cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

huu Tropa
Tropa

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

concordo plenamente.
Tropa

Estão de parabens pela atitude, mas será que estão fazendo todas as punições 100% corretas? eu mesmo, fui banido, sendo que quem joga na minha conta é apenas eu, quem fica horas e horas na frente do pc (perdendo tempo, pelo que parece), sou eu, e vocês vem e ainda me dão ban? É melhor fazer as coisas certas Riot, quantos e quantos trolls, ragers, feeders, afks, que eu enfrento na minhas partidas, reporto todos, e ate hoje só recebi uma mensagem que  alguem que eu reportei sofreu punição, melhores isso, e retirem meu ban.

Obrigado.

Arauto

@Erin Brockovich escreveu:

Eu tive a conta desativada e eles não me disseram pq, mas me questionaram sobre dados da minha conta e se alguém logava nela. Acho meio complicado isso de hstórico.

Tem champs q joguei pouquíssimo e fui super em pq treinava com eles em smurf e tem champ que jogo pra caramba e vou mal. Isso vai ser considerado elo job então?

Em uma flex fiz ez 10/3 na outra foi 0/6 .. Depende muito do time, de um monte de coisa ..

Eu mesma já enunciei nego em que da própria conta do lol ASSUMIA que fizeram job do bronze ao gold, mandei print, dela assumindo, de historico, de várias provas e 1 ano e meio depois ela tá lá, jogando ainda e com nego fazendo job pra ela .. N tô entendendo isso.

@Erin Brockovich

Não cara, não é só por causa disso que é considerado elojob.

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Ranked é uma coisa mais "séria", é seu esforço ali pra ganhar recompensas no final, Normal game não muda em nada '-
Aronguejo

Olha, se eles tiverem acesso ao MAC, sim, pois o MAC é embutido no hardware da placa mãe pelas fabricantes e não pode ser alterado, então, ele é realmente único de cada máquina e se sua conta foi acessada por outra o endereço MAC também é diferente, vale ressaltar que, assim como o IP o MAC é unico de cada computador no mundo inteiro. (eu acho, faz tempo que ñ vejo esses assuntos).

Porém o MAC não é acessível via internet (eu acho) restando somente o IP msm.

Lembro que meu professor me disse que ao tentar acessar o MAC de um PC estando em outro PC você provavelmente vai acessar o MAC do modem que está conectado a ele pois o MAC do pc não é "visível" na rede, ou ele falou algo assim.

Ha sim, modens também tem um endereço MAC embutido pela fabricante e diferente dos PCs esses sim são rastreáveis.

Provavelmente eles verificam por IP msm...

Aronguejo

ai é autojob, quando tu mesmo faz elojob pra ti

Como vcs sabem o julgam alguem por elojob ex eu jogo na minha casa e na casa da minha vo 

sem não hein! tem um colega aqui que ta jogando ate agora, e de um dia para o outro o cara subiu disparo, e ta lá, fiquei **cogumelo do teemo** pq ele ja caiu no meu time em ranqued.

Olha amigos eu estou nesse debate sobre suspensao e puniçao,nao por ter minha conta suspensa ou punida....mas acho injusto ver amigos recebendo tal puniçao seja ela de 15 dias ou definitiva,pois acredito eu que so falta mais explicaçoes aos players...fazer um forum sobre tal resolve mas nao amenisa pois muito começam a jogar sem ao menos saber desses fatores...
Riot deveria fazer igual eles fazem para seu marketing...
Façam videos bem elaborados com explicaçoes minuciosas,pois nenhum player entra em um jogo sabendo perfeitamente...alem disso maioria dos players ainda se preocupam com a evoluçao no jogo...e com mecanicas de champion..
Entao RIOT FAÇA UM MARKETING EM CIMA DE PUNIÇAO E COMO ELAS SAO ELABORADAS..
Tropa

Como vocês sabem quando alguém usa Elojob?

mandou uma true eu tenho uma smurf onde eu testo campeoes jogo ranked pra me divertir, se eu toma ban vo fik mt tiltado =/ melhor eles irem com calma nisso
Aronguejo

@O Zodiark escreveu:

Olha, se eles tiverem acesso ao MAC, sim, pois o MAC é embutido no hardware da placa mãe pelas fabricantes e não pode ser alterado, então, ele é realmente único de cada máquina e se sua conta foi acessada por outra o endereço MAC também é diferente, vale ressaltar que, assim como o IP o MAC é unico de cada computador no mundo inteiro. (eu acho, faz tempo que ñ vejo esses assuntos).

Porém o MAC não é acessível via internet (eu acho) restando somente o IP msm.

Lembro que meu professor me disse que ao tentar acessar o MAC de um PC estando em outro PC você provavelmente vai acessar o MAC do modem que está conectado a ele pois o MAC do pc não é "visível" na rede, ou ele falou algo assim.

Ha sim, modens também tem um endereço MAC embutido pela fabricante e diferente dos PCs esses sim são rastreáveis.

Provavelmente eles verificam por IP msm...

Mesmo se fosse por IP, eu só jogo ranked na minha casa, já joguei normal game em outro lugar, mas ranked é sagrado, só no conforto da minha casa e da minha carrocinha (pc), com meu tecladinho macio e meu mouse. Vc acha que pode ter ocorrido algum problema pelo fato de eu ter trocado de modem recentemente? 

Aronguejo

Uhuu! é pra glorificar de pé gente <3
Aronguejo

Não, pois a localização da máquina e seu IP será o mesmo.

Ainda sim é possivel detectar job analisando o comportamento do jogador, se ele jogar como um bronze em um horário e como um desafiante em outro, é obvio que tem duas pessoas diferentes usando a mesma conta.

Tropa

Após uma investigação, detectamos que sua conta esteve envolvida em um Elojob/Eloboost, e por isso, as seguintes punições foram aplicadas:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENHO QUE RIR DUMAS COISAS DESSAS CARA, QUER DIZER ENTÃO QUE EU TENHO QUE JOGAR O ANO INTEIRO E IR SUBINDO ELO POR MES? ME FODE VAI RIOT

Aronguejo

omRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Como vocês da Riot conseguem saber se uma conta teve EloJob ou não?

Tropa

vc foi banido agr?
Tropa

Re: omRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

eles não sabem, exemplo, se você joga só com o flash no f e do nada muda, já é um indicio KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quer dizer então que eu tenho que ficar com uma configuração só do lol

Aronguejo

Hm... honestamente, não.

não tem porque eles rastrearem o modem em si, (porém a rota de sua internet pode ter mudado caso você tenha trocado de operadora e consequentemente o IP da máquina também)

Bom você tem perguntado bastante, imagino que tenha recebido punição e provavelmente já mandou ticket sem respostas ainda, bom, vale ressaltar que a verificação é feita por um bot, pois são IPs demais pra serem analisados e bots são sistemas, e como sabemos nenhum sistema é livre de bugs e talvez, só talvez, o bot que analizou sua conta tenha identificado de alguma forma um padrão no seu ip que identificasse job, mas sério, a chance disso acontecer é ridiculamente baixa, embora não seja impossível.

Bom, se os tickes não resolverem e caso você tenha muito apreço sua sua conta, vá ao forum de sua cidade e acione o pequenas causas.

Highlighted

Krl eu to muito assustado com a BanWave riot