cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Tropa

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

RIOT, AGUARDE MEU ADVOGADO !

Aronguejo

Legal mas e aí vão colocar 45 segundos novamente para selecionar o campeão que vamos jogar ? Pq 30 segundo é uma porcaria
Tropa

Tem algum link com o nome de quem foi banido? 

@Ice Proxy
15 segundos é o suficiente pra decidir.
Tropa

oi?

claro que não a riot não divulga, mas seria bom

Aronguejo

@O Zodiark escreveu:

Hm... honestamente, não.

não tem porque eles rastrearem o modem em si, (porém a rota de sua internet pode ter mudado caso você tenha trocado de operadora e consequentemente o IP da máquina também)

Bom você tem perguntado bastante, imagino que tenha recebido punição e provavelmente já mandou ticket sem respostas ainda, bom, vale ressaltar que a verificação é feita por um bot, pois são IPs demais pra serem analisados e bots são sistemas, e como sabemos nenhum sistema é livre de bugs e talvez, só talvez, o bot que analizou sua conta tenha identificado de alguma forma um padrão no seu ip que identificasse job, mas sério, a chance disso acontecer é ridiculamente baixa, embora não seja impossível.

Bom, se os tickes não resolverem e caso você tenha muito apreço sua sua conta, vá ao forum de sua cidade e acione o pequenas causas.

Obrigado, amigo. Eu jogo como bronze em outras lanes, e como desafiante em sup, viu kkkkkkkkkkkk (mas pode olhar que meu flash é sempre no D Smiley Tongue). Ranked eu só jogo sup, normal eu arrisco adc que é outra posição que eu amo mas sou batata. Raramente jogo em outra posição, jg uma vez que outra, top menos ainda. Enfim, eu me descobri na bot lane e não pretendo sair mais. Sei lá cara, eu jogo bem de sup em normal game tbm, a riot deveria analisar meu historico. Logico que ranked o foco é full e eu jogo melhor, mas normal eu mando bem tbm, se não mandasse, não cairia diamante e platina comigo quase sempre. O sistema é falho, e certamente uns 10% de bans são injustos. Isso acontece até na nossa justiça, dos homens, imagine um programinha de um jogo.

Acho ótimo, pois como eu estava tentando pegar gold no final da season passada o que mais vi foram caras jogndo na conta de amigos só pra colocar a conta do suposto "amigo" no gold, e uns inclusive ameacavam a gente no inicio das partidas falando "já perderam essa, estou fazendo elojob", e vários que viam que estávamos tentando pegar gold antes do dia final da season se ofereceram pra fazer elojob pra mim e para meus amigos, vários, vários mesmooo!!!! Um ate falou que so poderia se comunicar comigo fora do lol, pois ele tinha medo de ser descoberto, pena que eu bloquiei todos no final da partida, pois eu deveria ter denunciado todos.. kkkkkkkkkkk
Um ate me mandou um site no chat pra eu ver e falou que se comunicaria comigo por lá, mas eu ignorava todos e nunca aceitava, apenas reportava e bloqueava. Uns me adicionavam mas eu recusava e bloqueava depois. Espero que tenha como a riot descobrir esses caras. Eu denunciei alguns no final da partida mas nao recebi feedback entao nao sei se foram punidos. Ficaria muito grata se fossem.  Smiley Very Happy
GG Riot.

Mas é só banido se jogar Ranqueada..? (Filho do pato papão joga umas partidas na conta dele...ai fiquei com essa duvida)

Aronguejo

o mlk joga COOP vs IA nem normal game não é...
The fear of falling cannot more than a peace of flying

tem que banir mesmo ,essas pessoa que fazem elojob estragando muitos jogos

Tropa

mais eu não recebi esse email e tomei suspensão pq ?

pode ser por rage ou por sair das partidas?
Dragão

@JokerBlackMDG escreveu:

Mas é só banido se jogar Ranqueada..? (Filho do pato papão joga umas partidas na conta dele...ai fiquei com essa duvida)

O Pato Papão não seria louco de deixar o Antônio jogar Ranked na conta dele kkkk
Ele deixa jogar apenas quando é premade, quando o pessoal conhece ele e tal..
O canal dele é de puro Roleplay, humor..

E o Antônio é menor de idade, e o Pato é seu responsável, então não vejo problema..
Só se o Antônio é um anão que tem uma conta Desafiante e tá fazendo Elojob pra ele..

Fica ai a reflexão.. 

Aronguejo

Seria meu sonho ver algo parecido com relação a trolls e afks? seria. 

@expressoshaco escreveu:

tem que banir mesmo ,essas pessoa que fazem elojob estragando muitos jogos

Pois é! E eles já chegam ameacando a gente no chat /all, falando no inicio da partida ranqueada "sinto muito mas voce nao vai pegar gold nesta season, estou fazendo elojob vc já perdeu esta".  Aiaiai.

Tropa

Meu pc estragou e estou jogando no do meu primo que também joga lol, isso conta?

Tropa

Eu to de boa! 

Nunca fiz essas treta~ Cat Happy

"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill
Aronguejo

Haha, qualquer coisa tamo ai.

Acho que eles não analisam normal, só ranked, não tem sentido analisar normal game pois esses modos são usados até pra treinar picks diferenciados como meu Warwick suporte (op sqn) é outra pegada de jogo bem diferente da ranked.

Gosto de jogar na jg pq ñ preciso me preoculpar em dar last hit, mas feedo em todas as lanes kk. Queria ser main adc pq acho os champs da role dahora mas infelizmente não sei dar last hit nem kaitar '-'