cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

cara, a lan house e perto da minha casa... mais não é todo mundo que tem condição de ter um pc bom, recorri a lanhouse pq meu pc deu problema justamente na reta final da temporada, então tive q ir para uma lanhouse para garantir o meu gold, mais né...

Aronguejo

O que você fez para retirarem @sabão de coco ? Eu já tentei de tudo e ainda estou na minha situação de sempre. Continuam afirmando que fiz ELOJOB sendo que eu, assim como você, não fiz NADA!

Aronguejo

@Nicolaslol13 escreveu:

cara, a lan house e perto da minha casa... mais não é todo mundo que tem condição de ter um pc bom, recorri a lanhouse pq meu pc deu problema justamente na reta final da temporada, então tive q ir para uma lanhouse para garantir o meu gold, mais né...

Noossa...agora vc se superou no conto de fadas. rs Smiley Tongue

pensa no que quiser amigão, eu sei o q eu fiz e mais ainda o que eu não fizSmiley Happy

Aronguejo

@QMG WarWreken escreveu:
O que você fez para retirarem @sabão de coco ? Eu já tentei de tudo e ainda estou na minha situação de sempre. Continuam afirmando que fiz ELOJOB sendo que eu, assim como você, não fiz NADA!

Eu abri o ticket no mesmo dia da suspensão, quinta-feira, e responderam no dia seguinte, pedindo que eu aguardasse. Então eu acho que eles investigaram de novo e hoje me mandaram a resposta. Eu tava desde quinta nessa agonia! Mas fui paciente, e após abrir o ticket na quinta, adicionei mais coisas, imagens, argumentos, enfim, qualquer coisa que ajudasse a provar minha inocência. Não desista, amigo, eu não duvido de mais ninguém a partir de hoje, pq aconteceu comigo.

que tipo de imagens vc mandou?  pq meio q to desesperado aqui  :C

Aronguejo

Vou continuar tentando até ter justiça. Obrigado pelo retorno @sabão de coco

todos nós vamos tentar, ta loco, ja mandei uns 5 ticket, daqui a pouco vou ter q mandar o n que eu calço pra terem certeza que eu não recebi elojob

Aronguejo

@Nicolaslol13 escreveu:

que tipo de imagens vc mandou?  pq meio q to desesperado aqui  :C

Basicamente eu mandei o que ta nesse tópico:  https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/DOSSI%C3%8A-SAB%C3%83O-DE-COCO-Conta-Suspensa-por-MM...

E ainda adicionei outras informações, como o modelo do meu pc, minha internet, configuração das spells (flash sempre no D), mandei partidas de normal game com os mesmo campeões da ranked pra verem que eu jogo bem com meus mains em qualquer fila, enfim, foi por aí!

entendi, assim quando eu peguei gold, eu vi a nova skin do jhin, e comprei jhin e a uns 40 dias eu so jogo de jhin e com um amigo que é lvl 20 o nick dele e riquezaaa, mas obrigado pela força ai sabão de coco, enois <3

Tropa

como poso ser acusado de elo job ? sou prata 2 so jogo no meu pc e no começo do ano joguei em lan hause pq estava sem pc .... sinceramente não sei o que fazer como avalia isso ????

Os randoms não podem fazer isso, mas vocês poder não é mesmo hehe.

Aronguejo

@Khyzyx Por obsequios você assiste Matta?
Aronguejo

Sem banlist é Fake!  

Tropa

Gloria,tomara q o numero de jobados nos meus jogos no d4 diminuam...

ai sim isso vai balancear muitas coisas.... mais pensando bem como todo inicio de modificação feito no servidor da riot pode ter erro (ex: creio eu que estamos em contante aprimoramento seja lá qual for seu elo ... tem pessoas que acabam aprendendo muito com o convivio de outros invocadores ... então pessoa a riot que reveja tudo antes de fazer tals modificação pois um players não pode pagar pelo que não vez ) .

Aronguejo

Bom, queria saber essa respota de algum Rioter, não sei se vão me responder, mas beleza, eu tento.

Como faço pra poder jogar LoL em outro computador sem que isso caia como elojob?

Por exemplo: eu vou pra casa do meu pai e vou jogar lá: outro pc, outro ip, mas ainda sendo eu jogando. Como posso provar que sou eu mesmo jogando ou se é outra pessoa?

Eu fico com medo de jogar em outros lugares por conta disso, e acharia muito injusto caso eu recebesse ban, já que eu não empresto a conta pra ninguém.

Tropa

Eles analizam todas as contar que logaram nesse IP, por exemplo sua conta é logada e um IP que nunca logo antes, já começa a jogar rankeds e a ganhar carregando, provavelmente e um elojob entende, se você logar em qualquer pc e continuar jogando normal acho que não ira ter problema, eu mesmo fui ban nessa season por elojob e sei bem como é isso!

Highlighted
Tropa

oloko

vamo que vamo
Aronguejo

Nem me fala caro amigo(passei por 2 md5 para gold5)na primeira em 2 partidas seguidas teve um guri/guria que jogava na jungle e as 2 partidas deu pick no lee sin,em ambas as partidas ele/ela destruiu o game em menos de 15 minutos9sem contar os xingamentos,zueira etc)como top adoro tanks,fui emboscado uma vez por erro meu,mas depois fiquei mais safe,porém meu time não intendeu.e olha foi frustrante perder as 2 partidas aos 15 minutos,pois o time Quiz dar surrender (eu sou totalmente contra surrender)