cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[PBE / APT] Sobre o Ambiente Público de Testes e o RP

Moderador

[PBE / APT] Sobre o Ambiente Público de Testes e o RP

Hey,

Como alguns perceberam os RPs lá no Ambiente Público de Testes anda passando por alguns problemas, fizeram um tópico no boards para dar mais contexto, então estou trazendo esta informação para ninguém ficar perdido.

Tópico original.

Olá a todos,

Estou aqui para dar contexto e esclarecer algumas coisas sobre o PBE.

Recentemente percebemos que muitos de vocês estão ficando sem RP, e como vocês se lembram era feito um reset diário no valor de RPs das contas. Depois de realizar algumas alterações em nossos sistemas, o serviço que cuida deste reset diário de RPs acabou sendo afetado e parou de funcionar. ):

Já estamos procurando soluções para este erro, porém levará um tempo até que tudo seja normalizado.

Nestas próximas semanas faremos ajustes no preço dos conteúdos, utilizando a Essência Azul vamos deixar tudo mais acessível. Começamos reduzindo o valor dos campeões para 1 EA.

Lembrando que o APT / PBE  é um espaço destinado para os jogadores testarem conteúdos novos e compartilharem o seu feedback. Atualmente alteramos o preço de várias skins, sentinelas, emotes e ícones. colocando na loja por uma pequena quantia de Essências Azuis.

Com este ajuste do preço de Campeões por Essências Azuis, vamos parar de fornecer RPs no PBE pelo sistema de tickets / suporte.

15 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [PBE / APT] Sobre o Ambiente Público de Testes e o RP

Existe um lugar que eu possa ver as novidades do PBE? Como dia de atualizações, o que mudou e etc? #nerfzoe
Moderador

@Sir Demonkiller  escreveu:
Existe um lugar que eu possa ver as novidades do PBE? Como dia de atualizações, o que mudou e etc? #nerfzoe

Hey @Sir Demonkiller,

Temos algumas notícias aqui no próprio site sobre o PBE, mas geralmente quando envolvem assuntos importantes.

Para as atualizações normais você pode verificar o próprio fórum do PBE, vai estar em inglês, porém é a melhor forma de saber o que vem por aí. Também é possível acompanhar em alguns fansites, lá eles já postam balanceamento e outras novidades (:

Dragão

@Sir Demonkiller

surrenderat20.net

já se passaram algumas semanas, tem alguma novidade sobre os RP's bugados?

kkk ainda ta bugado pra mim

ja que vai parar de dar RP vai começar a dar Essências Azuis então ? vai ser por final de semana ou vai ser por dia msm
Tropa

eu qria testar uma skin de sentinela =/

ignorem errei o post kkkk
Aronguejo

Muito obrigado pela informação!
Espero que esses problemas sejam regularizados logo.
Tropa

@Mango Sent, Só uma dúvida sobre o PBE por favor. Muitas skins continuam com o valor somente em RP e não existe a opção para adquirir em essencias azuis... Algo irá mudar nesse sentido, existe alguma informação? E falando em essencias azuis, será dado uma quantia diaria como era com os RP's ou vou ganha-las por jogar as partidas? Agradeço desde já...  Smiley LOL

Tropa

O negócio é jogar no server oficial mesmo, vcs podem ver spotlights de skins no youtube.... e testar campeão é só esperar entrar na free week ou comprar mesmo.
Arauto

Rapaiz, eu fui logar hoje no PBE pra testar a skin do Ekko e... PAH, manutenção kkkkk Fiquei triste

O problema para nós brasileiros, no PBE é o MS, que nunca baixa de 150, raramente consegui jogar uma partida sem ser afetado, fazendo assim todos meus testes contra bots, e isso atrapalha muito entender mecanicas novas, pois bots são ridiculamente previsíveis e não mostram o real potencial de um novo champ, tem alguma chance de algum dia o PBE ter algum servidor na America Latina/Brasil?
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Arauto

Amém irmãos?
Aronguejo

Ola amigo, ótima tarde! Tenho uma duvida.. fui tentar comprar as skins da Leona no PBE e so de pra comprar a Lunar, a outra ainda em cobram RP por ela.. neste caso como proceder? E me diz as outras demais skins ue já estão no PBE vão se converter em EA, se não, serão simplesmente impossibilitadas de compra por quem já frequenta o PBE? Por masi que tenha vários canais no YT mostrando as skins em fim é outra coisa vc comprar a skin e sentir dominando ela, pode parecer bobagem para muitos más não é! Foi meu caso com a Skin do SSG EZ, vi vários vídeos dela e não vi graça nenhuma, fui no PBE vê-la e acabei comprando pq gostei das partículas e tudo mais.. Como fica nossa situação? Obrigado!