Oi pessoal, como estão?! o/
Para comemorar o evento Odisseia e reconhecer a galera que mais colabora positivamente aqui no Fórum, nós da moderação vamos presentear alguns de vocês com o emote exclusivo da Sona Odisseia \o/
Levamos vários critérios em conta para fazer a seleção dessas pessoas. Para vocês não ficarem no escuro vamos explicar um pouquinho: Analisamos a comunidade nos últimos 60 dias e listamos os jogadores que mais participaram durante esse período (participação = pessoas que postaram com maior frequência, deram GGs etc.). E depois disso fizemos uma filtragem de comportamento dentro do fórum e no jogo. E é isso :]
E essas pessoas são:
1LICH1
Abrace o Willump
Akarosde
AliceJogaLoL
alob
AngelsOfLaw
Artana
Baby DoIl
Beloved Feathers
beta kirito
Bills
Carlymus
CiganoEx
Costela12horas
Dinhh
Dizzie
DnA Deku
EduBR064
Endless Ryu
EngShady
EverbodysFool
Fakethesoled
Fiona
ForsakenBoy1
Gemada de Taric
Gengarball
Guatemalinha
Harumyn
iMelloo
iMoX
Jhinslumbrante
Kira kage
Lagarto98
LawOne
makíno
Marcelo Agostta
MasterGenius
Mei Ling
Messier 22
MetalCrawler
Monspeet
Morningstár
Mydorin
Nihilatyk
Nik1984
Orya
PAGOTTI
Pekoz
Profanne
Pulsefire Museum
Raylland3r
Recauchutado
Rentaro Senpai
Ríke
Rukkio
Samanozuke
Sentry
Setton
SeventhYuu
strikerssm
Tales of Riven
Tatical
Tevo
The Last LeBlanc
The Robotic Guy
Theodore Bluhen
Thresh Bot
Tiffany Erlanger
Torippu
twoluk
Tyromancer
Valps
VitorZF
Wind Chime
Winter Lionheart
Yuuya
Tudo isso pra dizer que consideramos essas pessoas modelos para a comunidade, porque elas mantem isso aqui vivo da melhor forma possível <3
Os códigos serão enviados no email da sua conta do LoL, entre lá para conferir ;]
Em nome da equipe da Moderação do Fórum quero agradecer todos vocês por visitarem o Fórum e serem a comunidade mais awesome de todas!
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- AhriNossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que honra, eu queria muuuuito!
Obrigado moderadores do fórum, vocês são os melhores!
Meu agradecimento a todos os moderadores que mantem a casa em ordem aqui no fórum, nos dando uns puxões de orelha ( muitas vezes merecido), muito obrigado pelo emote, um abraço a todos vocês e muito sucesso.
Um agradecimento especial a @Fermosca que me mandou o e-mail S2