cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Highlighted
Aronguejo

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@HaVWollKeRescreveu:

Mais tipo, só acho que se a conta e do cara e ele tem um amigo,irmão ou seja lá oq for, ele tem direito de emprestar sim, se ele tem confiança e tals e o amigo dele que jogar... Resumindo, Não tem essa que conta não e pra emprestar? de onde já se viu isso ? 

Olha esse ai....muito sem noção.

Colega...cai na real. A riot é a DONA do jogo!!!!!

Todo software tem uma LICENÇA DE USO!!!! Para vc usar tem que concordar com essa licença.

Na licença do League of legends é dito que uma conta é intransferível.

Um cara faz uma coisa...diz que para vc usar tem que ser dessa forma...e vc vem contestar...é isso mesmo?

Quem vc acha que é para discutir isso? DEUS?

Piada.

Highlighted

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Abri um tiket sobre um caso fático de Elojob.  Com intenção de se tornar Streamer e Youtuber (confissão de própria boca), um cara que conheci no jogo contratou um serviço para upar sua conta a fim de parecer bom player; comecei a notar a repentina subida de elo, os diferentes campeões com os quais estava acostumado a jogar, a posição na qual ele sempre jogou (Sup e JG) e notei que seu KDA ficou bem diferenciado para quem era um jogador low elo. Do nada, começou a jogar ADC e MID normalmente.

Quando o próprio dono da conta joga nela, normalmente vai FLEX ou normal game e percebe-se que o KDA e a incrível sequência de vitórias não ocorrem.

Highlighted

é uma ótima iniciativa, mas como vocês chegam a conclusão que houve elojob?
Highlighted

Re: eiRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

riot quer dinheiro. so isso mesmo

Highlighted
Tropa

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

http://br.op.gg/summoner/userName=nicklite1 esse cara e elojob sim ou claro?
Highlighted

po mano, piada e tu achar q riot é deus. Regras delas sao tao boas que chega a ser hilario, ela e a dona? eae? Só? Ela nao tem direito sobre a propriedade dos outros, se a conta é sua e seu irmao quer jogar. Deixe-o jogar.
Highlighted
Aronguejo

AMIGO SE FOSSE REALIDADE A GRANDE MAIORIA ESTARIA BEM FELIZ COMO UM VASCO, EM UM SOLO FERTIL, MAS NÃO, É DIZER OQUE A MAIORIA QUER OUVIR <3

NascimenTo
Highlighted
Aronguejo

@DigimonLeeescreveu:
po mano, piada e tu achar q riot é deus. Regras delas sao tao boas que chega a ser hilario, ela e a dona? eae? Só? Ela nao tem direito sobre a propriedade dos outros, se a conta é sua e seu irmao quer jogar. Deixe-o jogar.

Vc não é proprietário da conta.

Alias...vc não é proprietário de nenhum jogo que tenha comprado, seja ele qual for.

Todo o jogo é um software....as empresas não vendem os jogos. Vendem uma licença de uso.

As desenvolvedoras são proprietárias do jogo. Portanto...sim..a RIOT, dentro do universo do league of legends, é DEUS, LITERALMENTE.

Vc pode ter gasto o que quiser nesse jogo....nada te pertence. Vc tem apenas o direito de usar, desde de que siga as condições impostas pelo termo de uso, que provavelmente vc não leu.

Highlighted
Tropa

Isso só serve caso a outra pessoa jogue ranqueada, certo?
Então, teoricamente, eu posso ter uma conta compartilhada se o outro player somente jogar normal game e eu partidas ranqueadas?
Não vi se alguém já teve essa dúvida e se ela foi respondida pela grande quantidade de comentários e páginas para serem lidas, então, caso seja pergunta repetida, me desculpem, mas agradeceria a resposta. 

Highlighted

quanto tempo o lol vai ficxar fora do ar ?

Highlighted
Tropa

Deve ser la pras 16-18h
Highlighted

Estou de acordo porém me diz oque prejudica mais um elo job ? Ou uma pessoa com rage , af, há to base vo kita , AFK pessoas com xingamentos há mulheres , homofobia ? Me diz se acha necessário isso agora e os trols? Elo job vai cair por ele mesmo ... suspensão de meses mais q certo pra aprende agora os que da rage ? Cadê atitude ? Iniciativa ? Acampamento ? Pra muda isso por favo né ... eu amo o jogo sou um amante do lolzinho mais rage e ler comentários ofensivos e pior q qualquer elo job me desculpa . Mais prioridade deveria ser nesses tipo baixos de jogadores
Highlighted
Aronguejo

muito boa a iniciativa! 

Highlighted

Esse tópico é igual Fênix... pqp!
Highlighted
Aronguejo

Muito suspeito vc ser bronze em uma season, chegar no gold com pouquíssimos jogos, principalmente de Ezreal com 35 win e 15 derrotas. 

Baixou o espírito do uzi e fez vc subir de elo?

Ban merecido

Highlighted
Arauto

Mas e se eu ja tiver uma conta a muito tempo (no caso, smurf) e jogar na mesma, existe a possibilidade de eu tomar ban?
Highlighted

Engraçado que o que mais estou vendo é ELOJOB aí jogando a doida. Esse joguinho tá perdendo a graça.
Highlighted
Tropa

opa boas noticias.

Quando as coisas saírem do controle, eu estarei aqui.

Highlighted
Aronguejo

Só uma pequena ideia. Pra parar esse negocio de smurf em elo baixo, deveria ter a opção de começar ranked com a pergunta " você já jogou rankeada alguma vez antes? Se sim qual era se elo? " e como recompensa uma smurf de uma pessoa que seja high elo teria uma melhor colocação e perto de sua antiga patente.
Já a pessoa que nunca jogou ranked e responde que não, vai jogar com mais gente do seu nivel e a máxima colocação seria ouro por exemplo, já ohigh um diamante. Não sei se fui claro. Mas espero q tenham entendido. Seria mais justo as rankeds, e seria mais fácil separar quem é elo job de quem não é. Posso estar falando asneira, mas se eu nao estiver seria uma estrategia melhor de jogo. Menos high elo em prata e ouro e mais em platina e diamante p cima.Grande abraço.
Highlighted
Arauto

KKKKKKKKK so vendo os cry baby reclamando de ban desconhecido , quando voces tavam chamando os bronze/prata de noob e ficando afk nas ranked tava suave ne o bando de folgado , acho e pouco , bronze e prata  nao sofre por ter nivel de jogo inferior nao sofre e por aguentar high elo trolando em smurf.