cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

737 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Nunca nem vi.

Já tava achando que era Lista de banidos kkkk

Parabéns pela iniciativa ^-^ Que venham mais

Aronguejo

Isso mesmo bane esses sem dedos criados por vó 

The fear of falling cannot more than a peace of flying

E quem foi suspenso e o motivo é desconhecido ? Fui banido até dia 21 e não recebi nenhum email dizendo qual foi o motivo ..

Arauto

ai que delicia

Eu pensando que era a lista de quem foi banido kkkkkk louco pra achar uns amigos meus ahsuahush

thx rito
Tropa

Banido até dia 21 e nada do motivo eaí? pow só porque ia rushar diamante os cara mete um ban, o vida dificil.

Aronguejo

é a pior coisa do mundo quando vc é banido de algum game(experiencia própria aqui no lol mesmo)aprendi com meus erros e hoje to de boa,me divirto e tento dar um ou outro conselho a alguns exaltados nas rankeds kk.

Tropa

é difícil de ver ban mesmo.
Tropa

Difícil é ver respostas sobre o ban mesmo, até agora nada de responderem meu ticket de madrugada
Acadêmico de Piltover

Legal, mas meu GOLD que eu deveria ter conseguido no final da temporada não veio né!

Pelo tanto de EloJOB que eu peguei no final da Temporada, foi tenso pakas.

Há................

A pessoa treina feito uma disgraça, sobe de elo na raça com quase 2k de partida e vocês lançam essa?

Really rito?

perdi meu campeonato ontem por vocês me derrubarem justamente na final, meu time perdeu por jogar com menos 1 e a resposta é essa?

espero que respondam aos ticket's, estou me sentindo sujo e pior, estou muito por conta do jiraya pra não ter que usar outros termos, a gente gasta tempo pra k7 treinando e vem isso do nada -.-

Aguardo respostas dos ticket!

Tropa

Ata fazer duo com seu amigo agora quer dizer que alguem entrou na minha conta e jogou por mim/ A pior coisa e voce criar smurfs e td mais para poder treinar e se aperfeicoar e chegar na main com tudo! Ai te acusam de elojob? Plamor mas que palhacada, claramente eu como outras pessoas foram injusticadas nessa banwave
Aronguejo

@Riot Escolhido escreveu:

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

"O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa."

Eu tenho 2 smurfs, onde somente eu logo e jogo, numa delas (na outra eu nem vou ranked), no começo do ano, fui ranked e peguei prata 2, inclusive fiz isso antes de ir na minha main, como um teste pra ver se eu ia bem de suporte. Será que pode ter sido isso? eu passo todos os dados, e garanto que nunca, ninguém, jamais, logou em todas as minhas 3 contas. Ou então me mostrem se eu joguei ranked na conta de outra pessoa, nesse meu mesmo notebook, pq eu não me lembro.

Tropa

,Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Ué... ranked não pode, agora, se for quickplay pode ? Só pq não tem "elo" ? Me mata velho serio.