cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Arauto

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@WarWreken escreveu:
Acho que meu questionamento não foi direcionado à você... Só quem sabe da rotina da minha vida sou eu, então vamos parar de querer opinar onde você é o que tem menos informação pra tal @King Varian

O Rioter deixou bem claro pra quem quisesse ver, but okay, faça seu show.   õ/

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Que dia foi isso?

@WarWreken escreveu:
@Riot Escolhido eu trabalho numa construtora e viajo constantemente. Posso provar tudo com as passagens. Como faço?

Claro! Manda um ticket com informações e screenshots que a gente da uma olhada.

Ahhh, @Riot Escolhido!! Obrigado por responder! Eu to muito aliviado, muito mesmo. Já tava quase abrindo tópico implorando pra vc vir e me jogar na cara o que eu tinha feito (pq eu não sabia), já que de vez em quando vc faz isso com alguém banido que abre tópico aqui no fórum xD

Eu tenho uma pergunta: sabe/pode me dizer pq o sistema me pegou como elojob? Essa dúvida ta me matando e eu to com medo de jogar ranqueada de novo e subir e ser banido (apesar de que, quem não deve, não teme, passar por toda essa agonia de novo é osso Smiley Frustrated). 

Vish, se eu te disser, terei que te matar mwhuahah. Mas sério, não posso dar detalhes da detecção porque aí vão saber como burlar o sistema. =/

No entanto, pode continuar jogando despreocupado. Estamos usando esses casos pra dar aquela refinada na detecção.

Edit: Feedei e não coloquei a citação

@Riot Escolhido agora me explica uma coisa , certo elojob e prejudicial para muitos , mas contas smurf não são ? , outra coisa , kiters , rages e trolls não tem a mesma importancia , um kiter pode trolar e acabar um uma partida mais rapido do que um elojob , um rage pode insentivar negativamente jogo todo , um troll pode entregar uma partida simplesmente por querer , ja me aconteceu em uma md5 pro D5 kra simplesmente deixou claro que ia trolar e o fez , um smurf e ainda pior que um elojob pois ele pode ser um challenger ou um mestre jogando entre novatos do bronze , prata , gold , platina , novatos e apenas um modo de dizer pq existe bons players em elos baixos , mas vamos la nos de alguma explicação sobre o motivo de não haver um multirão contra esses players que influencia negativamente o mesmo tanto que um jober ! 

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Você é rioter ? Não ? Então para que ta feio tbm ..
Dragão

Tem gente chorando ainda? Minha nossa..
Gente se foi banido já era.. casos MUITO específicos que poderão ser revisados..
Se não foi permanente, espera até acabar e volta a jogar, ou cria outra conta..
Se você foi banido, alguma coisa você fez lul

Arauto

Só não entendo pq os jogadores que fazem elo job são banidos permanentemente e os players profissionais só são banidos por um ano.

Aronguejo

@ana Iuiza escreveu:

Gente se foi banido já era.. casos MUITO específicos que poderão ser revisados..

Nem todo caso Ana, sistemas podem ser falhos, realmente são casos especificos? Sim, mas se você não deve você corre atrás!

Obviamente que quando falo correr atrás é provar com dados, e não ficar esbravejando ofensas a empresa, dialogo é tudo! 

Dragão

@HordSama escreveu:

@ana Iuiza escreveu:

Nem todo caso Ana, sistemas podem ser falhos, realmente são casos especificos? Sim, mas se você não deve você corre atrás!

Obviamente que quando falo correr atrás é provar com dados, e não ficar esbravejando ofensas a empresa, dialogo é tudo! 

Mas é disso que eu falei mesmo, povo vem aqui ficar chorando no fórum...
Se o seu ban foi realmente injusto, vai no suporte e manda um ticket com provas,

não vim aqui falando que foi injusto, tentando justificar, etc..

Aronguejo

Acho que vocês precisam saber algumas coisas antes.

1- A Riot não verifica caso a caso.
Pode acreditar nisso o quanto quiser mas ela não verifica. Já vi casos onde a pessoa se prontificou a mostrar todas as provas de que não tinha feito nada errado e ainda assim o ban permaneceu.
Foi no forum antigo. O cara inclusive colou pedaços do email que recebeu, dos emails que enviou e do chat dele no jogo. Não tinha absolutamente NADA que condenasse ele mas mesmo assim ele tomou ban e ficou por isso mesmo.

2- O sistema da Riot é robotizado.
Sim... por mais que seja difícil acreditar ou aceitar isso, o sistema é automático e raras são as vezes em que alguem verifica o conteudo de um report pra não banir injustamente. (A Riot SÓ VAI ANALISAR se você for Streammer ou Youtuber. Fora isso, esqueça)

3- Na Riot a justiça tarda, e FALHA
Sim... você pode apresentar as provas que você quiser (tiver). Se a Riot colocar na cabeça que você usou programas de terceiros pra obter vantagens no jogo, você vai tomar seu ban e vai ficar tudo por isso mesmo.
Conta ai quantos casos você soube de gente comum que teve a conta suspensa e depois de apresentar provas, a suspensção foi removida. Dois? Três?? ou nem isso?

O papinho da Riot é muito bom e eles não escolhem os representantes deles a toa. Tem que ser gente que saiba te convencer do que eles querem ou o cara nem entra.
Pode reparar como eles falam. Dá a impressão de que a Riot é a empresa mais "Fair Play" do mundo... mas acredite jovem... ela é tão mercenária quanto qualquer outra e só vai ter olhos pra você se você for alguem que injeta dinheiro nela. Fora isso.... Nem insista. Você não existe para ela e nada vai mudar isso.

リカルド
Tropa

Ninguém é banido injustamente. E eu acho que geral já sabia que o sistema era robotizado o.O
k4zni
Highlighted
Aronguejo

@k4zni escreveu:
Ninguém é banido injustamente. E eu acho que geral já sabia que o sistema era robotizado o.O

Ninguém é preso injustamente tbm. Ninguém é condenado injustamente. Sim, amiguinho, sim, erros e falhas humanas não acontecem, somos perfeitos...

O próprio Escolhido veio falar aqui que podem acontecer erros, que eles inclusive tão usando isso pra melhorar o sistema de detecção. Eu e mais um aí que eu não lembro o nome fomos banidos, mandamos ticket e a riot retirou a suspensão pq foi falha do sistema, ta tudo comentado aqui, sabia? Lê o tópico antes de querer dar o ar da graça.

SKT Element disse:

@Riot Escolhido agora me explica uma coisa , certo elojob e prejudicial para muitos , mas contas smurf não são ? , outra coisa , kiters , rages e trolls não tem a mesma importancia , um kiter pode trolar e acabar um uma partida mais rapido do que um elojob , um rage pode insentivar negativamente jogo todo , um troll pode entregar uma partida simplesmente por querer , ja me aconteceu em uma md5 pro D5 kra simplesmente deixou claro que ia trolar e o fez , um smurf e ainda pior que um elojob pois ele pode ser um challenger ou um mestre jogando entre novatos do bronze , prata , gold , platina , novatos e apenas um modo de dizer pq existe bons players em elos baixos , mas vamos la nos de alguma explicação sobre o motivo de não haver um multirão contra esses players que influencia negativamente o mesmo tanto que um jober ! 

Smurfs são um problema, e falamos sobre isso algumas vezes. Não tem sentido suspender uma conta porque a mesma pessoa criou outra antes, assim como ficaria estranho falarmos: "Você só pode criar uma conta de LoL na vida!" Por isso a gente pensa em outras maneiras de resolver esse problema, como melhorar o gerenciador de partidas pra ele detectar uma smurf mais rápido e já parear ela com jogadores do nível correto.

Sobre os outros problemas como troll, afk, ragers, todos eles são punidos o tempo todo. Não precisa rolar ban wave porque nossa ferramenta suspende na hora. Inclusive, o número de contas suspensas por esse motivo são bem maiores que por de elojob. A diferença é que de elojob foi tudo de uma vez, então fez barulho maior.

Ian Victor escreveu: 
Só não entendo pq os jogadores que fazem elo job são banidos permanentemente e os players profissionais só são banidos por um ano.

Essa é uma confusão que muitas pessoas tem. As punições pra elojob para pro player são até mais rígidas que o normal. A conta recebe a mesma punição que qualquer outro jogador, não fazemos distinção quanto a isso. A diferença que a pessoa pro player fica um tempo sem poder participar de qualquer campeonato da Riot.

Ou seja, além da conta que é suspensa, ele não pode jogar campeonatos da Riot por um certo tempo. A conta não volta, ela nunca é desbanida.

Dragão

@k4zni escreveu:

O sistema é robotizado, mas isso anula qualquer falha? Um robô é a prova de erros? Que lógica é essa sahuheuahsu

Qualquer sistema é sujeito a falhas.. Várias pessoas são banidas injustamente, mas são necessárias provas pra isso...

Dragão

@Nishiara escreveu:

Acho que vocês precisam saber algumas coisas antes.

1- A Riot não verifica caso a caso.
Pode acreditar nisso o quanto quiser mas ela não verifica. Já vi casos onde a pessoa se prontificou a mostrar todas as provas de que não tinha feito nada errado e ainda assim o ban permaneceu.
Foi no forum antigo. O cara inclusive colou pedaços do email que recebeu, dos emails que enviou e do chat dele no jogo. Não tinha absolutamente NADA que condenasse ele mas mesmo assim ele tomou ban e ficou por isso mesmo.

2- O sistema da Riot é robotizado.
Sim... por mais que seja difícil acreditar ou aceitar isso, o sistema é automático e raras são as vezes em que alguem verifica o conteudo de um report pra não banir injustamente. (A Riot SÓ VAI ANALISAR se você for Streammer ou Youtuber. Fora isso, esqueça)

3- Na Riot a justiça tarda, e FALHA
Sim... você pode apresentar as provas que você quiser (tiver). Se a Riot colocar na cabeça que você usou programas de terceiros pra obter vantagens no jogo, você vai tomar seu ban e vai ficar tudo por isso mesmo.
Conta ai quantos casos você soube de gente comum que teve a conta suspensa e depois de apresentar provas, a suspensção foi removida. Dois? Três?? ou nem isso?

O papinho da Riot é muito bom e eles não escolhem os representantes deles a toa. Tem que ser gente que saiba te convencer do que eles querem ou o cara nem entra.
Pode reparar como eles falam. Dá a impressão de que a Riot é a empresa mais "Fair Play" do mundo... mas acredite jovem... ela é tão mercenária quanto qualquer outra e só vai ter olhos pra você se você for alguem que injeta dinheiro nela. Fora isso.... Nem insista. Você não existe para ela e nada vai mudar isso.

1- Queria o link desse post, pra confirmar a veracidade, porque se o sistema identificou algo errado, e um Rioter em pessoa verificou o banimento, pode não ter sido o foco do sistema mas algo de errado essa pessoa fez...
Um Rioter não vai fazer isso por diversão, é uma empresa e os jogadores são seus clientes, se acontece um caso assim, a Riot afunda de vez..

2- Obviamente o sistema é robotizado, são milhões de pessoas jogando, milhões de reports, só um sistema pré-programado pra dar conta kkkk

Óbviamente sempre está sujeito a falhas, mas falhas que a Riot procura concertar sempre, e casos isolados de engano, são resolvidos por suporte, que está disponível sempre!

Se foi injustamente, com certeza a Riot vai analizar, assim como disse no item passado, ela não bane as pessoas por diversão...

3- Me fala um caso em que a pessoa tenha apresentado provas concretas e suficientes pra Riot e mesmo assim ela baniu, quero fontes.. Até onde eu sei não há..

Por experiência própria, já contatei várias vezes o suporte, com casos de diversos tipos, e sempre é uma pessoa me respondendo, inclusive uma vez já tive uma punição que era injusta, fui contatar a Riot e ela analizou o caso e anulou a punição, isso não aconteceu só comigo, conheço várias pessoas que passaram pela mesma situação que eu..

Pra mim esse seu comentário foi mais hate puro do que uma análise ou fatos, porque de fatos posso contar em uma mão quantos foi...

Você apontou questões em que sua opinião prevalece, apontando supostos episódios como justificativa pro sua linha de pensamento, mas não passa disso, suposições..

Enfim, paz nesse seu coraçãozinho trevoso..

jogo **cogumelo do teemo**

desativem minha acc nao quero mais ter nada desse game ridiculo 

Aronguejo

@Riot Escolhido

Poderia avaliar meu caso? Recorri de todas as maneiras via Ticket e não consegui, por favor moço ;~;

Aronguejo

Então.... É bem fácil chegar agora, depois de tanto tempo e falar que quer fontes disso ou daquilo sendo que muito tempo se passou desde que uma pessoa foi banida injustamente.
Você SABE que não vai ter essas provas, ou fontes ou como você quiser chamar e isso vai acontecer por dois motivos.

1- Não foi comigo.
2- a "fonte" tá no forum antigo como eu já mencionei aqui.

Só isso já isola qualquer possibilidade de apresentação dessa fonte mas eu posso te GARANTIR, o caso existiu e te falo que não foi apenas UM caso. (Tinha um tópico inteiro sobre isso e as pessoas estavam colocando os textos dos emails enviados e recebidos bem como trechos do chat com o suporte.)

Outra coisa... Ninguém disse que a Riot bane por diversão... mas EU disse que ela bane por qualquer coisa e pronto.... Vê se tem esse barulho todo em jogos similares como DOTA2.
E sabe por que não tem?
Por que lá os jogadores são tratados com mais respeito do que por aqui. Lá os sistemas são a FAVOR do jogador e os eventos não são essa palhaçada que é aqui, ou seja, um monte de evento que te obriga a usar um ícone que você não quer, a fazer missôes que você não quer/ou não pode além de serem eventos única e exclusivamente pra favorecer a empresa e não o jogador.

League é um jogo ruim? NÃO... ele é um jogo muito bom mas que pra azar de muita gente acabou caindo nas mãos erradas. São pessoas que não sabem administrar o jogo. Pode reparar.
Me fala quando foi a última vez que você viu uma atualização do jogo não dar problema.

...agora compara o mesmo cenário em tempos anteriores à Tencent.

Nem se compara. Então temos dois pontos de problemas aqui que estão estragando o jogo. O sistema que bane O JOGADOR, ao invés de punir a conta.... e um jogo todo voltado ao MERCADO e não ao jogador.

Repito. Não é errado pensar em lucro. Toda empresa PRECISA lucrar... o problema com a Riot é que ela quer lucrar  A QUALQUER CUSTO... mesmo que isso seja a base de eventos pouco interessantes, com um sistema de pontuação que prende o jogador por um ano pra poder comprar herois e um sistema punitivo que falha mais do que acerta.

Enfim.

リカルド

@Riot Escolhido bom , enfim pra mim chega desse assunto obg por responder minhas questões , mas ainda acho que rage e kites ou ate mesmo afks deveriam ser levados bem mais a serio ,por mais que vc mesmo afirme que eles estão sendo punidos ainda vejo muitos livres , mas tudo bem , uma questão eu tenho IP rotativo , a cada reinicialização meu IP muda corro algum risto sobre esses fatores que vem ocorrendo , pois comecei a ter um frio na barriga por conta disto agora , não tenho como ter um IP definitivo infelizmente , como procede agora !

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos