cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Bem amigo, na verdade , imagina que você é um diamante 3 , quando de repente vem alguem de elo alto , mas esse alguem está fazendo Elojob ,então , ela não terá os mesmo pensamentos que um diamante , isso não e bom , pois pode atrapalhar o seu time , pois em um jogo de 9 pessoas , pelo menos 4 não gostariam de que um jogador que não tivessem tanta experiencia estivessem naquele time , onde 9 pessoas estão jogando pra ganhar e 1 está alí(em uma ranked) so pra zoar mesmo n quer saber de ganhar etc... em consequencia , se você estivesse no time desse elojob , tem uma chance maior de 87% de perder a partida , e consequentemente você perderia Pdl até descer de ranking.Então, você gostaria de descer de ranking?

Espero que tenho ajudado <3

Re: eiRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

WildYasuoBronze3
'' que competitivo se você jogou 2000 partidas e é ouro? joga em qual time ? vai tomar banho rapaz, ta todo errado ai ''

Eu jogo o Competitivo de Elo Ouro+, aprendi a ter melhor visão com meus amigos jogando normal game e subi com quase 2k de partidas, se jogar 2k de partidas pra subir elos for elo job, eu juro que não sei o que é ....
Mas entendo o ponto de vista do rioter e nesse meio tem vários ban incorretos, eu e meu amigo que soamos do inicio do ano até outubro pra pegar ouro levamos ban, ambos jogavamos solo e jogavamos duo somente em normal game ....
Agora falar isso é muita sacanagem mesmo, espero eles responderem meu ticket na qual dei todas as informações, print's, meu IP do PC e onde eu treino com meus amigos ....

Espero a Riot responder e analizar corretamente....
Tropa

Olá, boa tarde, eu concordo que é muito bom vocês fa Riot estarem banindo pessoas por elojob, porque, acho que é muito chato você ganhar ou perder com um elojob no time inimigo. Pense bem, se o elojob está no seu time, você ganha sem se divertir e você sabe que o jogo não foi legal e nem competitivo para ninguem. Mas se ele for no time inimigo, seu time provavelmente não saberá como responder a o que ele faz, então o jogo não tera a minima graça, já que ou você vai ganhar ou perder muito facil. Há tambem, um outro timpo de elojob, como já foi comentadi, em que por algum motivo a pessoa cai de uma liga alta (platina, diamante, mestre) e vai para uma mais baixa(bronze, prata, ouro) e no inicio, muitas pessoas vão perder partidas devido a essa pessoa, e depois esse "ex mestre" vai ganhar muito facil dos pratinhas.

@EdnoGamer360 escreveu:

Bem amigo, na verdade , imagina que você é um diamante 3 , quando de repente vem alguem de elo alto , mas esse alguem está fazendo Elojob ,então , ela não terá os mesmo pensamentos que um diamante , isso não e bom , pois pode atrapalhar o seu time , pois em um jogo de 9 pessoas , pelo menos 4 não gostariam de que um jogador que não tivessem tanta experiencia estivessem naquele time , onde 9 pessoas estão jogando pra ganhar e 1 está alí(em uma ranked) so pra zoar mesmo n quer saber de ganhar etc... em consequencia , se você estivesse no time desse elojob , tem uma chance maior de 87% de perder a partida , e consequentemente você perderia Pdl até descer de ranking.Então, você gostaria de descer de ranking?

Eu entendo, mas, não me importo mesmo. HEUHEUHEU Cara, isso pode acontecer das mais diversas formas. Eu sozinho, consigo pegar PrataI certo?! Um smurf pode acabar com meu jogo também, e a Riot faz alguma coisa? Como você mencionou, o cara tem uma visão totalmente à frente, obviamente você vai perder. Mas isso, apesar de tudo, é um jogo, e jogo não é muito justo não. HUEHEUHEU Então essas pequenas questões, nao me incomodam. Como eu disse, elojob pago e hack, isso sim é ruim.

você joga competitivamente, competitivo é o circuito profissional. Não da pra te ajudar com o ban mas a dica que eu te dou é pra analisar suas partidas e ver pq você não sobe, você não precisa pegar diamante em 50 jogos mas 2000 é muita coisa meu bom. Tem um monte de video com dica, só procurar os certos, eles tem todas as informações, acho dificil devolverem mas nunca se sabe.
Aronguejo

Tá, mas e quem tá sendo banido injustamente? o.O Já li casos aí de povo que NUNCA fez ou recebeu elojob, e ta sendo banido

E se um amigo que mora na minha cidade vem na minha casa e joga na conta dele? Vocês sabem identificar isso?
Tropa

Re: ,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Cara, normal game a Riot tem que deixar, porque, eu tenho um amigo que é Diamante 4, agora só porque eu sou prata não posso mais me divertir e jogar com ele? É esse o motivo da Riot deixar você jogar normal com todo mundo, porque, se não eu teria que pegar diamante para poder jogar com um amigo de infancia, isso não faria sentido.

Aronguejo

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@Assassins Jhin escreveu:

@sabão de coco escreveu:

Eu costumava colocar 50 reais suados do meu trabalho todo mês no joguinho. Acho que deveria ter pago um elojob mesmo, pelo menos ia pro diamante. Se o ban se mantiver, eu não coloco mais dinheiro, e não por ser um protesto, mas eu não vou arriscar colocar dinheiro, pra depois tomar outro ban e ser perma. Vou montar meu pc agora no natal e começar a jogar outros jogos, a cor do meu suado dinheiro vcs não verão mais. Chega de ser otário de empresa.

Infelizmente, sou compulsivo, gasto muito! Mas aqui no lol, parei também.

Eu também, amigo! Inclusive tava planejando as compras pra friaca desde já hahahahaha 
Mas há males que vem para o bem. Quem sabe agora eu consiga me livrar um pouco do vício em lol e, de quebra, parar de gastar dinheiro com ele.

WildYasuoBronze3
'' você joga competitivamente, competitivo é o circuito profissional. Não da pra te ajudar com o ban mas a dica que eu te dou é pra analisar suas partidas e ver pq você não sobe, você não precisa pegar diamante em 50 jogos mas 2000 é muita coisa meu bom. Tem um monte de video com dica, só procurar os certos, eles tem todas as informações, acho dificil devolverem mas nunca se sabe. ''

eu entendo seu ponto de vista e como mencionei o competitivo que jogo é por elo, não cheguei ainda no desafiante e quero muito ..... Vi os vídeos de dicas, utilizei a ferramente que a própria riot games disponibilizou e treinei duro durante todo o ano jogando ranked e testando comp's, aprendendo wombocombos entre outros ....

O Site da Riot que ajudou e muito -> https://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/desempenho

E to aguardando a resposta sobre o ticket com todas as informações enviadas, eu criei uma nova conta pra passar o tempo e ficar com 90% de winrate contra iniciantes realmente não vejo graça nenhuma... Daí só falta eles banirem também essa minha nova conta por ser smurf e eu estar dando snowball em tudo quanto é jogo, mas claro nem todo jogo é o mesmo e nem sempre você consegue dar um snowball monstruoso como venho dando agora nessa smurf que criei pra não ficar sem treinar pelo menos....
E realmente elo job seja no seu time ou time inimigo da pra perceber pela maneira que joga e a visão que o maledito possui, e fica muito sem graça, agora você subir com seu suor jogando inúmeras rankeadas e levar um ban desses até dia 21/12/2017 é muita sacanagem, mas de resto o que me resta é esperar a resposta do ticket ^^
E realmente entendo seu ponto de vista ^^ <3
Aronguejo

Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra ._. Nunca foi impedido de você jogar COM um amigo de elo alto, mas sim um amigo de elo alto PARA um amigo de elo baixo

Tropa

carai  

@NewFatal escreveu:

Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra ._. Nunca foi impedido de você jogar COM um amigo de elo alto, mas sim um amigo de elo alto PARA um amigo de elo baixo

Muito bem explicado, caro amigo NewFatal!

Arauto

uma pergunta
se for outra pessoa jogando um normal game, apesar de n ser recomendado, é permitido?

Aproveitando, caso n seja permitido, se for alguem que quer experimentar LoL e tenho q convencer essa pessoa e dxo jogar normal game na minha conta, é permitido tbm?

Nota: NUNCA ACONTECEU COMIGO, apenas uma duvida

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@sabão de coco escreveu:

@Assassins Jhin escreveu:

@sabão de coco escreveu:

Eu costumava colocar 50 reais suados do meu trabalho todo mês no joguinho. Acho que deveria ter pago um elojob mesmo, pelo menos ia pro diamante. Se o ban se mantiver, eu não coloco mais dinheiro, e não por ser um protesto, mas eu não vou arriscar colocar dinheiro, pra depois tomar outro ban e ser perma. Vou montar meu pc agora no natal e começar a jogar outros jogos, a cor do meu suado dinheiro vcs não verão mais. Chega de ser otário de empresa.

Infelizmente, sou compulsivo, gasto muito! Mas aqui no lol, parei também.

Eu também, amigo! Inclusive tava planejando as compras pra friaca desde já hahahahaha 
Mas há males que vem para o bem. Quem sabe agora eu consiga me livrar um pouco do vício em lol e, de quebra, parar de gastar dinheiro com ele.

Pdc mano, a muito tempo que eu me organizo pra gastar agora no natal, mas não vai rolar. Guardar meu dinheiro também.

Amém Soraka 

Highlighted
Tropa

Fui banido sem motivo nenhum, nunca fiz elojob nem eloboost e nunca dividi minha conta com ninguem, sempre entro no mesmo ip e no mesmo notebook...tenho muito carinho pela minha conta e nunca faria nada pra perde-la...me ajuda ai rioter!
Tropa

EXATAMENTE. Mano, se eles checkam por ip é totalmente falho. Se tu vai na casa de um amigo e loga na sua conta pra não jogar na dele, e vai ranked, pow, leva ban. Aconteceu isso comigo, combinamos altos corujões em lan e na casa dos outros, e ja loguei em vários ips diferentes.

Bem DioRalphler , acho bem difícil a Riot conseguir perceber isso , mas o jeito seria analisar as partidas , pois se um jogador ouro , do nada , do nada mesmo começa a jogar como um diamante , é um caso bem suspeito mesmo , talvez ele tenha uma conta somente para ranked , ai sim , isso não é elojob(pois ninguém que não é proprietário está jogando , e sim o seu dono) , mas o jeito mesmo seria analisar o caso de ponta a ponta , e tentar conversar o o usuário para analisar o caso.

EU TAMBÉM FUI BANIDA ATÉ DIA 21 E NEM SEI O MOTIVO KKKK