer o cara largar de ser rage? O nome disso é ingenuidade ou inocência?

Depende... para alguns jogadores só querem ver os outros se ferrarem pode não funcionar, mas para aquele jogador que só está tiltado, ou só está tendo um dia ruim, ou que acabou de sair de uma partida zoada e ja entrou na outra nervoso, funciona sim. Especialmente se todo mundo do grupo dele que está na partida falar. 
Quanto mais pessoas chegam e falam juntas, maior a força do acampamento.

Tropa

Coreia é mais toxica do que o Brasil
Tropa

Onde que posso ver o meu time? As pessoas dizem que é no site do lol mas eu não acho
Aronguejo

@Lestrange Guy@  escreveu:

Sobre as cápsulas que receberemos, quais são as porcentagens de vir x coisa? Os números do baú hextec já foram informados, mas quais as chances de vir uma chave, baú nessas caixas?

Qual o critério para definir cair num time ou outro? 

Minha sugestão para o próxima: Possibilidade de escolher o lado do acompamento. Acho que quando escolhemos nosso "grupo" somos mais dedicados em levá-los a vitória Smiley Tongue

Queria um ícone cristal, não engrangem, feels bad.

Hey, 

As porcentagens das capsulas, por enquanto, são misteriosas! Porém, um fato importante é de que o prêmio é sorteado para o grupo todo, e não para cada individuo... isso significa que no dia em que o prêmio sorteado for um baú, o grupo todo ganha um baú, no dia em que for chave o grupo todo ganha chave... e assim por diante Smiley Happy

O critério para cair em um grupo ou outro é aleatório, um grande sorteio também!

Valeu pelas sugestões! Deixar a galera escolher os grupos gera um problema grande na hora de balancear os grupos... tanto em termos de composição quanto de numero de pessoas, mas a gente pode quebrar a cabeça mais um pouco sobre isso para os próximos eventos Smiley Happy

Já que já é o segundo acampamento , e até que estamos indo bem , porque n fazer mais grupos ? , não só cristal e engrenagem , eu tbm gostaria de saber se vai ter missões do acampamento
Aronguejo

@1k de becon@  escreveu:
Quem tá com honra 0 ainda pode receber os premios?

Se você estiver apto a receber itens hextec e cumprir as requisições de prêmio do evento (seu grupo ganhar, vc ter jogado uma partida nos modos elegíveis e não tiver sido punido no dia) está.  Para essa edição decidimos nao usar as restrições de premiação de honra para os prêmios do acampamento, mas isso pode mudar no futuro.

Aronguejo

@SasaF08@  escreveu:
Se meu time ganhar a cápsula do dia, todo mundo ganha a mesma coisa na cápsula ou é aleatório?

Todo mundo ganha a mesma coisa, o prêmio é sorteado para o grupo!

no 1 evento o servidor ficou mais toxicos

@Aylinn@  escreveu:

Como vocês viram, o Acampamento Yordle vai voltar! E para que não fique nenhuma dúvida, o @Riot Presto vai estar aqui no fórum amanhã (terça), das 18 às 20h (horário de Brasília), respondendo as principais questões que vocês tiverem sobre o evento.

Então já vai preparando sua pergunta aí (ou o dedo pro GG nas que você quer que sejam respondidas =P).

_________________________________________________________________________________

IMPORTANTE: Ele só vai responder perguntas sobre o Acampento Yordle. Qualquer pergunta ou comentário que fuja dessa temática vai ser removido do tópico. 

que o normal nunca dei tanto report quanto naqueles dias.