cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Eu so gostaria que fosse um pouco igual antigamente onde você tinha opções maiores de campeões para cada lane, hoje eu vejo que o meta e limitado so em tres champions por lane e as vezes acontece de dois ser banido e o outro ser pickado e isso acaba rolando um grande ''SnowBall", so gostaria que tivesse mais opções de campões msm, igual antiga que a jungle era Lee Elise J4, como eu sou jogador de Elise na época eu gostava muito, mais quando era banida ja tinha que improvisar algum champ que desse a msm pressão de lane que ela ou o lee
Tropa

@Santo Pescador@  escreveu:
Eu queria saber quando vamos saber o Lore de Summoner Rift pois eu tava lendo nos concep art oficiais que tinha duas facções antigas em Summoner Rift que viviam em guerras. E no top tem um mural que é o mesmo que aparece na floresta de Demacia, no Trailer do Ryze.

Eu realmente queria saber o historia de Summoner Rift.

Oi, @Santo Pescador!

Então, Summoner's Rift não faz mais parte da trama de League of Legends - ela é uma sobra da época em que ainda existiam alguns elementos que não existem mais dentro da narrativa (ex.: Diário da Justiça, julgamentos do Tribunal). Até mesmo os Invocadores não são mais ligados à história - mas ainda reconhecemos jogadores do nosso fandom assim - tipo trekkie pra fã de "Jornada nas Estrelas", whovian pra fãs de Doctor Who, etc.

Alguns elementos novos estão aparecendo (como o mural que você citou, boa sacada!), só que eles estão alinhados com essa nova ordem.

Minha recomendação: parte do princípio de que vale o que está no Universo e no Mapa Interativo de Runeterra

Qualquer coisa, chama aí - esse é meu assunto favorito. Smiley Happy

abs!

ok

@AylinnBem vinda de volta, estava com saudade já.

Tropa

Desde a mudança no item Gume do Infinito, os adcarries perderam toda seu potencial de crescimento durante a partida. Sendo altamente punidos por isso em qualquer etapa do Jogo. Tanto que, até mesmo em jogos competitivos, a maioria dos campeões escolhidos por adcarries são em sua maioria magos. Isso mostra que a mudança no item Gume do Infinito trouxe uma consequência enorme para jogo inteiro, onde escolher um adcarry como Caitlyn ou Vayne, já é escolher começar na desvantagem.
Tropa

Vou dividir minha opinião em tópicos:

1. Jogador Esporádico vs Jogador Profissional
O jogo tem que ser divertido pra quem joga League no dia a dia e pra quem tá lá representando o Brasil nos Mundiais. Não adianta mudar só pra quem joga esporadicamente OU só pra quem joga profissionalmente, o equilíbrio precisa existir entre essas duas instâncias.

2. Skins Coerentes
Algumas skins lançadas recentemente (Vide Ashe Cosmic Queen) não tem nada com a história do personagem em si. Não relembra de algo que ele fez ou que tenha feito parte do passado do personagem, não existe referência, não existe nenhuma ligação, conexão temporal, etc. É só mais uma skin bonita. Isso faz com que o personagem se perca na skin e vire outra coisa estética e sem sentido.

3.Comunidade
A comunidade é tóxica, é um fato. O que fazer pra melhorar? Vocês já começaram a fazer: Acampamento Yordle, Honra, Denuncia de Feedback. O grande problema é: Pra onde vai a denuncia de feedback? Mesmo que eu denuncie a mesma pessoa várias vezes, não parece que surte efeito, as punições não parecem chegar na pessoa tóxica. A ferramenta aparenta ser inútil pra quem denuncia de verdade. Talvez reformular um modo de denuncia direta dentro do fim de partida possa ser mais viável para que o objetivo de denunciar seja cumprido, usando um exemplo: três denuncias ser equivalente a uma penalidade de 2 horas até 1 dia, dependendo do ocorrido dentro do jogo. Para isso, é necessário uma equipe avaliando ou um "bot" bem específico.

4. O Servidor
Não é a área que mais posso opinar, já que não tenho todos os conhecimentos necessários, mas percebi que ao longo de 2 anos, a minha internet foi a cada dia se tornando mais e mais ineficiente, seja pelo "FPS" ou pelo "MS". O jogo nunca chega num equilíbrio. Troquei de PC e de internet e o problema persiste. Sinto que o servidor brasileiro precisa sim de melhorias de desempenho e principalmente de comunicação com as provedoras de internet, elas são muito importantes sendo parceiras da empresa e acho de suma importância procurar todas para que quem joga League se sinta valorizado ao gastar tempo com o jogo e ao gastar dinheiro com o jogo.

Amo o jogo. Não sou um dos melhores dos meus amigos e colegas, mas quero continuar jogando, comprando skins lindas pros personagens que mais adoro, mas é preciso olhar para o todo com muito cuidado, muita seriedade e principalmente com muita atenção. Tem bastante gente que faz conteúdos pro jogo e pra empresa e isso os eleva muito. Respeitem mais isso. Continuem olhando pra quem tá aqui do outro lado dedicando tempo e dinheiro para ajudar a manter o jogo online. Particularmente, eu desejo muito que o sucesso volte ao jogo e que vocês aí da Riot Brasil se esforcem para que isso aconteça novamente. É o meu desejo!

Obrigado por ler!
Mirayamma.

@Noharris Um tempo atrás eu fiz um tópico do porque da Riot ser negligente conosco. E justamente o motivo é esse, que é a ausência de RIOTERS dando a palavra do que está havendo com o jogo. E pareçe que aceitaram a minha crítica, aparecendo o lider do LoL no Brasil, bem feito.

E é isso ai, obrigado.

Famoso Joãozinho só quer skin
Tropa

NÃO POSSUI BALANCEAMENTE CORRETO E A OS MEUS FEEDS DE DENUNCIA OU DE AJUDA NUNCA SAO RESOLVIDOS 

@Noharris

@Noharris@  escreveu:

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Noharris Finalmente alguêm que dá a cara a tapa. Boa sorte amigo estamos ansiosos pelo seu proximo passo.

Valeu Rentaro! A verdade é que o mérito é do time todo da Riot aqui no Brasil. É uma galera muito competente, com o coração no lugar certo, e super gamer como todos nós. A gente sabe que pode fazer mais para se aproximar e conversar com a comunidade — e vamos continuar fazendo.

Abraços!

HUMILDE.

Tropa

Acho que o rumo que os balanceamentos tomaram tornaram o jogo hoje chato. Acho que é uma boa ideia um recomeço pro meta do game. Vocês poderiam fazer isso tornando todos os campeões fortes. O meta atual não permite fazermos builds diferenciadas e nem usarmos campeões pouco comuns. Esse meta está destruindo campeões e muitos jogadores estão desistindo do game por causa disso. Tamo junto

Bom, eu fico feliz da parte de vocês em assumir os erros e pela audiência do Cblol estar aparentemente crescendo mais que a LCS NA.

Só acho que o cliente e o servidor ainda tão longe do ideal, mas vejo algumas coisas em que tão mexendo. Agora sobre o balanceamento, acho que o meta atual pelo menos pros atiradores tá mais aceitável, mas o snowball do jogo que é um dos piores problemas ainda acho exaregado demais e muitas vezes difícil de reverter o jogo por conta disso.
Rioter

Hey @euJuuno, beleza?

Valeu pelo comentário e reconhecimento - mesmo parecendo simples como muitos dizem, trabalhar com balanceamento de game é uma arte não exata e muito complexa Smiley Wink. Só com os constantes bons feedbacks e acionáveis (pautados em situação, comportamento e impacto) que vamos conseguir chegar ao mais próximo de uma sensação de justiça para todos.

Sobre oportunidades de trabalhar na Riot (como recrutador aqui no BR posso falar com mais propriedade), realmente esse ano tivemos algumas mudanças na estrutura da nossa operação no Brasil. Os desligamentos não são provenientes de uma (fake) queda de jogadores ou "porque os negócios não vão bem" - como o próprio Leandro Faria disse, desde que lançamos o LOL no Brasil o jogo só cresce.

Essas mudanças vêm acontecendo como fruto de um estudo de estratégia muito profundo na linha de preparar a Riot Games para um novo capítulo como empresa e negócio - afinal o momento de oficialmente colocarmos o "S" no nosso nome com o lançamento de novos jogos vai chegar! Em resumo, estamos passando por um momento de mudanças muito importantes para a empresa - sobre novas oportunidades de trabalhar com a gente, por hora temos essas duas que estão no nosso site, mas quem sabe o que o futuro nos reserva? Smiley Wink

Keep up with the good game!
Abração do tio Mundico

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Tropa

PELO AMOR DE DEUS DIGAM QUE VOCÊS TÃO FAZENDO ALGO CONCRETO A RESPEITO DESSES ELO-JOBS MALDITOS.... Jogo desde 2011 e não consigo gostar de rankeada que surgem jogadores totalmente desbalanceados com o resto do time.... To quase desistindo de jogar...

Olá que realmente me incomoda é a maneira de balanceamento em ranqueadas, acho muito injusto com quem está focado em subir de elo.

Acho que temos que trabalhar contra a toxicidade da comunidade que em todas as épocas que joguei sempre foi muito alta e ao meu ver seria o inicio... até mesmo para receber gente nova com as campanhas que a riot faz etc...
Essa toxicidade exagerada só vai contra a mare e espero medidas mais duras aos praticantes.
Tropa

Oie, jogo lol a quatro anos e as vezes da muita vontade de parar de jogar. Ao meu ver o que atrapalha o jogo é ficar testando campeão nas filas rankeadas. Seria bom se vocês colocassem que pra jogar rankeada teria que ter no mínimo maestria 4 com o campeão, apesar que as vezes maestria não quer dizer nada mas pelo menos assim não teria tanto troll. Também acho que vocês deveriam utilizar um linguajar mais fácil para as runas, eu por exemplo, tenho dificuldade de montar as paginas de runas porque não entendo muito o que cada uma faz (ainda mais com porcentagem kkkk) rsrs. Outra coisa que é muitooooo chata é jogador kitar no meio da partida, xingamentos e discriminação por ser mulher pois já foi me dito diversas vezes que meu lugar é na cozinha, lavando vazilha, dentre outras coisas e mesmo reportando não sei se foi tomada alguma providência. Não trollo a partida de ninguém, da mesma forma gostaria que não acontecesse isso comigo. Por isso, deveria ter punições mais severas pra jogador que kitar e ficar xingando. No mais, gosto do lolzinho. Até mais =)

Cara acho que voces poderiam introduzir mais mapas no jogo para ficar mais diversificado e menos decorado , talvez um teste em normal game ou outro estilo rotas e selva diferentes , um plano para o futuro bem idealizado . 

Poderia chamar mais a atencao de um publico novo para o game , porque muita gente joga por diversao e acaba sendo monótono o game com o mesmo mapa sempre .

Acredito que as mudanças não foram benéficas,desde a implantação do sistema de essências azuis para adquirir campeões.Esse tipo de ''moeda'' do jogo faz com que haja uma demora tremenda na hora de comprar um campeão,o que dificulta muito o aprendizado de novas mecânicas com outros campeões por exemplo.Uma sugestão seria retirar,ou reduzir a rotação de campeões grátis,e diminuir o custo de EA de cada campeão.Outra mudança muito impactante é a de elos por rota.É simplesmente terrível.Um Diamante com uma visão de jogo completamente diferente de um Bronze,tem que jogar com ele porque o Bronze é main suporte e o diamante não joga de suporte?Acho um equívoco esse tipo de colocação de elos.Além da colocação do client novo,cheio de erros que foi IMPOSTO contra a vontade da comunidade,onde todos preferiam o client legado.Outra proposta é a redução de patches pro jogo,o que deixa a relação aprendizagem-diversão muito menor.A mudança de meta vem com criativade por parte dos players,não com patches semanais do jogo.Resumo:Menos patches,restauração ou balanceamento do sistema de IP/EA e a revisão do client novo.Obrigado!

Brows, olhem bem, eu parei de jogar lol por conta que, onde eu moro não pega NET, mas acompanho todos os lançamentos, mas em fim, vejo a galera falando que o famoso "league of legends" ta muito ruim. "A riote fudeo o game" podemos dizer que sim, VCs não tão sabendo mais administra o lol, no caso de lançamentos de chapions, ta otimo, mas vcs só tem 3 mapas clássicos, poucos modos, exclusivamente muito difícil de aparece, embora o jogo esteja em um método de atualização muito avançada, o mapa tao joia, ótimo, excelente. Porem vcs poderia acrescenta coisas alem do surreal. Eu tenho várias idéias, mas é inútil, não tenho como explica Por MSN...
Tropa

Então a várias maneiras de fazer o League "melhorar" como: tentar estabalizar os constantes drops de internet que o server vem dando, melhorar o client (que por sinal nao me agrada muito), o novo sistema de "moeda" de jogo é meio que horrível pois os jogadores tem quem jogar inúmeras partidas pra ganhar uma quantidade insignificante de EA. Porém está iniciativa de tentar atrair novos jogadores apostando também em youtubers é muito interressante, pois assim o game pode expandir mais!