cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oportunidade para trabalhar com Player Support via Atento (Contractor Program, Riot Games Partner)

Highlighted

Oportunidade para trabalhar com Player Support via Atento (Contractor Program, Riot Games Partner)

Eai clan? Beleeeeza?

Foi mal, to sumidasso... (esse ano ta PAULERA! Huf Huf)

"Eai Fred... Fala que é uma oportunidade profissional... FALA QUE É!" SIM! ACERTOU!

Estamos a todo vapor na busca por gamers talentosos(as) para fazer parte dos desafios desse ano que será único para a Riot Games com o lançamento do nossos novos jogos. E agora já não é mais segredo que estamos montando junto com um novo parceiro (que é a Atento!) uma nova operação de atendimento ao jogador.

E por isso estamos em busca de pessoas apaixonadas pelos nossos jogos e pelo melhor tipo de atendimento a nossos queridos jogadores e jogadoras Smiley Happy Trabalhar com Player Support pode ser um dos caminhos para quem quer ingressar e começar uma carreira no mercado de games Smiley Wink Curtiu? Se inscreve. Não é pra ti? Compartilha! Sabe de alguém que pode curtir? Marca a pessoa aqui! Quer saber mais?

Incrições: Apply here https://lnkd.in/e2a3F96

Dúvidas: If there is any doubt, please let Atento know by sending a Telegram message to +55 11 97381 9512 (Service Time Table 09:00-18:00).

Detalhes importantes!

- É para trabalhar em São Paulo, onde fica essa nova operação (a priori não é trabalho remoto - pode ser estranho falar isso em momentos de COVID-19 - mas entendi que quando a operação começar a parada já vai estar mais sobre controle, se algo mudar vamos informar);

- Tem que ser maior de idade (ter pelo menos 18 anos);

- Inglês, como sempre, nível avançado.

GG? Dúvidas, me adicionem no LinkedIn para me perguntar Smiley Wink 

riotgames gamer computergames games leagueoflegends valorant legendsofruneterra videogames playersupport playerexperiencefirst gaming

Post do LinkedIn: https://lnkd.in/eHA6jks

Fred "MrMundico" Machado de Campos
14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Oportunidade para trabalhar com Player Support via Atento (Contractor Program, Riot Games Partne

Uma pena meu inglês não ser avançado, eu conseguiria ao menos um jeito de ir pra SP.
;(
Highlighted

Re: Oportunidade para trabalhar com Player Support via Atento (Contractor Program, Riot Games Partne

2020, poderiam abrir os horizontes e começarem a trabalhar com uma plataforma online homeoffice né...

Lenda

Seria um sonho trabalhar para Riot, infelizmente esse requisito de morar em SP é sempre algo q impede essa oportunidade de acontecer, simplesmente n tenho como. Queria q no futuro vcs abrissem vagas de emprego, como o amigo falou acima Homeoffice.
Highlighted
Lenda

morara em sp é complicado, que pena
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

morar em sp Smiley Sad
Highlighted
Dragão

Meu inglês é nível técnico, apenas leitura. Que pena.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo

Já me inscrevi! <3
Highlighted
Aronguejo

Ah como eu queria fazer isso, mas como o meu inglês é intermediário (consigo ler em inglês mas algumas palavras preciso olhar tradução e não tenho experiencia dialogando) e travei na hora de editar o currículo e ir pra SP vai ser complicado, então acho que não vai dar
Highlighted
Tropa

Uma pena não ser home office.
Highlighted

Trabalhar para a riot, seria um sonho... pena que tenha que ser apenas de SP.
Mas vou continuar atento a oportunidades, espero que tenha futuramente algo que possa trabalhar de casa...

ou alguma oportunidade que seja compatível.

Darius
Highlighted
Tropa

Poxa Smiley Happy
Highlighted

inscrito!!! Posso ir sim para sampa.
Highlighted

Fala, Fred!! Depois de enviados os formulários com respostas é demorado o retorno para entrevista e próximas etapas?
Highlighted

Pena não ser remoto ! fico na esperança de uma oportunidade!