cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Pena que um cara que eu conheço há mais de 3 anos n toma ban pq gastou + de 3 mil reais de rp. Ja abri tickets e etc mas ele nunca tomou ban por elojob msm enviando provas e tendo vazado conta dele naquele leak de 2015 da sh4downetwork

Amigo posso te dizer que sim..pois tenho colega de serviçonqual viajamos para fazer um curso onde jogamos em outro estado,e por alegaçao da riot tomas ban de 15 dias e com alegaçao de elojob....rimos muito depois dessa situaçao,pois perdemos a borda a skin vitoriosa e o presente de bom comportamento..kkkk so nao nos importamos pq jogamos pelo prazer de se diverti
Aronguejo

ah, agora to sad, achei que era uma lista com o nick dos caras :/ ia fazer uma pipoquinha e dar umas risadas aqui

Tropa

Minha smurf tomou ban porque eu mesmo joguei nela. Nice Rito.

Arauto

@x C escreveu:

Pena que um cara que eu conheço há mais de 3 anos n toma ban pq gastou + de 3 mil reais de rp. Ja abri tickets e etc mas ele nunca tomou ban por elojob msm enviando provas e tendo vazado conta dele naquele leak de 2015 da sh4downetwork

Nem. Já vi um monte de gente dizendo que foi banido e quer os 2 mil que gastou em RP de volta.

kk
Tropa

rito troll

Jogue com o homem, não com as probabilidades.
Highlighted
Tropa

Sim, isso é verdade. Eu treinava de Lee Sin na minha smurf, acabei caindo Prata III, queria subir elo, então começei a jogar com a minha main nela. Ai teve o "multirão do ban", tarãrã, minha smurf foi banida porque eu joguei nela. u.U

Parabéns, agora melhorem o sistema para banir os jogadores tóxicos o mais rápido possível, eu e uns amigos na maioria das vezes reportamos jogadores tóxicos nas nossas partidas e nunca recebemos feedback de denuncia.
Arauto

@Beomond escreveu:

Sim, isso é verdade. Eu treinava de Lee Sin na minha smurf, acabei caindo Prata III, queria subir elo, então começei a jogar com a minha main nela. Ai teve o "multirão do ban", tarãrã, minha smurf foi banida porque eu joguei nela. u.U

Manda ticket, já vi gente tendo o caso solucionado. (Mas acho que você tá errado hein...)

Nego fica em xoq nessas hora
Dragão

Sorriso de orelha a orelha, continua @Riot Escolhido, tá pouco ainda kkkk XD

Ban Hammer nunca falha!

Arauto

@Victor Dutra escreveu:
Parabéns, agora melhorem o sistema para banir os jogadores tóxicos o mais rápido possível, eu e uns amigos na maioria das vezes reportamos jogadores tóxicos nas nossas partidas e nunca recebemos feedback de denuncia.

Quê? Amigo, o que mais resulta em punição por parte da Riot é justamente rage. Não é à toa que temos vários feeders e quiters (não posso falar muito de elojob porque não jogo ranqueadas) enchendo o saco todo dia. Achei até um milagre estarem se preocupando com elojob.

Tropa

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Legal agora eu que trabalho com turismo não posso logar de lugares diferentes que é considerado elo job posso mandar os 4 comprovantes de residência pra vcs minha Champion pool não mudou em anos e subir um elo agora é job ficou mais difícil do que jogar com os trolls do game hahaha

Bem com base em ter conta smurf,acredito eu que pode ser por manterem ela na mesmo hotmail, tendonpor entemderem que existe um elojob

Tem que ser que nem a level up, poem a lista com o nome do povo que tomou ban. CAÇA AS BRUXAS!

Eu tbem trabalho viajando...mas jogue senpre no seu not assim evita tal fato...pq apesar da mudança de estado o ID do pc nao.mudara
Dragão

@WhatSupp escreveu:

Legal agora eu que trabalho com turismo não posso logar de lugares diferentes que é considerado elo job posso mandar os 4 comprovantes de residência pra vcs minha Champion pool não mudou em anos e subir um elo agora é job ficou mais difícil do que jogar com os trolls do game hahaha

Quem não deve não teme my friend..
Dá pra saber e dá pra provar que é você logando nas contas, e se a Riot erra (o que eu
acho improvável), você pode recorrer ue..

Tropa

Ser carregada nas partidas devia ser considerado elojob tbm kkk

Arauto

@loli Sommelier escreveu:
Tem que ser que nem a level up, poem a lista com o nome do povo que tomou ban. CAÇA AS BRUXAS!

@loli SommelierInfelizmente, a Riot é contra esse tipo de comportamento, tanto que proibem posts de denúncia por aqui, mas eu concordo contigo.