cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para criação de conteúdo)

Rioter

PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para criação de conteúdo)

Tópico originial: Riot ThEntropist

Olá, criadores de conteúdo! Ao longo do último ano, estivemos tentando melhorar nossos programas de suporte aos criadores, com um foco em subir de nível globalmente.

Esperamos que tenham visto nossas iniciativas globais como o Programa de Parceria do League e conferido o novo formato do Evento All-Star em 2018. Através deles, queríamos ajudar a conectar streamers e criadores de vídeo uns com os outros e com a Riot, mas nessa postagem vamos olhar para o futuro e falar sobre nossos planos levando em conta o que todo mundo quer na criação de conteúdo: criar umas coisas phodas.

Apresentando: o novo Replay API e League Director.

O League Director é uma ferramenta de criação de conteúdo disponível para download que se conecta ao novo Replay API no League (mais detalhes abaixo). Reproduza um replay do seu histórico de partidas, ligue o League Director e você terá acesso a uma linha do tempo, ferramentas de câmera, exportação de vídeos e muito mais.

Aqui estão algumas funcionalidades que gostaríamos muito que vocês experimentassem:

• Movimentação livre de câmera

https://imgur.com/psG0CUE (clique para ver!)

• Visibilidade de elemento

• Edição de linha do tempo

• Exportação de vídeo

https://imgur.com/3aFi0eA (clique para ver!)

Estamos felizes em anunciar que o League Director será um software livre, o que significa que desenvolvedores da comunidade podem criar suas próprias cópias com novas funcionalidades e modificações, além de poder lançá-las quando quiserem contanto que seja livre e completamente disponível. O atual cenário das ferramentas criadas pela comunidade exige muitas correções manuais por parte dos seus desenvolvedores conforme o League atualiza, mas o League Director provavelmente precisará de muita pouca manutenção da nossa parte (dedos cruzados).

O League Director é apenas um exemplo dos tipos de ferramenta que os desenvolvedores da comunidade podem criar usando o recém lançado Replay API. Estamos muito animados para ver todo mundo soltando a criatividade com as novas ferramentas que estamos tornando públicas. Leia mais sobre isso aqui.

Uma coisa sobre o League Director: considerem esse lançamento um ponto de partida para a comunidade; nós provavelmente não vamos continuar a atualizar a ferramenta pública com grandes atualizações. Para o lançamento público, esperamos que a comunidade continue a deter e desenvolver o League Director além de suas capacidades atuais através do Replay API, mas fiquem à vontade para nos enviar feedback sobre o que funciona e o que não funciona!

No momento, a ferramenta só está disponível em inglês, mas pode ser usada com replays de todos os servidores da Atualização atual. Esperamos lançar a ferramenta para todos os servidores do ambiente de jogo durante a Atualização 9.4.

Mas antes de terminarmos, gostaríamos de agradecer imensamente todo o trabalho que criadores como SkinSpotlights e League of Editing têm feito ao longo dos últimos anos para elevar os limites do possível nos mecanismos do League. Estivemos usando o Creator Suite do SkinSpotlights juntamente com nossas próprias ferramentas e arte interna já faz um tempo. Trailers de mecânica de jogo como o do Sylas, Na véspera da Friaca e A Congregação das Bruxas e o Eclipse não teriam sido possíveis sem esses recursos da comunidade do League.

Baixe o League Director no Riot Github (apenas no PBE por enquanto, lançamento completo na Atualização 9.4)

Confira o Replay API no Portal do Desenvolvedor da Riot

20 RESPOSTAS

Re: PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para criação de conteúdo)

Achei tendencia, valeu RITO!
(Sim esta é minha assinatura)
Tropa

Re: PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para criação de conteúdo)

Legal, mas poderiam mudar o jeito de criar conta no PBE. Comecei agora como produtor de conteúdo, e não posso ter conta no PBE por não ter honra 3, a minha é 2, e vai demorar muito pra pegar 3 (temporada passada eu nem cheguei na primeira marca da honra 2).
Arauto

Caramba, bacana demais! Eu vou tentar usar essa bagaceira!
Rioter

@FKL Raziel  escreveu:
Caramba, bacana demais! Eu vou tentar usar essa bagaceira!

Não esquece de contar aqui o que achou e se tiver sugestões de melhoria ein <3

Aronguejo

@TNeighbourhood voce nao dorme, cara? lol é insano, voce tá em todas, seja de madrugada, de manha, de dia, de noite...kkkkk lol
Montagem criada Bloggif

@Asp3cTy   escreveu:
@TNeighbourhoodvoce nao dorme, cara? lol é insano, voce tá em todas, seja de madrugada, de manha, de dia, de noite...kkkkk lol

kkkkkkkkk, tipo isso ai mano, nada durmo sim, tenho faculdade haha e tudo mais, so que a gente arruma um tempinho pra ficar aqui no forum é divertido lembra minhas epocás nos foruns de MU Oline por ai. hahah Abraços.

(Sim esta é minha assinatura)

Muito bom!😉
Arauto

Interessantíssimo
Aronguejo

Aaata po kkkkk tava ficando preocupado

Abraços o/
Montagem criada Bloggif
Tropa

Como vocês estão vendo a rolê de suporte depois de tantos nerfs ex:Turibulo,escudos,relicário e pink Ward.
Planejam algo para fazer suporte voltar a ter um pouco mais de impacto nos games?

AI SIMMMM <3 <3
Arauto

A melhoria que eu mais quero para o Replay do LoL é poder manter utilizáveis ,de patch para patch, os replays salvos sem precisar recorrer a outros programas/sites/gambiarra sem sentido. Com esses recursos se torna ainda mais necessário.

Highlighted

Opa, ai sim. E se possível, retirem o freeze do replay quando inicia a gravação, se possível.

@AvatarZé  Não dá idéia errada, por favor. Aquele meta de turibulo eu fiquei quase doente de jogar aquilo.

Aronguejo

Certo... ferramentas para criadores de conteúdo, mas e as skins customizadas? Não são conteúdo também?
Aronguejo

Achei muito legal! Já tinha visto o funcionamento destes programas de terceiros para a movimentação livre da câmera, mas eu achei muito difícil, espero que este facilite um pouco mais, pois eu tenho a tradição de salvar as minhas plays e fazer um videozinho delas todo final de season, quem sabe elas não ficam mais legais agora?

E aproveitando a deixa, deêm uma olhada no sistema de replay atual, pelo menos para mim, é cheio de bug. As vezes fecha sozinho, ou eu estou usando a ferramenta de gravação, ai uso a linha do tempo para adiantar um pouco, o jogo vai automaticamente para o final e fecha o jogo, quando dou alt+tab, ele crasha e eu tenho que abrir de novo... não sei se é o local mais apropriado para dizer isso, porém... ksjsksks

Legal
[
Rioter

Oi tia @Aylinn! Será que teremos pra MAC?
--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Dragão

Finalmente uma ferramenta oficial para poder editar, apesar de não usar muito o League Replay
quando eu uso, me diverte bastante
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing