cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Dragão

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@QMG WarWreken escreveu:
Me desculpe, mas nenhum desses quesitos se encaixou na minha característica... E ainda assim fui banido acusado de ELOJOB, sendo que tenho provas de que ninguém nunca entrou na minha conta, tanto é que a mesma continua subindo de ELO constantemente... Será que estou sendo banido por 14 dias por subir muito rápido meu MMR?

Não sei se esse seria o caso, porque afinal a Riot que precisaria de provas

pra confirmar que você está fazendo Elojob.. Ser banido por ter aumentado a

taxa de vitórias é meio irreal, mas erros podem acontecer..

Sugiro enviar um ticket ao suporte da Riot pra deixa-los informados da sua

situação, se foi um equívoco, com toda certeza eles vão anular seu banimento..

Tropa

vai se fera eu nunca vou dixar alguem jogar ranked na minha conta ai que me fera eu só quero sair do bronze

IV vcs sao muitos chatos com as pessoas que n sabem sair do b5 

Mano nem fiz isso. E ganhei suspensão. Legal Ne. Da vontade bem d jogar mas. Gastei dinheiro com rp para pegar as novas skins atoa. Quero saber se iram me devolver o dinheiro que gastei. Isso ninguém fala disso. Mas acho que pela.justiça da para resolver isso.
Tropa

Essa foi a resposta paar mim e outroas pessoas aqui do forum dada pelo suport da riot:
E aí cara.

Sinto muito, mas analisamos tudo novamente e como foi detectado o elojob a punição não será revertida e nem diminuída.

Dito isso, não podemos passar detalhes da detecção, pois são dados investigativos.

Vale lembrar que as seguintes punições foram aplicadas:

Suspensão de 14 dias
Perda de todas as recompensas de temporadas passadas, como skins vitoriosas, bordas, etc
Remoção das recompensas de Ranqueada e Honra de 2017.
E mesmo que você não vá ganhar nenhuma recompensa em 2017, você ainda poderá receber em 2018.

Espero que compreenda.

Abraços,

"Para aí! Ou não, nem ligo."

-Vi
Aronguejo

Essa foi a resposta paar mim e outroas pessoas aqui do forum dada pelo suport da riot:
E aí cara.

Sinto muito, mas analisamos tudo novamente e como foi detectado o elojob a punição não será revertida e nem diminuída.

Essa mesma resposta me foi dada, mas ainda assim me acho no direito de correr atrás da suspensão da suspensão, porque eu sei que não estou errado e não me foi passado os detalhes dos critérios que usam para definir tal suspensão, pra que eu possa tentar me defender, por exemplo.

Tropa

Não jogo mais ranked hoje em dia, mas fico feliz que estejam banindo os que realmente fizeram elo job.. E à aqueles que foram banidos sem ter feito elo job (se tiver algum), boa sorte na recuperação da conta.

Mesma coisa comigo, mandei ticket porque estou achando uma palhaçada isso que estão fazendo com a galera que upou no final da season por causa da recompensa, muita gente joga bem esse jogo e não curte jogar ranked pelo stress que causa. Mano, automatizar isso de elojob n vai dar certo, eles tem que investigar muito bem uma pessoa para sair aplicando um ban dessa forma, estão loucos!

Passada

Concordo !!
O poder do vento está sob seu comando - Janna

Boa iniciativa

Tropa

E se a pessoa não tiver feito elojob?

dai nao vai acontecer nada

até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar 

O famoso elojob invertido daquele seu amigo bronze 

Tropa

ahuhausushhauss eu entendi a referência
Você tá com cheiro de queimado - Annie

eu n recebi nenhum email de aviso que minha conta seria suspença eu fiquei na duvida pq minha conta foi banida e fui falar com o suporte, o suporte oi inutil pois ele so falava que  eu fiz algo de errado e mandava um link eu li o link inteiro e n falava nada e elojob entao eu fui novamente falar como suporte e ele falaram que n ia mais me responder pois ja tinha respondido, eu fiquei muito chateado com essa situaçao e fiz outra conta, no casso essa e ja estou lv 33 e estou chateado pois gastei dinheiro no jogo, e eu n consegui subir rank pois sempre nas minhas partidas aparecia um fider eu sempre reportava mas eu obsevarava que a riot n fazia nada com esses fider eles tinham o historico de aprtidas sepre negativo nas ranqueadas, eu n conseguia carregar pois os campeao que sei jogar bem sao tanks e tanks n carrega jogo com um time fraco sem farm, eu ja tive outras conta banida por atitudes ante sportiva pois chingava muito meu time, eu parei de chingar e parei de jogar por um tempo e hj estou voltando a jogar e vi esse poste e vim comenta... bye se vc perdeu tempo lendo isso parabans rsrs

Highlighted
Aronguejo

Então... eu era assim tambem.
MAAAANNOO nem te conto.. Perdi uma conta que, só pra você ter uma idéia, entre tudo o que tinha nela, o que menos valia era uma Lux Elementalista. (Daí você tira o que era valioso nela)
Então, perdi essa conta por burrice minha, tipo... rage, sacou?
E o pior nem foi isso... Depois que eu perdi minha conta eu pensei.. "Tenho nada a perder mesmo... vou criar uma Smurf e trolar TODO MUNDO."
..e assim fiz... Criei uma conta chamada Jobinho e toquei o terror em Summoners Rift.
Até um dia que tomei restrição de chat... pronto... Eu fui cheio de razão mandando ticket pro suporte e eis que uma Rioter me atendeu...a Pérola.

Ela conversou comigo um tempão... tipo... me convencendo que Rage não ia me levar a nada e eu ainda ia estragar o jogo de gente que nao tinha nada a ver com meus problemas.
E nada... eu tava irredutivel. Queria continuar trolando a partida da galera e que se..F0D@...todo mundo. E a pérola na paciencia dela tentando me converter num cara mais de boa.
Até que um dia ela fez um desenho e me mandou... Era um Amumu (Ela disse que era eu) chorando, daí saía um Gnar (Seria ela) de uma moita e dava um abraço no Amumu e eles ficavam de boa.

Daí pra ca mano... fiquei muito mais de boa e até ajudo a galera mais nova. (Sim...ela me converteu num bom player)
Essa minha conta aqui eu só criei porque tô achando mais legal jogar nos níveis mais baixos e ajudar a galera a subir, sacou? (Mas eu ainda tenho a conta Jobinho)

Enfim... Era só pra dizer mesmo que trollar os outros é pura burrice. Dá em nada, você se stressa com um jogo online e ainda perde uma conta que você levou um tempão pra subir de nível... Que gênio, hein.

Forte abraço e a gente se vê.

リカルド

Smurf? dá ban noite =]

Aronguejo

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

EntradaTriunfal

@EntradaTriunfal escreveu:

Ué... ranked não pode, agora, se for quickplay pode ? Só pq não tem "elo" ? Me mata velho serio.

Cara acho que nem normal game não pode, porque também tem um MMR para cada fila, o melhor é nem jogar na conta dos outros nem deixar ninguém jogar na sua ! Não precisa mesmo.

Gente, o que acontece é o seguinte - está no Código dos Invocadores e a Riot deixou bem claro: emprestar a conta para alguém ou compartilhar a senha de sua conta com irmaos, primos ou amigos é proibido - compartilhar conta é proibido - e se voce compartilhou voce tem total responsabilidade sobre este ato, logo, a responsabilidade da sua conta é totalmente sua, a senha é sua, se alguém teve acesso o problema é de quem passou a senha ou deixou jogar na conta. Se eles verificaram e acharam que foi realmente compartilhado, voce nao cumpriu o Código dos Invocadores. É isto.

Logo que voce cria a conta eles mandam um e-mail de boas vindas com um link direto para o fórum e para o Código dos Invocares e eles "sugerem" que voce leia antes de comecar a jogar, para evitar este tipo de problema... Rsrsrs

Aronguejo

O problema @"Garota Noturna", pelo menos no meu caso, como já expliquei de forma menos resumida, eu sou um "acc lover". Não iria colocar TUDO o que tenho na minha conta (quase 300 skins, contando todas as ultimates) pra subir pra um elo e ter recompensas de fim de temporada, uma vez que já estou no diamond e ainda estava subindo... não faria sentido a não ser que eu ainda estivesse pagando o ELOJOB pra subir até o Challenger -.-"