cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Highlighted

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@techmaster escreveu:

Concordo 100% com a atitude, mas vale lembrar que o matchmaking pode ser melhorado. Tá certo que é normal game, mas peguei um Platinha 5 e sou Bronze 2

queee??? xD

wtf

esse cara ai eh elojob entao.. tem condicao nao kkkkkk

Highlighted
Aronguejo

A grande questão é... como sabem que esses jogadores são 'elojobados'? pq eu descobri um... caiu um diamante no meu normal game, porem o mesmo era ridiculo jogando, in game, eu e meu time falavamos que ele era elojob e tudo, o individuo(diamante) começou a me chamar pra x1, eu sei, diamante pode chamar pro x1, sim, mas não é do nivel deles chamar as pessoas pra x1 somente pra provar o elo... ele começou a falar um monte, até que peguei ele, ele disse que comprou a conta do primo, ou seja ele comprou uma conta com elo supeior do dele... é uma forma de elojob em forma de gambiarra kkk, mesmo assim ele comprou conta...  enfim... se eu nao tivesse denunciado, com print da conversa no privado pelo ticket e recebido feedback que o individuo tiha sido banido, nunca que teriam pedo ele? ne?!

Acho que seria nmuito bom a Riot fazer aqueles video explicando como funciona a ferramenta de Report e como eles "caçam" os 'elojobados'... sei la so vir aqui explicar que estão banindo é meio confuso Smiley Sad #Realidade

Highlighted

agora me explica uma coisa , como vc tem certeza que vc recebeu Feedback do kra , a riot não ia deixar claro pra vc que ele foi banido amigão , isso pode ter sido de outras denuncias e o kra atualmente continua ai na boa , não e pq a pessoa joga mal que ele e elojob, vejo muito isso qdo vou jogar uma normal game , os bronze acha que vc tem por obrigação carregar o jogo e se não carregar e elojob , amigão riot e rigorosa em termos de sigilo , então e provavel que vc nem saiba que ele foi banido , pois a ultima pessoa antes do ban que recebe a msg , simples assim !

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Highlighted
Aronguejo

Alguma vez vc ja abriu algum ticket na sua vida 'amigao'? pois bem.. e o mesmo confirmou que comprou a conta, na certa nao é elojob mas ele nao estava jogando numa conta com seu elo real, tanto que dps de perder varias partidas o matchmaking jogou ele com gold/prata... expliquei tudo basta vc ler novamente e saber interpretar

@SKT Element escreveu:
agora me explica uma coisa , como vc tem certeza que vc recebeu Feedback do kra , a riot não ia deixar claro pra vc que ele foi banido amigão , isso pode ter sido de outras denuncias e o kra atualmente continua ai na boa , não e pq a pessoa joga mal que ele e elojob, vejo muito isso qdo vou jogar uma normal game , os bronze acha que vc tem por obrigação carregar o jogo e se não carregar e elojob , amigão riot e rigorosa em termos de sigilo , então e provavel que vc nem saiba que ele foi banido , pois a ultima pessoa antes do ban que recebe a msg , simples assim !

Highlighted

Riot como sempre muito competente em seus trabalhos. Heart Eu concordo totalmente com uspensões por elojob. Pois um jogador inexperiente em um elo com o qual não foi ele quem conquistou pode atrapalhar horrores! É isso aí.        ... '' Ama-se mais o que se conquista com esforço. '' - Benjamin Disraeli....

Highlighted

Coisa mais simples. um cara que tem várias derrotas seguidas, ou nem tantas derrotas seguidas, pode até haver  vitórias, mas  do nada começa ganhar todas sem parar e ficar com uma pontuação fora do normal de linda da noite pro dia é meio nítido que é elojob. E se não me engano ( não tenho certeza ) ACHO que moderadores podem ver IP da onde ele conecta a conta do lol, se tiver vários acessos diferentes também pode ser suspeito de elojob.

Highlighted
Tropa

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Sim cara, Riot só pensa em grana, e só bane o rage(que geralmente é o cara que entra em partida e fala pro cancer jogar recuado e tudo mais e o cara trola a partida e vc acaba praticando rage). O servidor está cheio de trolls, afk e rage e a riot não bane esses caras. Realmente esse sistema é muito falho. Eu nem gasto dinheiro aqui mais. tomei ban perma em uma conta que tinha praticamente tudo, porque discuti com alguns caras em partida e os 3 estavam em trio e me reportaram, tomei punição na hora.
3 vezes assim e foi ban direto com esse "novo" e "sofisticado" sistema.
Aí o cara entra em game, fica afk, feeda até o talo e você discute com esse jogador, e no fim o report e punição vem pra você.
Enquanto o troll continua jogando e a riot protegendo esses tipos de jogadores.
triste e lamentável isso.
Eu só jogo essa bosta aqui agora quando estou sem jogo pra zerar.
Highlighted
Tropa

Pois é cara, sistema da riot é um liixo, esse trem de banimento por IP é mito, eu formato meu pc a cada 3 meses, e logo toda vez aqui.
Esses bans se dão com trolls que reportam juntos o cara dizendo que é elojob, geralmente porque ele ta com um KDA MUITO RUIM pelo elo que está.

O que não é novidade, porque o servidor só tem troll e afk, a riot só bane os rage. Servidor tá muito zoado. Aí eles ainda tem a cara de pau de dizer que o sistema é "eficiente", mas se vc juntar com mais 3 pessoas e reportar o mesmo cara na partida, a mágica acontece, o cara toma punição!

Incrível esse sistema "eficiente"
Você pode ficar afk, na base, trollar, feedar até o talo, a riot vai te proteger e vai dizer: "vc não teve um bom dia", "era má conexão".
Mas xinga o cara de filho de uma phhutta pra você ver.

É ban na certa mano.
Servidor realmente está deplorável. E pior, quanto mais você usa ferramenta de report, mais troll cai no seu time.
Não é coincidência.
Highlighted
Aronguejo

@Assassins Jhin escreveu:
490.396

Tbm não me irrito quando tem alguem melhor que eu do outro lado, me irrita mais ver no meu time afk, trol pick, rage. Alguem melhor que você do outro lado só faz você pensar o quanto bom você poderia ser para derrotar alguem. Porque se elojob existe é porque existe gente boa demais no lol e gente ruim demais.

Highlighted
Aronguejo

Bob Zer0 escreveu:
488.855

Cara vou te da um exemplo de eficiencia.

Tenho overwatch há uns 2 anos mas somente após final da season do lol resolvi dar uma chance ao jogo realmente. E vi que lá o negocio é tratado de forma rigida ao meu ver.

1º exemplo: Entrei uma partida no competitivo  (ranqueada do ow) e por motivo pessoal que eu jugo não ser motivo de punição fui punido em 40 minutos sem jogar ranqueado, um amigo meu teve a máquina reiniciada em meio a partida e ficou 7 horas sem poder jogar competitivo.

Acho Justo devido o motivo ? não.

É correto ? sim !

Porque ? Já ensou nos outros que ficam a 1 da manhã jogando e aparece alguem pra kitar em meio a partida te trazendo derrota ? Pois é devemos nos por na pele de outras pessoas.

Um cara que só entra pra trolar sua partida, da rage e etc, a uma da manhã toma uma punição de 7 horas vai trolar a partida de mais alguem  no decorrer dessas 7 horas ? Ficou claro que não neh. E fica claro que não vai faltar gente na fila principalmente em elos baixos mesmo essas pessoas tomando essas punições.

2º exemplo partida normal.

Sai de duas ou trez partidas normais no meio da partida  e recebi um aviso que "ao sair de varias partidas estou passivel de punição" Logo tomei uma punição para saber qual seria. Para cada partida jogada ganhando ou perdendo durante 15 partidas eu deixaria de ganhar 75% de xp. 

Isso são alguns tipos de punições que podem e devem ser aplicadas a trolls, ragers, afks etc. 

Highlighted

Ainda bem que eu ouvi dizer, sim, ouvi dizer que terá restrição de ping para entrar nas partidas. Não tem coisa mais chata que o cara entrar e ficar pingando no chat 'fulano: ping 1000ms'

Highlighted

@techmaster

Nossa, serio? seria otimo isso! <3

Só nao seria bom pq dai nao vamos mais poder jogar em outros servers Smiley Sad

Magoei

Highlighted
Tropa

Podiam tanto soltar a lista dos Bans.
Highlighted

Isso aí Rito Heart

Highlighted
Tropa

Finalmente! 

Highlighted

Mais tipo, só acho que se a conta e do cara e ele tem um amigo,irmão ou seja lá oq for, ele tem direito de emprestar sim, se ele tem confiança e tals e o amigo dele que jogar... Resumindo, Não tem essa que conta não e pra emprestar? de onde já se viu isso ? 

Sou MONO YASUO... Pode chamar Jukes pra peitar X1... so vem X1 LIXO...
Highlighted

O que eu faço se eu conhecer alguém que deixou o amiguinho fazer elo job? posso denunciar? E envia com os graficos de elo e tudo mais?

Highlighted
Tropa

Olá pessoal,

Eu tenho uma dúvida, como a Riot Games fica sabendo que alguem jogou na sua conta ? Por causa do IP ?

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630
Highlighted
Tropa

deixar o sistema de mmr mais brando ajudaria, porque uma pessoa q ganhou umas 5 seguidas e obrigada a perder alguns jogos? a vitoria e conquistada com o merito, nao deve ser balanceada, a nao ser q ocorra suspeita de elo boost ou alguma coisa assim, porque quem joga pouco acaba se prejudicando com derrotas certas.
Highlighted

@Purple Babyescreveu:

E quem foi suspenso e o motivo é desconhecido ? Fui banido até dia 21 e não recebi nenhum email dizendo qual foi o motivo ..

n existe isso, vc sempre recebe um e-mail ou ao entrar no jogo

ou vc toma ban por rage

ou por chargeback

ou por mmr boosting (famoso job)

ou por uso de progamas não autorizados

como wooxy, mklol, essas paradas

sem mimimi, tomou ban foi merecido flw