cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Tropa

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Acho que nunca divulgariam os nomes das pessoas que foram banidas por elojob, mas bem que poderiam falar um número de mais ou menos quantas pessoas tomaram ban, só curiosidade.

Se teu primo elo mais alto entrou e jogou isso se enquadra em elojob. Você ganhou recompensas que não deveria ter ganho e está sendo banido por isso. Mais que justo.

Suspensão é pouco pra quem faz elojob '-'

Eu jogava no PC de meu irmão e um amigo meu vem jogar aqui em casa frequentemente por ele não ter pc, mas ele usa a conta dele e eu a minha, espero que não venha dar problemas ,-,

Tropa

TESTE 123 KAPPA 123
Tropa

Acabei de ser banido por motivo de utilização de programas indevidos. Whaaaaaaaaaaat??????
Aronguejo

Não pode se
não pode se

pogchamp
Tropa

Não pode ser meeeeeeeeesmo!!!!!!

"foi suspensa por identificarmos a utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends"

@Reckke escreveu:

Não pode ser meeeeeeeeesmo!!!!!!

"foi suspensa por identificarmos a utilização de programas maliciosos ou modificações em seu cliente de League of Legends"

Woman LOL Woman LOL Woman LOL Woman LOL Woman LOL Woman LOL Woman LOL 

Mais tipo eu meu irmão dividimos na mesma conta e no msm pc ele joga na parte da tarde eu como trabalho eu jogo na parte da noite ele joga ranq eu tbm nois dois subimos de elo isso tbm da bani?

Vocês poderiam sla, fazer algo diferente,  não sair banindo todo mundo por "jogar ranked" wtf, se eu começar a jogar Ranked hoje, vou ser banido? O medo é esse, da maioria aqui, ser banido por nenhum motivo. 

Aronguejo

Criei um post pelo mesmo motivo. Graças a deus dessa vez foi por 14 dias, sendo que tenho total e absoluta certeza de que cheguei onde cheguei por mérito próprio sem a ajuda direta de ninguém (EloJob do qual fui prematuramente acusado). Então nesse caso fica o medo e o receio de voltar ao jogo e futuramente ser banido novamente sem ao menos ter Quebrado o Código de Invocador. Afinal ninguém gosta de pegar match up desfavorável na ranked por causa de um Booster. Concordo que os banimentos são ótimos para manter o equilíbrio do jogo e espero que agora venha o ban dos Rages e Trolls, mas existe a necessidade de banir até mesmo quem não entra nessa história? '-'

Bom dia a todos...
A questao de banimentos por elojob vem se arrastando por um tempinho ja,contudo alguns players possam ter.jigado sem querer com um mesmo sem querer e adquirindo a puniçao ex:aquele adc com farm perfeito....aquele mid que rotaciona perfeitamente...aquele suporte que ward perfeitamente....
Entao quamdo se ganha a partida nao se dao conta que interagiram com o mesmo...bem pessoal. Mesmo ganhando percebam que e necessario reporta pois sua felicidade pode ser momentanea mas a puniçaotardia nao e errado

Ao menos não vai ter um prata com boosting no platina, tirando eles ja ta bom.

Tropa

No platina ta cheio

"Sabedoria é, quase sempre, um chute na cabeça."
~ Illaoi
Aronguejo

Concordo plenamente contigo,um elojob atrapalha bem mais que um feeder ou um rager(eu tomei uma punição por dar rage em um feeder uns 3 meses atras,caiu 2 x no meu time em md5 kk hoje muto all e faço meu game e melhorei Smiley Very Happy)já tive partida que um lee sin(provável elo job)em 10 minutos o jogo tava ganho,foi humilhante aquilo lá,além do mais como vc citou tem ainda os bordões que tanto se utilizam aqui no br,lembrando que um feeder é diferente de quem teve uma partida ruim.

Aronguejo

D:

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Pensa, se você jogar com/contra um player mais experiente que você em normal game... Isso pode se tornar uma oportunidade de aprendizado sem custo!
Highlighted
Aronguejo

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Desculpa mas não vejo dessa forma.
Você jogar contra uma pessoa muito mais experiente do que você só deixa o jogo frustrante e não... você não aprende nada morrendo o tempo todo.

リカルド