cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Tropa

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Cabe a riot sim, a partir do momento que tu cria a conta e aceita os termos você está sujeito a isso. Ban merecido!

Aronguejo

@Lux Explosiva
Não acho amigo. Pq eu tenho costume de analisar os campeões que pego vendo o do adversário agora com 15 segundos eu não tenho o tempo necessário para analisar e 'prever' o que eles poderiam fazer, esse é o problema de 15 segundos. No TT continua 60 segundos e é ótimo para analisar.
Tropa

Boa Rito! Mas seguinte: acabei de comprar um PC novo, na black friday. Vou montar ele ainda, pq não chegaram todas as peças. Se eu começar a logar na minha conta no meu PC novo, vai caracterizar o elojob?

Aronguejo

Quem acompanha o fórum sabe que vira e mexe alguém chega reclamando de punição injusta até que o Escolhido aparece ocasionalmente e expõem a pessoa provando que o ban foi justo. Claro que nenhum sistema é perfeito mas a maioria massiva que foi banida e tá reclamando pode ter certeza que fez elojob

Aronguejo

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
An error ocurred :ERROR 404

@WWWilbeR escreveu:

Boa Rito! Mas seguinte: acabei de comprar um PC novo, na black friday. Vou montar ele ainda, pq não chegaram todas as peças. Se eu começar a logar na minha conta no meu PC novo, vai caracterizar o elojob?

eles olham o seu endereco de ip, suas configuracoes de conta e coisas do tipo, se vc acessa do mesmo lugar e mantem suas configuracoes etc acho que nao vao achar que é outra pessoa usando sua conta nao.. rsrs

tem gente ai falando que ate o jeito da pessoa jogar eles olham tipo clique de mouse etc kkkk se for mesmo acho que nao hein

Aronguejo

@Yomikhan escreveu:

Quem acompanha o fórum sabe que vira e mexe alguém chega reclamando de punição injusta até que o Escolhido aparece ocasionalmente e expõem a pessoa provando que o ban foi justo. Claro que nenhum sistema é perfeito mas a maioria massiva que foi banida e tá reclamando pode ter certeza que fez elojob

Queria que ele fizesse isso comigo, mas não pra desafiar, mas pq se eu realmente fiz alguma coisa, que pelo menos eu soubesse o que foi :/ Pagar elojob ou alguém jogar ranked na minha conta, definitivamente, não aconteceu. Mas pode ter sido outra coisa que eu não tenho conhecimento, só queria entender, pra, se eu realmente fiz alguma coisa, não voltar a fazer, e, se foi injusto, que revisassem a suspensão.

Aronguejo

@sabão de coco escreveu:

@Yomikhan escreveu:

Queria que ele fizesse isso comigo, mas não pra desafiar, mas pq se eu realmente fiz alguma coisa, que pelo menos eu soubesse o que foi :/ Pagar elojob ou alguém jogar ranked na minha conta, definitivamente, não aconteceu. Mas pode ter sido outra coisa que eu não tenho conhecimento, só queria entender, pra, se eu realmente fiz alguma coisa, não voltar a fazer, e, se foi injusto, que revisassem a suspensão.

Gostaria do mesmo. Ficar no "escuro" é horrivel.

Arauto

Galerinha, só tenho uma frase pra isso tudo: O CHORO É LIVRE! Minha conta tem 5 anos, 0 bans! Quem não anda fora da linha não toma ban, se você tomou, de alguma forma infringiu a política da Riot, se cale e aceite!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Falou tudo agora!
Aronguejo

Minha conta tinha 6 anos e até então não tinha bans também @King Varian. Quando alguém chegar, tomara que não, mas se chegarem e falar "Você foi banido por ELOJOB" e você tiver certeza que não fez mas não te derem detalhes de como ou porque você, daí você volta aqui e edita seu comentário.

Estou nessa situação também @Spitirism. Só queria ter uma explicação de "ah, você é ELOJOB porque você jogou na conta em SC e você tem costume de jogar do RJ". Daí eu poderia vir e falar "ah, mas isso tem explicação... minha esposa é do RJ e 3 vezes ao ano vou lá pra visitar meus sogros, se quiser posso mandar endereço, foto etc deles e tudo mais".
Só que eu não tenho oportunidade de me explicar e de entender COMO chegaram nesse resultado!
Aronguejo

@QMG WarWreken escreveu:
Minha conta tinha 6 anos e até então não tinha bans também @King Varian. Quando alguém chegar, tomara que não, mas se chegarem e falar "Você foi banido por ELOJOB" e você tiver certeza que não fez mas não te derem detalhes de como ou porque você, daí você volta aqui e edita seu comentário.

Estou nessa situação também @Spitirism. Só queria ter uma explicação de "ah, você é ELOJOB porque você jogou na conta em SC e você tem costume de jogar do RJ". Daí eu poderia vir e falar "ah, mas isso tem explicação... minha esposa é do RJ e 3 vezes ao ano vou lá pra visitar meus sogros, se quiser posso mandar endereço, foto etc deles e tudo mais".
Só que eu não tenho oportunidade de me explicar e de entender COMO chegaram nesse resultado!

Não adianta argumentar. Por um lado eu entendo os que não acreditam em injustiça, afinal, todo mundo vai dizer que é inocente. Na vida real tbm é assim. Só que não a toa as vezes aparece nego sendo espacando por populares pq "disseram" que ele estuprou/roubou, ou um cara que foi preso e passou anos na cadeia até ser inocentado. A verdade é que todo sistema tem falhas, se na justiça dos homens acontecem erros, se pessoas são condenadas inocentemente (tem inúmeros casos na net, por exemplo), pq não aconteceria em um programinha criado por ser humanos num joguinho online? E eu não to falando que todo mundo é inocente, 95% dos bans com certeza foi justo. Mas tem injustiça sim. O negócio é rezar pra que esses que não acreditam que injustiças possam acontecer não estejam estudando para se tornarem nossos futuros juízes e desembargadores, e que jamais sejam acusados de algo que não cometeram.

Arauto

Infelizmente não tenho como fazer citação pelo celular. Mas amigão, primeiro, não vai acontecer, não vou precisar editar. E segundo, você não toma ban por logar de outro lugar do Brasil ou algo do tipo. Eles analisam a conta, os padrões do jogador, configurações que ele usa, e um fluxo diferente de vitórias junto com essas coisas já citadas. Você pode não ter recebido elojob, pode ter logado na conta de um amigo em um fds e jogado, mas só isso já se caracteriza como elojob. É como o carinha ali em cima disse, todo mundo é santo, até se provar o contrário, infelizmente já vi muita coisa dese nível no lol e 90% das vezes o cara tinha culpa no cartório... Anyway, boa sorte em sua nova conta, apesar de achar merecido não desejo o mal de ninguém, espero que recupere logo seus Champs, elo e etc. Abraço!

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Aronguejo

deixar alguém jogar contra bot na usa conta nao tem problema ?
ex: meu irmão de 10 mono Garen

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

Aronguejo

Não, normal game acredito que tamb´ém não tenha. Ranked que não pode pq é um modo mais competitivo, você estar com um amigo na sua casa ou estar na casa de um amigo e deixar ele jogar não acho que tenha problema, obviamente se o seu amigo xingar ou usar programa de terceiros etc você toma ban do mesmo modo. Tem que confirmar se pode mas na duvida melhor não dividir conta com ninguém né, afinal se der algum problema você vai se ferrar sozinho.

Eu tenho duvidas sobre coisas parecidas a isso pois gostaria de falar em privador .

te enganei no jutsu

Renato Fujiwara ♥
Highlighted
Tropa

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Como vocês fazem para identificar quem está e quem não está fazendo elojob ou jogando na conta de outra pessoa?! Isso é muito estranho, difícil não acreditar que ocorra injustiças nisso ae.

Smiley Tongue cada dia melhorando aew

shsushushs 

tóxico é oq eles mais banem, feeder n tem como banir pq o cara não é culpado por ser **cogumelo do teemo** kkkkkjj