cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para cria√ß√£o de conte√ļdo)

Rioter

PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para cria√ß√£o de conte√ļdo)

T√≥pico originial: Riot ThEntropist

Ol√°, criadores de conte√ļdo! Ao longo do √ļltimo ano, estivemos tentando melhorar nossos programas de suporte aos criadores, com um foco em subir de n√≠vel globalmente.

Esperamos que tenham visto nossas iniciativas globais como o Programa de Parceria do League e conferido o novo formato do Evento All-Star em 2018. Atrav√©s deles, quer√≠amos ajudar a conectar streamers e criadores de v√≠deo uns com os outros e com a Riot, mas nessa postagem vamos olhar para o futuro e falar sobre nossos planos levando em conta o que todo mundo quer na cria√ß√£o de conte√ļdo: criar umas coisas phodas.

Apresentando: o novo Replay API e League Director.

O League Director √© uma ferramenta de cria√ß√£o de conte√ļdo dispon√≠vel para download que se conecta ao novo Replay API no League (mais detalhes abaixo). Reproduza um replay do seu hist√≥rico de partidas, ligue o League Director e voc√™ ter√° acesso a uma linha do tempo, ferramentas de c√Ęmera, exporta√ß√£o de v√≠deos e muito mais.

Aqui estão algumas funcionalidades que gostaríamos muito que vocês experimentassem:

• Movimenta√ß√£o livre de c√Ęmera

https://imgur.com/psG0CUE (clique para ver!)

• Visibilidade de elemento

• Edi√ß√£o de linha do tempo

• Exporta√ß√£o de v√≠deo

https://imgur.com/3aFi0eA (clique para ver!)

Estamos felizes em anunciar que o League Director ser√° um software livre, o que significa que desenvolvedores da comunidade podem criar suas pr√≥prias c√≥pias com novas funcionalidades e modifica√ß√Ķes, al√©m de poder lan√ß√°-las quando quiserem contanto que seja livre e completamente dispon√≠vel. O atual cen√°rio das ferramentas criadas pela comunidade exige muitas corre√ß√Ķes manuais por parte dos seus desenvolvedores conforme o League atualiza, mas o League Director provavelmente precisar√° de muita pouca manuten√ß√£o da nossa parte (dedos cruzados).

O League Director √© apenas um exemplo dos tipos de ferramenta que os desenvolvedores da comunidade podem criar usando o rec√©m lan√ßado Replay API. Estamos muito animados para ver todo mundo soltando a criatividade com as novas ferramentas que estamos tornando p√ļblicas. Leia mais sobre isso aqui.

Uma coisa sobre o League Director: considerem esse lan√ßamento um ponto de partida para a comunidade; n√≥s provavelmente n√£o vamos continuar a atualizar a ferramenta p√ļblica com grandes atualiza√ß√Ķes. Para o lan√ßamento p√ļblico, esperamos que a comunidade continue a deter e desenvolver o League Director al√©m de suas capacidades atuais atrav√©s do Replay API, mas fiquem √† vontade para nos enviar feedback sobre o que funciona e o que n√£o funciona!

No momento, a ferramenta só está disponível em inglês, mas pode ser usada com replays de todos os servidores da Atualização atual. Esperamos lançar a ferramenta para todos os servidores do ambiente de jogo durante a Atualização 9.4.

Mas antes de terminarmos, gostar√≠amos de agradecer imensamente todo o trabalho que criadores como SkinSpotlights e League of Editing t√™m feito ao longo dos √ļltimos anos para elevar os limites do poss√≠vel nos mecanismos do League. Estivemos usando o Creator Suite do SkinSpotlights juntamente com nossas pr√≥prias ferramentas e arte interna j√° faz um tempo. Trailers de mec√Ęnica de jogo como o do Sylas, Na v√©spera da Friaca e A Congrega√ß√£o das Bruxas e o Eclipse n√£o teriam sido poss√≠veis sem esses recursos da comunidade do League.

Baixe o League Director no Riot Github (apenas no PBE por enquanto, lançamento completo na Atualização 9.4)

Confira o Replay API no Portal do Desenvolvedor da Riot

20 RESPOSTAS

Re: PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para cria√ß√£o de conte√ļdo)

Achei tendencia, valeu RITO!
(Sim esta é minha assinatura)
Tropa

Re: PBE: League Director e Replay API (novas ferramentas para cria√ß√£o de conte√ļdo)

Legal, mas poderiam mudar o jeito de criar conta no PBE. Comecei agora como produtor de conte√ļdo, e n√£o posso ter conta no PBE por n√£o ter honra 3, a minha √© 2, e vai demorar muito pra pegar 3 (temporada passada eu nem cheguei na primeira marca da honra 2).
Arauto

Caramba, bacana demais! Eu vou tentar usar essa bagaceira!
Rioter

@FKL Raziel  escreveu:
Caramba, bacana demais! Eu vou tentar usar essa bagaceira!

N√£o esquece de contar aqui o que achou e se tiver sugest√Ķes de melhoria ein <3

Aronguejo

@TNeighbourhood voce nao dorme, cara? lol é insano, voce tá em todas, seja de madrugada, de manha, de dia, de noite...kkkkk lol
Montagem criada Bloggif

@Asp3cTy   escreveu:
@TNeighbourhoodvoce nao dorme, cara? lol é insano, voce tá em todas, seja de madrugada, de manha, de dia, de noite...kkkkk lol

kkkkkkkkk, tipo isso ai mano, nada durmo sim, tenho faculdade haha e tudo mais, so que a gente arruma um tempinho pra ficar aqui no forum é divertido lembra minhas epocás nos foruns de MU Oline por ai. hahah Abraços.

(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted
Bar√£o

Muito bom!ūüėČ
Arauto

Interessantíssimo
Aronguejo

Aaata po kkkkk tava ficando preocupado

Abraços o/
Montagem criada Bloggif

Como vocês estão vendo a rolê de suporte depois de tantos nerfs ex:Turibulo,escudos,relicário e pink Ward.
Planejam algo para fazer suporte voltar a ter um pouco mais de impacto nos games?

AI SIMMMM <3 <3
Arauto

A melhoria que eu mais quero para o Replay do LoL é poder manter utilizáveis ,de patch para patch, os replays salvos sem precisar recorrer a outros programas/sites/gambiarra sem sentido. Com esses recursos se torna ainda mais necessário.

Drag√£o

Opa, ai sim. E se possível, retirem o freeze do replay quando inicia a gravação, se possível.

Drag√£o

@AvatarZ√©  N√£o d√° id√©ia errada, por favor. Aquele meta de turibulo eu fiquei quase doente de jogar aquilo.

Aronguejo

Certo... ferramentas para criadores de conte√ļdo, mas e as skins customizadas? N√£o s√£o conte√ļdo tamb√©m?
Aronguejo

Achei muito legal! J√° tinha visto o funcionamento destes programas de terceiros para a movimenta√ß√£o livre da c√Ęmera, mas eu achei muito dif√≠cil, espero que este facilite um pouco mais, pois eu tenho a tradi√ß√£o de salvar as minhas plays e fazer um videozinho delas todo final de season, quem sabe elas n√£o ficam mais legais agora?

E aproveitando a deixa, deêm uma olhada no sistema de replay atual, pelo menos para mim, é cheio de bug. As vezes fecha sozinho, ou eu estou usando a ferramenta de gravação, ai uso a linha do tempo para adiantar um pouco, o jogo vai automaticamente para o final e fecha o jogo, quando dou alt+tab, ele crasha e eu tenho que abrir de novo... não sei se é o local mais apropriado para dizer isso, porém... ksjsksks

Legal
[
Rioter

Oi tia @Aylinn! Ser√° que teremos pra MAC?
--------- me chame de Rei, me chame de Dem√īnio. A √°gua esquece o nome dos afogados ----------
Drag√£o

Finalmente uma ferramenta oficial para poder editar, apesar de n√£o usar muito o League Replay
quando eu uso, me diverte bastante
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing