cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

BurningInFire
'' Sério isso? ''

Sim é sério, criei outra conta pra continuar treinando ... afinal de contas ficar sem treinar é o mesmo que desacostumar com os patch's e meta...
Pq toda semana muda algo no jogo, seja no balanceamento, dano, itens e agora as novas runas ....
Aronguejo

Olha a peixeira como passa...

Mas e se alguem tipo eu jogar em smurf e for banido por conta disso? Agora sou elo job por subir de elo em uma smurf que no ano passado eu deixei no prata e nesse ano eu coloquei Gold e agora eu sou jober?

vcs tem certeza de todas as pessoas que foram banidas? pois nunca fiz elo job, quero minha conta de volta

Arauto

@Pengo x3 escreveu:
Mas e se alguem tipo eu jogar em smurf e for banido por conta disso? Agora sou elo job por subir de elo em uma smurf que no ano passado eu deixei no prata e nesse ano eu coloquei Gold e agora eu sou jober?

tenho 2 smurfs e to jogando de boas.

Tropa

Muito bom ler umas notícias boas assim. :3

Odeio elo job :/
https://vignette.wikia.nocookie.net/no-game-no-life-brasil/images/5/5d/Sora_retrato.png/revision/latest?cb=20140617043351&path-prefix=pt-br
Arauto

vi o icone pensei que fosse o dat franky
Tropa

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

tilto

Aronguejo

SABIA QUE ERA MASS BAN
Aronguejo

que bom estao banido o povo do elojob  espero que os banidos aprendam a liçao e nao façam elojob dnv

Ola riot..
Hoje entrei nest post para deixa meu ponto de vista sobre tais bans que decidiram ....
Ja tive amigos e colegas que passaram essa vergonhosa experiencia,contudo eu tbem.
Mas com base em uma explicaçao absurda de elojob,possiveis partidas executada por outras pessoas...
Entao o seus sistema detecta os ID dos pc quais sao mais conectados as contas conforme alguns avaliaçoes de estado e municipio qual foi mais logado...a maior falha e que por algum periodo alguns players podem viaja,tirar ferias e ate mesmo jogarem em outros pc e ate mesmo em lan house espalhada por onde eles estejam....entao possivelmente alguns bans sejam de especie erronia,pois com base em localizaçao nao se ha uma explicaçao exata que os players esteja cometendo tal fato...
Anunica base que se explica o elojob e a subsistencia debum unico pc logar em varias contas apenas a subir de lvl,mas uma pessoa jogar em outro pc naonse caracteriza elojob...
Bem como um gamer antigo e ativo como consumidor,expresso meu ponto de vista,pois vejo varios amigos sendo suspenço,sem nem um argumento e muito memos uma resposta ou tentativa de argumentaçao para a parte penalizada
Aronguejo

Ah toma vergonha na cara maluco, tu é o tipo de pivete que cola nas ranked da gente depois e fode o jogo porque não tem NENHUMA CAPACIDADE NEM TECNICA NEM MORAL de estar no elo que ta.

Bem feito que tomo punição, perde todas as recompensas e volta pra onde você devia estar e suba de lá com A SUA CAPACIDADE...

Arauto

Tem é que fazer uma por mês.

Bem para sua informaçao nao recebi ban e estou no.elo onde mereço..apenas deixe meu ponto de vista...agora se voce é uma criança revoltada nao discutirei com vc
Tropa

FIV Smiley Surprised

Arauto

@Carlito jr escreveu:
Bem para sua informaçao nao recebi ban e estou no.elo onde mereço..apenas deixe meu ponto de vista...agora se voce é uma criança revoltada nao discutirei com vc

Riot nunca informou muito como faz para saber se uma pessoa está compartilhando a conta ou não. Mas ninguém recebe ban só por logar em outro lugar. Eles já especificaram isso.

Highlighted
Tropa

Eu já fui banido em outra conta injustamente, falando que eu usei programas ilegais, mas eu se quer nunca tinha usado um..
Acho que vocês deveriam melhorar esse sistema de banimento de vocês, pois conheço amigos também que já foram banidos por 0 motivos, e tem tanta gente por aí que da pra ver que merece ban e vocês não fazem nada..
Tropa

Hora de conferir quantos perdem as bordinhas rsrs

"Swim at your own risk." -Nami

nice rito <3 se tem uma staff boa,é a do lol :3