cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Aronguejo

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

wp
banner-zaum

Um amigo meu estava Prata I semana passada e hoje ele está Ouro II, como pode um trem desse?
Aronguejo

Eu quando entrei para um time semi-pro, consegui sair do prata 3 para ouro 1 com 4 semanas, além da cobrança do time, com os treinos e tudo mais, consegui melhorar muito meu game.
Tropa

Boa. Tem que acabar isso. A graça é subir pelo próprio esforço e mérito. Se não for você, que graça tem?
Aronguejo

@Purple Baby@  escreveu:

E quem foi suspenso e o motivo é desconhecido ? Fui banido até dia 21 e não recebi nenhum email dizendo qual foi o motivo ..

@Purple Baby olha aqui. Somos vários já.

Highlighted
Aronguejo

@Hppn@  escreveu:

EXATAMENTE. Mano, se eles checkam por ip é totalmente falho. Se tu vai na casa de um amigo e loga na sua conta pra não jogar na dele, e vai ranked, pow, leva ban. Aconteceu isso comigo, combinamos altos corujões em lan e na casa dos outros, e ja loguei em vários ips diferentes.

A Riot desconhece viagens, desconhece VPN, desconhece acesso remoto... Desconhece tudo. Aí colocam bots para dar ban nos jogadores e acontece o que normalmente vemos: CONFUSÃO e uma PÉSSIMA GESTÃO.

esse ano fiquei com receio de rushar elo

Riot,Quero fazer uma pergunta
Porque nois perde PDL, por causa de um cara que kitou, por exemplo: 27 minutos de jogo o cara kitou em 7 minutos de jogo se eu der aos 15 minutos vo perder PDL. sendo que não é minha culpa e sim do cara que kitou tipo se agente ganha agente ganha pdl com 1 a menos mais quem kitou so vai perder de acordo com o MMR dele se tiver bom por exemplo:1,991 de MMR se o cara estiver no Gold V não vai estar bom dai ele perde 30 ou 20 sei la.

Então quer dizer que se melhorarmos a questão de jogabilidade em questão ao ano passado tomamos ban? Atualiza riot péssima forma de analizar
Tropa

Aaaaaaaaaa to adorando isso pqp Agora sim irei vê a justiça acontecendo contra esses fdp que so foderam as pessoas, nada mais justo o que está acontecendo......
Caio Caleushi

Terminei ouro novamente, só faltam dizer que é elo job 🙄
Ouro desde o inicio do ano...

Re: ovRe: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Seria uma maravilha se isso funcionasse tão bem na pratica como na teoria.
Aronguejo

Esse é um post lindo! ^^
Tropa

Uma pergunta, tudo bem que eles conversem sobre outra hora, talvez, mas hoje eu vi uma conta de usuário, que tinha um quadro de diamante, mas quando eu olhei seus dados era ouro máximo, mas eu não sei se é a estrutura de pré-temporada, entende? ou é um eloobosted? porque eu vi que era s7 prata, s8 ouro, e agora nessa estação que não aparece, aparece com uma moldura de diamante na tela de carregamento, mas no seu perfil era o ouro, em vez do diamante. É este bug ou eloobosteado?, A última vez que vi isso, foi um eloobosted mas em outros lugares.

Ainda acho que deveria da mais atenção ao servido e os homofóbico, racista e trols pois como disse e repito elojob se ferra sozinho no jogo agora os propositais e este seres humano ai q citei nem merecia esta no jogo já entrei em partidas que sai chorando por abuso verbal .. chega ser triste
Aronguejo

@Orìanna Grande isso triste mesmo mas Riot não faz nada a respeito disso !

Me lembro de um tópico de monte de gente falando que tomou ban por causa de elo, mas jurava de pé junto que não uso elo.

O que acontece se eu criar uma conta nova e treinar nela e depois que evoluir partir para outra que deixei parada e subir de elo?