cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Tropa

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Boa riot ^^ 

Tropa

Só quero ver na segunda feira os pais levando as criancinhas pro psicólogo porque estão sem a conta.
Tropa

Uma coisa q eu to vendo q muita gente ta reclamando é q:
tem gente sendo banido por jogar na casa de um amigo por exemplo e acaba levando ban pois a riot achou q outra pessoa estava na sua conta por causa q o ip n era o mesmo da casa do dono da conta
vcs poderiam ver melhor coisas como essa
Aronguejo

Cara que bobagem isso. Vc acredita no coelho da pascoa?
Logico que a riot não vai banir somente baseado nessa imporfação.

Eu mudei de cidade.......jogo em casa e as vezes na casa de campo do meu pai, que tem outra internet..outro ip..
Nunca fui banido.

Não acredite nessa lorota que os coitadinhos aqui falam não.
Eles emprestaram sim suas contas...Não pode mano..conta não é para compartilhar.

era pra fazer uma lista dos jogadores q sofreram esse aviso sobre as suspenções de contas

Tropa

bem louco

Ai botei  nice RIOT !

Sou MONO YASUO... Pode chamar Jukes pra peitar X1... so vem X1 LIXO...
Aronguejo

@Feeder no Jutsu escreveu:
Já tava achando que era Lista de banidos kkkk

como boto essa faixa?

Aronguejo

graças a deus nunca fiz isso
"A morte também é o começo"

po cara como vcs vão saber se o cara melhorou ou se ele ta msmo fazendo elojob?

Arauto

Pra quem tá questionando os métodos, é muito simples amigos. A Riot cruza informações , padrões do jogador, configurações que ele usa, onda de vitórias ou crescimento fora do nível e por fim cruza com as informações de login. Não são atitudes isoladas, são a junção delas. Ninguém que tá no prata e usa o flash no D, resolve usar o flash no F, com outras configurações de resolução e etc, num outro lugar e passa a jogar como diamante ... Wake up!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Aronguejo

Nenhuma dessas atitudes se encaixa no meu caso, em nenhum momento. Basta olhar aí qualquer parte do meu histórico pra ver que foram sempre os mesmos champs, sempre mesmos feitiços e sempre todas as mesmas coisas. As únicas coisas que mudaram foi meu login, que provavelmente vai existir em outros estados e meu MMR, que continuou subindo até antes de ontem...
Highlighted
Tropa

Não jogo direito o ano todo pq estou entupido de coisas da faculdade para fazer e quando tenho tempo dou atenção para minha namorada e amigos, dai no único final de semana que esqueço todos e mato aula pra jogar os caras dizem que fiz elojob, estou muito revoltado com esse jogo. E o pior é nem apresentarem provas concretas do que aconteceu, eles só dizem "analisamos a sua conta e confirmamos que aconteceu", como se isso fosse o bastante para provar algo. Parecem mesmo aqueles pais que quando a criança pergunta o porque das coisa diz "porque sim". Senti um desanimo muito grande pelo jogo agora, não sei se voltarei a jogar....
Tropa

Agora só pq nas férias eu fui na casa do meu primo e joguei lá... por upar do Prata 4 pro Ouro 5, eles tão achando que sou elojob... acho que a Riot ta deixando muita gente se ferrar por causa de alguns bostas... Espero que depois dessa suspesão não tenho perdido nada, pois vai ser algo BEM injusto.

Samuel Colombo
Tropa

No meu tbm apareceu isso, até dia 21, mas eu nem emprestei conta nem nada... eu só fui na casa do meu primo posar la, e dai joguei muito la e upei... dai falaram que pode ter sido por elojob kaakkaka Riot acha que está melhorando o game deles com isso ai
Samuel Colombo
Tropa

Eu tbm to indignado...
Samuel Colombo
Tropa

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

injustiça aconteceu comigo, que fui na casa do meu primo... upei do prata 4 ao gold 5 e tomei ban por elojob... é muito brincadeira isso msm!
Samuel Colombo
Tropa

Isso man, joguei na casa do meu primo e dai tomei ban... upei do prata 4 ao gold 5... não é muito, dai vem a Riot achando que ta certa...
Samuel Colombo
Tropa

Eu joguei na casa do meu primo sim, e não é lorota, pode me perguntar qualquer coisa sobre os games que joguei pra upar, os games que perdi, o que bani... sla, sei tudo, mas a Riot só sabe banir e generalizar
Samuel Colombo
Tropa

Cara, assim, informações fica na conta então não tem nada ver... Resolução depende do computador... Crescimento fora do nivel? Eu upei do Prata 4 ao Ouro 5, que só tem dedal e tomei ban... INFORMAÇÕES DE LOGIN, sim, joguei no PC do meu primo que ela ja jogava LoL, e ondas de vitoria? wtf, se vc se focar vc vai ter ondas de vitoria, vai ganhar muito games.
Samuel Colombo