cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Tropa

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

BOA RIOT CONTINUA ASSIM FINAL DE ANO È O QUE MAIS TEM È HORRIVEL VOCÊ QUERER JOGAR PARA UPAR O MAXIMO DE ELO MAS TEM AQUELE ELOJOB NO OUTRO TIME QUE CARREGA EM UM UNIVERSO QUE UTODOS SEJAM DO MESMO NIVEL MEU TIME GANHARIA.

Aronguejo

É VISIVEL A COVARDIA FEITA POR PROFISSIONAIS NO RAMO QUE NÃO DEIXAM, ALGUNS PERSONAGENS SUBIR DE MANEIRA COVARDE, A RIOT TEM QUE NEUTRALIZAR ISSO !

NascimenTo
Aronguejo

Eu já achando que ia levar Ban por só ter caído de Elo depois do rework do Urgot
Aronguejo

Parabéns pela iniciativa.Espero que em 2018 tenha menos elojobs que em 2017.

Que bom saber disso ,tipo, eu ralei pra caramba pra pegar ouro na season passada e enquanto isso gente pagando pra outra pessoa upar a conta , isso da muita indignação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Tropa

E quem divide o computador com o irmão/familiar/amigo, nesse caso podem ocorrer banimentos "incorretos"?
Aronguejo

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Eu estava escutando "If you have Ghosts" no exato momento que vi sua assinatura. A relevância do meu comentário? Nenhuma.

Bem eu concordo com o ban mas como todo direito do cidadao de consumidor...tinha que haver um forma de explicaçoes de ambas as partes,desde o consumidor e o vendedor...nao fazerm como fazem quando mandam tickets mensagem gravada....pq nao fazemnum tribunal onde vc marca data para tentar entender o pq da tal puniçao,e qual fato foi tao extremo para q ocorrece ela...
Arauto

Provavelmente eles fazem verificação de IP verificando a localização dele, se mudou o endereço do IP repetidas vezes e foi detectado um padrão, então, provavelmente é job.

Sim isso mesmo...entao sempre estar esperto para isso
Arauto

@Ranoroxar escreveu:
E quem divide o computador com o irmão/familiar/amigo, nesse caso podem ocorrer banimentos "incorretos"?

@Ranoroxar

Lógico que não, né? O que tem a ver você dividir o PC e dividir a conta?

Tropa

Eles identificam de alguém é elojober pelo IP, logo, se usassem o mesmo computador nas duas contas, iria se identificar elojob.
Arauto

@Vayne de Júliet escreveu:

Vou começar a trollar e ser tóxico nas rankeadas, assim tenho menas chances de ser banido do que quando upo meu elo.

@Eustass C Kid

Com esse nick, acho que você já trolla, mas questiona-se isso que você disse.

Aronguejo

Eu queria que tivessem culhão e me provassem quem logou na minha conta durante toda a season 7 e jogou ao menos uma ranked por mim. Eu queria saber o que levou eles a pensarem que eu possa ter feito elojob. Joguei com os mesmo campeões a season inteira, levei a season inteira pra pegar gold V, joguei sempre e somente aos finais de semana, sempre e somente nas madrugadas de sábado (meu horário preferido), e, raramente, nas madrugadas de sexta. Eu queria saber com quem eu entrei em contato pra fazer elojob, quem eu paguei, que amigos que eu fiz. Pq eu sou um cara sozinho, mal saio de casa, o unico amigo que fiz foi na pré-temporada, que eu fui duo e peguei gold IV.

Vcs não imaginam o QUÃO DESESPERADOR É não saber o que vc fez, em que momento vc pode ter feito algo de errado, pq vc tem a absoluta certeza de que não fez, de que nunca ninguém, nos 2 anos de lol, logou na sua conta além de vc mesmo, pq vc tem carinho por ela, pq bota e rp e compra skins todo mês, pq coleciona skins dos seus mains. Isso machuca demais, humilha, fere sua honra. Cara, isso é desumano, eles deviam ao menos te mostrar o pq da suspensão, te explicar pra vc entender. Foi meu duo na pré-temporada que subiu meu mmr astronomicamente pq jogamos nice? E o que tem de errado nisso? É como se teu parente morresse e nunca achassem o corpo, nunca resolvessem o caso, e vc  ali sem saber merda nenhuma eternamente, num looping de agonia e indignação eternos.

Arauto

@Ranoroxar escreveu:
Eles identificam de alguém é elojober pelo IP, logo, se usassem o mesmo computador nas duas contas, iria se identificar elojob.

@Ranoroxar

Já fizeram esse tipo de questionamento antes, e eles já responderam que não tem absolutamente problema nenhum fazer isso. Qual seria a lógica de banir uma conta por ter o mesmo IP que outra?

Arauto

@sabão de coco escreveu:

Eu queria que tivessem culhão e me provassem quem logou na minha conta durante toda a season 7 e jogou ao menos uma ranked por mim. Eu queria saber o que levou eles a pensarem que eu possa ter feito elojob. Joguei com os mesmo campeões a season inteira, levei a season inteira pra pegar gold V, joguei sempre e somente aos finais de semana, sempre e somente nas madrugadas de sábado (meu horário preferido), e, raramente, nas madrugadas de sexta. Eu queria saber com quem eu entrei em contato pra fazer elojob, quem eu paguei, que amigos que eu fiz. Pq eu sou um cara sozinho, mal saio de casa, o unico amigo que fiz foi na pré-temporada, que eu fui duo e peguei gold IV.

Vcs não imaginam o QUÃO DESESPERADOR É não saber o que vc fez, em que momento vc pode ter feito algo de errado, pq vc tem a absoluta certeza de que não fez, de que nunca ninguém, nos 2 anos de lol, logou na sua conta além de vc mesmo, pq vc tem carinho por ela, pq bota e rp e compra skins todo mês, pq coleciona skins dos seus mains. Isso machuca demais, humilha, fere sua honra. Cara, isso é desumano, eles deviam ao menos te mostrar o pq da suspensão, te explicar pra vc entender. Foi meu duo na pré-temporada que subiu meu mmr astronomicamente pq jogamos nice? E o que tem de errado nisso? É como se teu parente morresse e nunca achassem o corpo, nunca resolvessem o caso, e vc  ali sem saber merda nenhuma eternamente, num looping de agonia e indignação eternos.

@sabão de coco

Mas esse cara é um poeta/filósofo. Envia ticket po, já aconteceu isso antes, e já teve várias contas sendo desbanidas, só que é como o Escolhido disse: Por conta da grande quantidade, às vezes a resposta demora.

Highlighted
Tropa

acho que vcs ja deveriam ter banido no dia 08 nao deixar pra banir agr

Tropa

banir os toxicos nada né

Se ti disserem q vc cometeu um.crime sem causa e vc e puniso.como.vc ficaria?pois entao muitos acontecem.isso e causam revolta,apesar d haver elojobs muitos sao punidos idevidamente...quando vc assina a politica pra entra no game vcs concordam com.isso,por esse fato suas reclamaçoes muitas vezes nao se da em nada..pois eles acham q vc cometeu um erro e pronto..ponto final
Arauto

@I Am Gui xD escreveu:
banir os toxicos nada né

@Cabo LOL

Atrapalhar o balanceamento de MMR do jogo não é algo tóxico para você?