cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

TA , BLZ . MAS E AI E OS FEEDERS INTENCIONAIS , SMURFS TROLANDO RANQUEADAS , RANGERS , KITERS , QUANDO VAMOS VER UM ANUNCIO DIZENDO QUE ESTÃO TOMANDO PROVIDENCIAS CONTRA ISSO , TO DE SACO CHEIO DE JOGAR RANQUEADA SEMPRE COM 2 A MENOS NA PARTIDA E SIMPLESMENTE NÃO ACONTECER NADA COM ELES , APENAS UM LEAVEBUSTER E PRONTO , VOCÊ SE MATA PRA SUBIR DE ELO E UNS SEM VIDA TROLA AINDA DEBOCHA DO SISTEMA DE BANIMENTO , E AI RIOT QUANDO VAMOS VER A MESMA ATITUDE CONTRA ISSO ?

As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos

Aronguejo

Falo tudo amigo @STK Element a Riot não ta nem ai pros trolls rage etc.. e outra coisa essas filas ranqueadas tem que ser mais balanceadas ta muito escroto isso já !

então brow, eu acho q fui banido por isso, meus pais são separados, e como eu jogo em notebook, eu sempre levo ele comigo pra casa do meu pai nos fins de semana e feriados, e jogo na casa dele, ele tem uma internet mt boa, geralmente fico com 20 de ms na casa dele, ja na net da minha fico entre 60/80

mais de qualquer forma, essa onda de bans por elojob é uma palhaçada, se pelo menos eles tivessem certeza de tudo... pq wtf cara, a ultima coisa q eu esperava era um **bleep**ing ban por elojob, eu tryhardei pra caralho nos ultimos meses da season pra pegar gold na flex e na solo/duo... e acho um descaso com nós players...

Aronguejo

Vdd @Nicolaslol13 eles tem que ter certeza pra sair espalhando bans nas contas !

Tropa

Como faz essa assinatura?
Aronguejo

Sem contar que vc não pode mais postar prints desses " players" aqui no forum para não denegrir a "imagem" deles,como vc mesmo disse trols,rage,smurfs uma grande parte debocha do sistema de punição.

Highlighted
Tropa

Agradecemos a iniciativa. Que venha mais suspensões pra comunidade tóxica/jober

HIHIHIHI Agora eu gostei rito!

Vou fazer uma onda de respostas aqui.

@Khaeroz escreveu:
Como faço pra poder jogar LoL em outro computador sem que isso caia como elojob?

Pode jogar sem problemas. Essa não é a única coisa que olhamos, e sabemos que muitos jogadores usam mais de um PC. Eu por exemplo jogo do trabalho, de casa, as vezes jogo quando viajo.

@sabão de coco escreveu:
Depois de 5 dias na espera, eu só queria dizer que RETIRARAM A SUSPENSÃO DA MINHA CONTA.

Como qualquer sistema e/ou ser humano, falhas existem. Por isso mesmo estamos checando todas as suspensões pra verem se foram corretas. Fico feliz que no seu caso a gente confirmou, e peço desculpas por ter demorado tanto.

@WarWreken escreveu:
@O que você fez para retirarem @sabão de coco ? Eu já tentei de tudo e ainda estou na minha situação de sempre. Continuam afirmando que fiz ELOJOB sendo que eu, assim como você, não fiz NADA!

Cara, vou te dar uma dica, nem tenta. Acabei de checar aqui e está confirmado (da parabéns pra pessoa de Minas Gerais que ela joga muito bem. A de São Paulo nem tanto). Ficar tentando táticas diferentes no suporte não vai fazer você ter a suspensão removida.

@brunoteralive escreveu:
nice riot, continue assim , e como vai a situação dos scripts??

Não preciso avisar aqui porque rola TODO dia. Sério huahua

@Nephilim Dante escreveu:
Eu acho isso injusto. Acho que cada um faz o que quiser com sua conta (desde que não pague elojob, de fato, ou use programais ilegais), meu primo entrou na minha conta, porque SIM, o elo dele é superior ao meu, e SIM, me ajudou para eu pegar algumas recompensas. E por isso sou suspenso?

Para quem está na partida, pouco importa se o elojob está sendo pago ou não. Tem alguém com o nível de habilidade diferente do que o nosso sistema previu, e por isso a partida está desbalanceada. Por isso a suspensão.

Por esse motivo, elojob, compartilhamento de conta, venda de conta, doação/troca de conta, tudo isso causa suspensão. Todas essas ações "burlam" o nosso sistema de balanceamento, masmo que essa não seja a motivação.

Outro fator é que as recompensas de temporada existem para premiar um certo nível de habilidade dentro do jogo. Se alguém entrou na sua conta para ganhar para você, você não merece essa recompensa e ela vai ser removida. E nesse processo todo, nosso gerenciador de partida foi burlado por ter alguém mais habilidoso em uma conta que nosso sistema consta como menos habilidoso. Por isso a suspensão.

@EntradaTriunfal escreveu:
Ué... ranked não pode, agora, se for quickplay pode ? Só pq não tem "elo" ? Me mata velho serio.

Também não pode, e também causa suspensão. Mas essa ban wave foi sobre elojob especificamente, então não vi motivo pra citar compartilhamento.

É bom quando há essas ondas de suspensões. Vai ter gente que reclama? Vai. Vai ter post de "porque fui banido, nem fiz nada, não me explicaram nada"? Vai. Porém, pra quem  joga o jogo normalmente, vai dar uma melhorada nas filas, até mesmo do normal game. E vai punir quem tem que punir.

Acho bacana banir por isso , mas trolls - rages e quits ?

Continuaram alizando a cabeça ? E respondendo via ticket que o jogador denunciado apenas estava em um dia ruim?

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Concordo que rages e quits e trolls são um saco nos jogos, porém, esses tem como serem punidos se forem denunciados no final do jogo.
Elojob é mais difícil de ver e de punir :\

Nunca nem vi .

Um trol banido.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Arauto

@leMahler escreveu:
@Khyzyx Por obsequios você assiste Matta?

Da vez em quando, sim.

Aronguejo

@Riot Escolhido escreveu:

Vou fazer uma onda de respostas aqui.

@Khaeroz escreveu:
Como faço pra poder jogar LoL em outro computador sem que isso caia como elojob?

Pode jogar sem problemas. Essa não é a única coisa que olhamos, e sabemos que muitos jogadores usam mais de um PC. Eu por exemplo jogo do trabalho, de casa, as vezes jogo quando viajo.

@sabão de coco escreveu:
Depois de 5 dias na espera, eu só queria dizer que RETIRARAM A SUSPENSÃO DA MINHA CONTA.

Como qualquer sistema e/ou ser humano, falhas existem. Por isso mesmo estamos checando todas as suspensões pra verem se foram corretas. Fico feliz que no seu caso a gente confirmou, e peço desculpas por ter demorado tanto.

@WarWreken escreveu:
@O que você fez para retirarem @sabão de coco ? Eu já tentei de tudo e ainda estou na minha situação de sempre. Continuam afirmando que fiz ELOJOB sendo que eu, assim como você, não fiz NADA!

Cara, vou te dar uma dica, nem tenta. Acabei de checar aqui e está confirmado (da parabéns pra pessoa de Minas Gerais que ela joga muito bem. A de São Paulo nem tanto). Ficar tentando táticas diferentes no suporte não vai fazer você ter a suspensão removida.

@brunoteralive escreveu:
nice riot, continue assim , e como vai a situação dos scripts??

Não preciso avisar aqui porque **cogumelo do teemo** TODO dia. Sério huahua

@Nephilim Dante escreveu:
Eu acho isso injusto. Acho que cada um faz o que quiser com sua conta (desde que não pague elojob, de fato, ou use programais ilegais), meu primo entrou na minha conta, porque SIM, o elo dele é superior ao meu, e SIM, me ajudou para eu pegar algumas recompensas. E por isso sou suspenso?

Para quem está na partida, pouco importa se o elojob está sendo pago ou não. Tem alguém com o nível de habilidade diferente do que o nosso sistema previu, e por isso a partida está desbalanceada. Por isso a suspensão.

Por esse motivo, elojob, compartilhamento de conta, venda de conta, doação/troca de conta, tudo isso causa suspensão. Todas essas ações "burlam" o nosso sistema de balanceamento, masmo que essa não seja a motivação.

Outro fator é que as recompensas de temporada existem para premiar um certo nível de habilidade dentro do jogo. Se alguém entrou na sua conta para ganhar para você, você não merece essa recompensa e ela vai ser removida. E nesse processo todo, nosso gerenciador de partida foi burlado por ter alguém mais habilidoso em uma conta que nosso sistema consta como menos habilidoso. Por isso a suspensão.

@EntradaTriunfal escreveu:
Ué... ranked não pode, agora, se for quickplay pode ? Só pq não tem "elo" ? Me mata velho serio.

Também não pode, e também causa suspensão. Mas essa ban wave foi sobre elojob especificamente, então não vi motivo pra citar compartilhamento.

Ahhh, @Riot Escolhido!! Obrigado por responder! Eu to muito aliviado, muito mesmo. Já tava quase abrindo tópico implorando pra vc vir e me jogar na cara o que eu tinha feito (pq eu não sabia), já que de vez em quando vc faz isso com alguém banido que abre tópico aqui no fórum xD

Eu tenho uma pergunta: sabe/pode me dizer pq o sistema me pegou como elojob? Essa dúvida ta me matando e eu to com medo de jogar ranqueada de novo e subir e ser banido (apesar de que, quem não deve, não teme, passar por toda essa agonia de novo é osso Smiley Frustrated). 

Ahhhhh que legal!

Finalmente alguém da Riot se manifestou! agora nao tem mais motivo pra chororo neste tópico Smiley Happy

"Allons-y" !!!!

Aronguejo

@Riot Escolhido eu trabalho numa construtora e viajo constantemente. Posso provar tudo com as passagens. Como faço?

@WarWreken escreveu:
@Riot Escolhido eu trabalho numa construtora e viajo constantemente. Posso provar tudo com as passagens. Como faço?

Como ele e milhões de pessoas aqui no tópico já responderam, jogar de diferentes lugares por si só não caracteriza elojob. Aceita man, tá feio já ...

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Eu provei que o sistema é falho e voltei....
Pau no %% da rito 😘😘😘😘

Agora podem me dar ban por rage de 14 dias que eu deixo

Aronguejo

Acho que meu questionamento não foi direcionado à você... Só quem sabe da rotina da minha vida sou eu, então vamos parar de querer opinar onde você é o que tem menos informação pra tal @Parto corações