cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Tropa

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Como observam isso? Por ip? Se eu logar na minha conta num pc de um amigo para não jogar na conta dele, ou numa lan, sou banido? Foi isso? Valeu riot...

EU TAMBÉM SOCORROOOOO

mandei ticket sobre meu ban até dia 21 até agora nada zzz

Concordo com você , se isso realmente acontecer , a Riot tem que analisar o caso , mas acho bem difícil disso acontecer , mas existe .

nunca nem vi, que dia foi isso ? 

Aronguejo

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Ainda ocorre a punição por compartilhamento de conta.

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Se for por compartilhamento de conta , e um tipo de elojob , pois 2 jogadores estariam usando a conta , é muito provável de 1 deles ter mais habilidade que o outro , isso torna muito suspeito , pois uma partida ele jogaria MUITO BEM e outra razoável , mas n quer dizer que é Elojob ( uma partida ele jogaria MUITO BEM e outra razoável) , mas é como eu digo , é algo que deve ser analisado pela riot.
Espero que tenho ajudado <3

To lembrado não kkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Fiquei com a mesma dúvida.
Como eles identificam isso?
Se for localização do IP, eu não poderia jogar durante uma viagem?

Pedia dica e melhorava por conta própria lol

Acho que eu vou ficar no bronze 3, mesmo. Pq se eu subir, é elojob agora.

Re: eiRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Cara como tu conseguiu jogar quase 2k de partida em um ano?, não tenho isso de ranked e jogo desde a s3
Aronguejo

Próxima season já vou pegar gold nas férias, até março no máximo, e não vou levar a season inteira como na season 7. Quero vir aqui no fórum esfregar na cara dessa empresa e de quem ta duvidando de injustiça. E vai ser com os mesmos campeões da season passada, até pq SÃO MEUS MAINS e eu jogo a maioria das rankes com eles, EU JOGO, EU EU EU EU EU EUEUEUEUEUEUE  ¬¬ (me deu uma recaída de indignação agora, desculpem Smiley Tongue)

Aronguejo

@sabão de coco escreveu:

Próxima season já vou pegar gold nas férias, até março no máximo, e não vou levar a season inteira como na season 7. Quero vir aqui no fórum esfregar na cara dessa empresa e de quem ta duvidando de injustiça. E vai ser com os mesmos campeões da season passada, até pq SÃO MEUS MAINS e eu jogo a maioria das rankes com eles, EU JOGO, EU EU EU EU EU EUEUEUEUEUEUE  ¬¬ (me deu uma recaída de indignação agora, desculpem Smiley Tongue)

E pode me marcar aí, botar na lista negra, me monitar o ano inteiro, PEGA NO MEU PÉ MESMO, ME ODEIA E ME PERSEGUE QUE EU VOU ESFREGAR NA CARA DE VCS A MINHA HONESTIDADE. MEU PAI SEMPRE ME ENSINOU SOBRE SER HONESTO, EU NÃO SOU SUJO, VCS QUE SÃO CANALHAS! O sistema é falho e pune inocente sim, se até na justiça dos ser humanos isso acontece, pq não ia acontecer num joguinho? O sistema é falho. 

Tropa

kkkj sim a pessoa joga o ano todo pra pega a dsgrc do elo chega a riot bane a conta sem saber a para vcs tmb faz merda cara joga season toda pra chega alguem fla q ele fez elo job pvf riot

boa
Arauto

sistema de vcs mt falho, so pq eu joguei em outro pc vo tomar ban? obg rito

Pelo Visto eles querem provas como vídeos de stream?
Eu tenho
Querem Partidas gravadas e as analises sobre o que eu errei nelas pra consertar em uma próxima partida?
Eu tenho
Querem o IP na qual jogo todo santo dia?
Eu tenho
E o que eu quero é realmente uma posição clara da riot, eu to indignado e com razão ..... Eu poderia ser toxico, mas ajudo meu time e dou dicas....
Poderia ser troll, mas prefiro fazer o meu e rotacionar a lane pra ajudar onde está com difculdade....
Poderia ser AFK, afinal quando foi que não faltou luz em uma partida ou outra em sua residência, a justiça no brasil é falha e quem dirá em games e-sports....

Só espero o meu ticket ser respondido, enquanto isso to na minha smurf com 90% de winrate, ou vão falar que é elo job também pq to jogando com unrankeds?

Sério isso?