cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Arauto

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

@NBE iPrincess
Ui agora mulher e imune a punição ? todos tem os mesmos direitos , vitimismo nao cola .
Tropa

Não pode, a conta é intransferível. Uma conta para um player.

Se continuar assim tem a possibilidade da conta ser banida, como já aconteceu com alguns jogadores que conheço que ficaram compartilhando a conta com primos e irmãos.
Highlighted
Aronguejo

Cara, eu ano passado, treinei feito louco pela Cosmo Gaming para poder entrar no competitivo com eles, saí do eterno prata 4 para o platina 5 em 7 meses de treino e acompanhamento. No final da season me deram suspenção de 21 dias por bosting, ou seja, se entrar num time para jogar competitivamente, faça outra conta!!!! Porque se você melhorar no game você vai tomar suspenção ou BAN! Os cara nem para olhar no meu histórico para ver partidas de campeonatos olharam!!! Só meteu o ban!!!

Aronguejo

Sei como é passo por isso desde 2013
Aronguejo

Ufa, pelo menos sei que estão sendo banidos sahsuahsuas
Arauto

meu parcero uma grande parcela de trolls vem de elojob. O maluco bom vai subir uma conta e fica xingando os outros, blz essa é uma situação, ele ganha pq sabe jogar mas xingou o time dele o time inimigo. Dai vem  o felizardo q foi elojobado, ele vai jogar com pessoas q sabem mais e acaba com a partida dos cara q manja, pq ele não chego por saber, e sim pq pago ou so recebeu aquela ajuda do priminho de 8 anos q é diamanate. Entende q isso é prejudicial inclusive acho q até em normal game deveria ter um filtro de elo. 

E SE POR EXEMPLO UM AMIGO MEU JOGOU MAL O ANO APSSADO E ESSE ANO ELE SE EXFORÇOU JOGOU BEM VIU LIVES CAMPEONATOS E MELHOROU ISSO NAO SERIA UM SISTEMA FALHO?? pq ai vcs baniriam o cara q evlouiu vai ver ele é main sup jogou mid achou sua role e ficou bom ! ai vcs vao banir pq o cara evoluiu ? vc tem q banir quem feda e trola pq quem da rage geralmente e pq tem gente q ta trolando no game 0/16 2/19 ... veja pelos frag se ele fica morrendo mto assim em ranked sla desabilita a fila dele ou faz fazer o tutorial dnv da ban sla ! acho falho esse sistema

Tropa

Na moral mas e os caras que nos mandando no final da partida .. por elojob nunca tive feedback

Examtanento oque penso ! Trols pior q qualquer cosia elo job é falho e mesmo
Assim o cara q faz ele vá cair sozinho de elo n vejo pq disso ! E os racista ? Homofóbico ? Rage ? Trols? Nada né deixa muito a deseja vcs não fazem nada para puni um Player tóxico
Aronguejo

BEM FEITOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKK, boa Riot, nunca critiquei <3
Aronguejo

Queria ver os nomes tbm XD

Aronguejo

GG
Aronguejo

ward

pode citar nicks ? kkkkkkk
Tropa

Dual box 0.O
Tropa

Gragas a Deuxxx

Finalmente Rito trabalhando contra aqueles que utilizam de dinheiro para forma inapropriada no jogo, taca  neles Rito.

Gostaria de saber quais são os critérios p vcs darem esses bans. Eu não discordo, acho que tem que fazer isso sim, mas só queria saber. Eu morro de medo de levar um ban desse kkk. Antes eu jogava num notebook todo podre, ha algum tempo eu ganhei um pc gamer e minha qualidade melhorou muito!! Daí eu fico até meio bolado kkkk

minha smurf ta ouro 1 e eu to jogando contra diamante 5... agr qual a diferença de eu jogar na main ou jogar na smurf assim? kkkkk só queria ganhar uma ou outra partida tranquilamente =s

tava na hora