cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PBE / APT] Sobre o Ambiente Público de Testes e o RP

Re: [PBE / APT] Sobre o Ambiente Público de Testes e o RP

eu to esperando pra jogar de Graves Dia Nevado no PBE desde julho, acho pouco provável que eles irão converter as skins em EA

Pra ser sincero, eu acho que não, se nem o servidor original eles conseguem arrumar imagina então um exclusivo do PBE?

Qual a previsão para voltar com os RPS, até hoje nada Smiley Sad

Se não vão mais dar rp qual o sentido do pbe? Já podem descontinuar então. Aff.

Quando teremos modo Urf? 2019

Se o problema é realmente o encaminhamento de RP para as contas, porque não converte o valor de todos itens da loja para 1 de EA ?
Vocês não querem é que fiquemos usando as Skins antigas né kkkk

Moderador

@LoucoDaNorte@  escreveu:

Se o problema é realmente o encaminhamento de RP para as contas, porque não converte o valor de todos itens da loja para 1 de EA ?
Vocês não querem é que fiquemos usando as Skins antigas né kkkk

Hey @LoucoDaNorte,

É realmente uma chatisse esse problema, mas é legal entender que o PBE é justamente para testar conteúdos que vão entrar no servidor de produção, então é normal que queiram focar os teste em conteúdos novos que precisam ser testados do que os antigos já verificados.

Concordo contigo ! Em partes na verdade... Pq mesmo conteúdo depois de lançado apresenta bugs e imperfeições (vide as inúmeras correções feitas no Azir após ele lançar hahaha).

Mas mesmo compreendendo que o foco são de fato os testes nos novos produtos que chegam, não achei legal falarem que os RPs não estão vindo devido a "problemas" no sistema, pq não é rs

Acho q poderíam abrir o jogo e falar a verdade nua e crua "Cancelamos os RPs pois o servidor de testes estava perdendo o foco em procurar bugs e imperfeições. Os jogadores o utilizavam na maioria daz vezes para usufruir de conteúdo pago sem ter que pagar. Nem msm se importavam em reportar presença de erros encontrados, ou mesmo a falta de erros encontrados."

Sacou? Hahaha acho que seria mais ético.

Abraço !!