cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Ajeita esse amarelo no cinza cara. Está horrível de ler.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo

claro, acha que todo mundo tem essa vida de jogar de madrugada e comer pizza todo dia?
Arauto

Espero que meu reporte de elojobs tenham entrado aí. Pq cês atrapalham umas partidinhas nossas viu!

Bejos e BAN dia!

Arauto

Chegou aquele momento lindo do ano. 

KKKKKKKKK acabei de checkar uma certa garota do D5 que tinha o namoradinho ex-xarlonge e só ganhava jogo quando seu  estava invertido... E advinha só. KKKKKASKJDNKJAN

Tropa

Banir toxico e feeders nada né etc .......

@Riot Escolhido escreveu:

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

Eu acho isso injusto. Acho que cada um faz o que quiser com sua conta (desde que não pague elojob, de fato, ou use programais ilegais), meu primo entrou na minha conta, porque SIM, o elo dele é superior ao meu, e SIM, me ajudou para eu pegar algumas recompensas. E por isso sou suspenso? Desde que eu não esteja incentivando nenhuma empresa com práticas ilegais com elojob, não acho isso motivo para suspensão. Não cabe a Riot, ao meu ver, decidir se isso é justo ou não, com os demais jogadores, em qualquer outro jogo, você recebe ajuda dos amigos, seja dando ''pt'', ajudando numa quest, ou até mesmo logando pra você. Vocês deveriam dar ban e se preocupar, com os jogadores que REALMENTE prejudicam o jogo, kitando das partidas, feedando, xingando, trollando, te irritando ao seu limite, fazendo de uma partida uma experiência horrível, ESSES SIM, vocês deveriam dar esse tipo de suspensão, que a qualidade do jogo em si, aumentaria demais. mas enfim né. Decepcionante! 

Esse foi o meu caso tbm, tenho 3 contas e uma delas foi banida, justo a que treino e jogo torneios com o meu time. Pensa, a única mulher do time passar por isso! É muito humilhante!

Muito bom, tem que banir mesmo. 👏🏻
Aronguejo

infelizmente pra você, o seu ver não vale nada
Aronguejo

obs: isso é contra as regras do jogo, voc~e achando legal ou não, seu primo merecia tomar ban também. Como elojob não prejudica cara, você estraga o jogo de 9 pessoas a cada partida. Enquanto você ta rindo de boa, achando o maximo , ai pode, é maneiro contar pros amigos no colegio que é elo x ou y. 

A vida cobra

Mas como vocês sabem se alguém está fazendo elojob?

Isso aí pra mim é coisa de chorão. Meu amigo, o que estraga a partida de fato, são os trolls. De resto, não vejo problema nenhum mesmo. O cara que paga elojob, tem um PRO jogando como DUO ou jogando na sua própria conta, chega a ser covardia. Meu primo, é melhor que eu, mas coitado, É D5, mas enfim. Cada um com sua opinião. Vim expressar a minha, tu concordando ou não.

Um Servidor Menos Tóxico

Aronguejo

Pq a ban wave que ta rolando é de elojob então provavelmente todo mundo que ta reclamando fez elojob e perdeu a conta.
Arauto

@Assassins Jhin escreveu:

Olá a todos,

• Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

Eu acho isso injusto. Acho que cada um faz o que quiser com sua conta (desde que não pague elojob, de fato, ou use programais ilegais), meu primo entrou na minha conta, porque SIM, o elo dele é superior ao meu, e SIM, me ajudou para eu pegar algumas recompensas. E por isso sou suspenso? Desde que eu não esteja incentivando nenhuma empresa com práticas ilegais com elojob, não acho isso motivo para suspensão. Não cabe a Riot, ao meu ver, decidir se isso é justo ou não, com os demais jogadores, em qualquer outro jogo, você recebe ajuda dos amigos, seja dando ''pt'', ajudando numa quest, ou até mesmo logando pra você. Vocês deveriam dar ban e se preocupar, com os jogadores que REALMENTE prejudicam o jogo, kitando das partidas, feedando, xingando, trollando, te irritando ao seu limite, fazendo de uma partida uma experiência horrível, ESSES SIM, vocês deveriam dar esse tipo de suspensão, que a qualidade do jogo em si, aumentaria demais. mas enfim né. Decepcionante! 

Não sei você, migo, mas eu fico muito frustrado quando jogo contra alguém de elo muito superior. O jogo vira um massacre e não algo competitivo. 

E pior, esses amiguinhos ainda tem a parte que ficam querendo te deixar com raiva usando os bordões comuns no nossos jogo! ( conhece as interrogações depois das kills? Ou Tilta nao? )

Elojob atrapalha e muito, tanto quanto os feeders, os ragers e todos os outros tipos trapaça no jogo!

Ir duo e em PT é mto diferente de alguém ir na sua conta. Pois em PT o jogo vai tentar balanacear o outro time de acordo com o seu, o que não ocorre quando alguém pega uma conta com MMR baixo e tem habilidades muito superiores. 

eiRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Queria perguntar ao senhor rioter, treinamos e jogamos feito filhos da #@%*, quase 2k de partidas jogados e falar que é elo job é sacanagem, uma coisa é certa ... Um elo job não leva 2k de partidas pra subir do prata 4 pro ouro 5...

e outra,  se eu ano que vem continuar jogando com os diamond's na qual faço parte do competitivo e subir solo como fiz esse ano e pegar um elo maior que ouro vai dar no mesmo e me acusarem de elo job?

eu quero o IP que minha conta foi logada durante todo o ano e provo que foi somente o meu, pois ninguém tem acesso a minha conta....

to me sentindo sujo, sério e ainda fiquei em vice no campeonato por culpa de vocês ....

Aronguejo

ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Eu costumava colocar 50 reais suados do meu trabalho todo mês no joguinho. Acho que deveria ter pago um elojob mesmo, pelo menos ia pro diamante. Se o ban se mantiver, eu não coloco mais dinheiro, e não por ser um protesto, mas eu não vou arriscar colocar dinheiro, pra depois tomar outro ban e ser perma. Vou montar meu pc agora no natal e começar a jogar outros jogos, a cor do meu suado dinheiro vcs não verão mais. Chega de ser otário de empresa.

@Magi Uragh escreveu:

@Assassins Jhin escreveu:

Olá a todos,

Mas o que é elojob?

Valeu!

Não sei você, migo, mas eu fico muito frustrado quando jogo contra alguém de elo muito superior. O jogo vira um massacre e não algo competitivo. 

E pior, esses amiguinhos ainda tem a parte que ficam querendo te deixar com raiva usando os bordões comuns no nossos jogo! ( conhece as interrogações depois das kills? Ou Tilta nao? )

Elojob atrapalha e muito, tanto quanto os feeders, os ragers e todos os outros tipos trapaça no jogo!

Ir duo e em PT é mto diferente de alguém ir na sua conta. Pois em PT o jogo vai tentar balanacear o outro time de acordo com o seu, o que não ocorre quando alguém pega uma conta com MMR baixo e tem habilidades muito superiores. 

Eu sinceramente não me irrito com isso não. Quando pego um jogo MUITO hard, eu tento fazer o meu pelo menos. Se eu me sair bem, mediante a situação, já tá valendo. Mas respeito sua opinião, maioria se estressa mesmo. Venho de outros jogos, e bom, nunca vou concordar com isso. Riot quer controlar sua conta e o que faz com ela. HUEHEUHE Como disse anteriormente, não usando programas ilegais, ou pagando pra Koreano entrar na sua conta, pra mim ta valendo.

Aronguejo

Re: eiRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

que competitivo se você jogou 2000 partidas e é ouro? joga em qual time ? vai tomar banho rapaz, ta todo errado ai

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@sabão de coco escreveu:

Eu costumava colocar 50 reais suados do meu trabalho todo mês no joguinho. Acho que deveria ter pago um elojob mesmo, pelo menos ia pro diamante. Se o ban se mantiver, eu não coloco mais dinheiro, e não por ser um protesto, mas eu não vou arriscar colocar dinheiro, pra depois tomar outro ban e ser perma. Vou montar meu pc agora no natal e começar a jogar outros jogos, a cor do meu suado dinheiro vcs não verão mais. Chega de ser otário de empresa.

Infelizmente, sou compulsivo, gasto muito! Mas aqui no lol, parei também.