cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

vamos supor que vc jogue lol a 1 ano certo, com certeza vc vai ganhar de um cara que começou a jogar ontem , a mesma coisa se aplica nas rankeds o elo alto vai ter vantagem sobre um prata por exemplo, alem de ser anti ético

quando o cara e bronze V por exemplo e tem 10 de farm a cada 10 minutos desvia de tudo e tem um boa visao de jogo
PODE SER CAGADA? PODE MAS E BOM REPORTA
Aronguejo

acho importante isso

Tropa

.-.

Tipo se eu jogar com um cara platina na conta main dele e eu na minha main sendo prata eu posso levar elojob?
Tropa

nunca nem vi 

Aronguejo

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

oras, quickplay n tem elo, então, n é boost --', você não atrapalha o game de ninguém, apesar do código dizer que você não pode.
Tropa

10 de farm por 10 mnts nem o suporte

Tropa

po, e os smurf, só falta falar que não da ban por que tem streamer com smurf...

Aronguejo

Boto fé em... esses elos job, as vezes dão dor de cabeça para muitos.

IOI Tropa
Tropa

Smurf não da ban e nunca vai dar ban contanto que a conta seja SUA , criada por VC

éloJob é um problema mt grande ainda no Lol

Joguei outros jogos e la postavam os nicks dos jogadores a lista dos bans, isso da mais credibilidade...

Aronguejo

Vergonha passada com sucesso!
Highlighted

queria eu ver nicks

Cara, eu apoio totalmente isso. Sinceramente, eu jogo faz 1 ano e 4 meses, e sou platina. Da primeira vez foi dificil, eu criei uma smurf e em 20 dias subi de prata 2 pra platina V, SOZINHO. Ou seja, meu game melhorou.

Agora se você paga alguém pra subir pra você, quão justo é com os demais jogadores?

Mas no modo que não é ranked tu pode cair com bronze ou challenger, que diferença faz "elojob", ninguém vai pagar pros outros jogarem normal game!?!?!?!?

Já na ranked faz sentido, tu não sobe de elo, não ganha recompensa. Viaja não parceiro.

Tropa

thx riot
Aronguejo

O quanto velho eu sou, no LoL?

Olá.

Conheci o LoL no final de 2007. Tinha entre 14 e 15 anos. Comecei jogando no servidor americano. Lá, upei a conta até o PBE americano. No PBE conheci alguns brasileiros, programadores do LoL. Joguei ate o final de 2008 com eles. Eles e deram uma conta completa com tudo do game, no tempo. Ajudava eles à encontrar bugs pelo jogo e jogando com eles, quando fosse requisitado em algumas partidas especiais. 

Meu primeiro main foi o Master Yi. Terminei 2008 como o player com maior número de partidas jogadas com o Master Yi, no Brasil. Como gratificação, ganhei o direito de registrar no campeão uma frase, que só iria existir para a tradução brasileira. (Wuju é pra Jacu)

Enfim...voltei a jogar mesmo no meio de 2017. Até então não jogava muito, mas sempre joguei, mesmo que um pouco, em todas as seasons. Perdi todas minhas accs. Tive que começar com essa.

Efim...

Acho que irei me arrepender, mas...

... eu seria tão velho quanto...?

Concordo 100% com a atitude, mas vale lembrar que o matchmaking pode ser melhorado. Tá certo que é normal game, mas peguei um Platinha 5 e sou Bronze 2