cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Feedback do q? Se vcs nunca escutam quem se importa com o jogo de verdade, há quanto tempo o servidor é esse nojo aí e nada mudou? 8 anos jogando lol e o que vejo é a mesma coisa, gente que não tá afim de jogar estragando partidas de gente que está, fila ranqueada é só um normal game com pontuação, a grande maioria não ta nem ai pra vencer a partida num sistema ranqueado enquanto quem realmente quer é sempre prejudicado, os caras podem entrar na partida com o intuito de perder e ficam impunes além de desmotivarem quem está ali pro contrário, isso é ridículo...
Quer um feedback legal mesmo?

1 - Mudar a equipe que avalia as punições pra uma mais severa e JUSTA.
2 - Deixar claro que a fila de partidas normais é a fila certa pra quem quer jogar CASUALMENTE.
3 - Deixar claro que a fila ranqueada é pra quem quer EVOLUIR E SUBIR NO RANKING.
4 - Parar de menosprezar quem é main suporte com esse matchmaking ridículo do qual possui algum algorítimo muito mal elaborado que os colocam em partidas das quais não vão ter a minima chance de vencer (disparidade) com tanta frequência...
5 - Tolerância zero com quem entra na partida pra fazer o PRÓPRIO TIME PERDER INTENCIONALMENTE, em tantos anos de League, esse persiste sendo o maior problema...

Entendi...
Olha, eu só queria que a Katarina tivesse mais dano, sem fazer rework nela, apenas buffassem o dano de ataque básico e as skills dela, e balanceiam os novos champs por favor, eles são muito idiota em relação ao dano de ataque deles. Obrigado! Curto muito o LOL, mas está me desanimando com os bonecos desbalanceados........
Tropa

MMR e Elo individual sem depender do seu time... por exemplo vc joga super bem domina sua rota ganka pra ajudar outras rotas, da ótimas calls e objetivos, porem tem aquele afk que kitou depois dos 3 min, ou aquele troll feedadno de graça pq ficou ikrratado com o jg, etc... e fica impossivel ganhar, porém vc jogou bem mas é obrigado perder pontos na msm proporção do troll/afk, e ber seu ello descendo cada vez mais e seu mmr tbm, pq parece uma bola de neve, a cada 10 partdas que jogo cai pelo menos 7 com afk ou troll, ou um cara q n sabem nem clicar direito no msm elo sei lá como...

tenso é que hj ta osso cai de ouro pra prata em 2 dias, pq caiu 8 seguidas com 2 ou 1 afk. Tipo é injusto demais, tinha q ser contado diferente a perda de pontos quando tem afk ou seus pontos baseado no seu rank de jogo... algo do tipo... cansei de perder partida tirando S, mas com 2 afk...

Boa tarde!

Sinceramente o League of Legends é um jogo muito bom, não é atoa que sobrevive com grande êxito durante todos esses anos, porém, a muito tempo a Riot Games vem deixando a desejar em relação a punição de jogadores tóxicos ou muitas vezes os famosos "Trolls", claro, não é por que um jogador tem um desempenho ruim em uma ou duas partidas que ele está fazendo isso propositalmente, porém a Riot deveria ser mais severa em analisar e acompanhar jogadores que vem tendo esse tipo de report, pois a sensação que temos é que a empresa não está nem ai para isso, eu por exemplo já reportei várias vezes jogadores tóxicos e trolls, sempre olhando o histórico de suas partidas para ver se isso estava vindo de uma sequência proposital ou não, mas até hoje, depois de muitos anos jogando o League of Legends eu recebi apenas uma vez a mensagem de que o jogador que eu efetuei o report tinha sido punido, se for levar em consideração os anos que eu jogo o League of Legends, e a quantidade de reports que eu já efetuei, essa unica pessoa punida é extremamente rídicula, espero que a empresa melhore mais nesse aspecto, já conheço muitos amigos que desistiram de jogar LoL por passar estresse em um jogo que está ali para nos proporcionar diversão, e querendo ou não, essas pessoas que ficam irritando outros jogadores acabam fazendo com que mais e mais players se tornem tóxicos, pois já estão cansados de jogar com um comportamento correto e ver colegas do próprio time fazendo o contrário e continuando sem nenhum tipo de punição, eu já ganhei várias mensagens da Riot por ser um exemplo de bom comportamento dentro das partidas, e receber muitas honras, porém até agora não consegui tirar nem honra nível 3, sendo que vejo jogadores com um comportamento extremamente agressívo que já conquistaram níveis de honra, o que não faz nenhum sentido.

Deixo essa mensagem aqui na esperança de que a empresa possa levar em consideração isso, muitas vezes a comunidade poderia estar crescendo ainda mais e deixando de perder alguns jogaderes devido atitudes de pessoas que não merecem participar dessa "Família" que é essa comunidade de League of Legends.

Forte abraço!

Atenciosamente;

Vicente A. Ciriaco.

Tropa

sou um grande fã desse jogo jogo a 1 ano e todo dia estou aqui jogando mas essa mudança no meta me deixou bastante triste pois estavamos acustumados com um padrao da na bot lane....nao esta mais tao viavel fazer acerto critico para adcs gostaria que arrumassem isso fazer os itens tragam mais critico ou trazer eles denovo como eram antes buffar alguns campeoes tambem pois alguns estao com a win rate muito baixa acho que isso deixaria muitos jogadores felizes denovo com o game

Mano o jogo não tá ruim, muito pelo contrário está cada vez melhorando, só acho que deveriam ser mais severos com trolls e mais leves no leaverbuster pois não e todo mundo que fica afk querendo.
Tropa

A minha critica é que, difícil jogar quando mudanças são muito rápidas, principalmente balanceamento, não da pra acostumar a jogar. Aí o item é nerfado ou sai do jogo, ou simplesmente o campeão vai ter rework, ou buff ou nerf são pesados tirando o campeão do jogo, e isso pesa demais quando tem que falar do jogo, ainda mais quando você é uma pessoa que joga pouco e quer se divertir.
Na minha opinião me parece que muitas coisas vocês não conseguem testar (fazer um teste bom) e jogam no jogo e vocês rezam pra dar certo ou estão muito confiantes que vai dar certo ( e algumas dão) e nem sempre acontece, e acaba que a comunidade fica frustada.
Só pra ter uma ideia eu nem fiz minhas md10 porque não sinto confiança de fazer devido ao fato que não consigo jogar sabendo que aprendi uma forma de jogar e daqui a pouco dias haverá uma mudança, e não sei o que vai acontecer e como isso vai me afetar.
Penso que mudanças grandes deveriam ser mais testadas no server Beta e por mais tempo, para que vocês consigam trazer pro server aberto bem mais balanceado sem precisar toda hora precisar fazer "acertos", porque é cansativo ficar lendo ou vendo vídeos sobre atualizações a poucos dias, quando mal decoro a atualização passada e já já tem uma nova e como isso impacta uma partida que você ira jogar.

Essa é opinião de um cara que joga a 2 anos+- e que gosta do jogo e que espera que eles cresça e sege divertido para poder aproveita-lo ao máximo, e dure muito anos.

"Não adianta ter papo de politico e não ter uma politica clara!" =)

DEUS
Tropa

O jogo está divertido e a tendecia é melhorar. Acho certo voçês quererem pratocinar esses youtubers enfluenciadores a jogar o seu jogo mas não se esqueça de quem faz isso de graça,por exemplo tem muita gente que assisti o Yoda jogando que não joga LoL. Porque voçês não apoiam esses canais ??? acho injusto demais isso. #paz

Leandro, vocês precisam criar, achar algum sistem que puna eficientemente jogadores tóxicos, o lol só pune se sair do jogo mas se ficar parado na base até o fim não acontece nada, cada dia dá menos vontade de jogar. e o chat de voz pro TIME TODO!!! um jogo aos 40min não dá pra parar de jogar pra digitar um 'vamos baron' 'só defende'

Olha, eu tomei punição de esperar buscar game durante 5min por 5 partidas, por ter ficado "AFK". A real foi que: eu não fiquei! Todas as ocorrências foi por conta de lag ou bug do jogo que me impediram de reconectar. O perfeito seria criar um modo de saber quando o cara realmente kitou ou quando foi por um problema como eu citei. Seria foda! E como alguns já disseram, fazer uma punição em game forte e justa! Não dando o mínimo de espaço para os tóxicos nojentos! O lolzinho é muito divertido e dinâmico e sempre rende ótimas amizades por anos! Valeu rito, faz isso acontecer!!!

Poderiam fazer algo sobre alguns youtubers como Laboratório de Zaun e Josi Gamer que pblicam vídeos falando mau de League of legends , dizendo que o lol vai acabar , que está no fim . Acho que eles querem é dinheiro.

Isso é uma péssima propaganda enganosa , alguns até acreditam e espalham isso como verdade.

League precisa de novos players é só isso. Não deixem esse game maravilhoso acabar.

Outra coisa que a comunidade deveria PRATICAR é parar de dá rage nos que não tem experiência. Eles morrem muito e não jogam bem as vezes é por que são novatos,iniciantes,ainda estão aprendendo. Dá rage nesses caras so irá fazer -los desistir do game e ai sim o lol acaba mesmo.
League precisa da nossa ajuda.
Se vocês querem acabar de verdade com toxidade no game, é simples,comece por você , apenas digite no chat durante a partida "/MUTE ALL".

Outra coisa que a comunidade deveria praticar é parar de dá rage nos que não tem experiência. Eles morrem muito e não jogam bem as vezes é por que são novatos,iniciantes,ainda estão aprendendo. Dá rage nesses caras so irá fazer -los desistir do game e ai sim o lol acaba mesmo.
League precisa da nossa ajuda.
Se vocês querem acabar de verdade com toxidade no game, é simples,comece por você , apenas digite no chat durante a partida / mute all.

Cara, tudo que eu tenho a dizer sobre o League, é o fato de ser um dos melhores jogos que ja joguei na minha vida. Porém, o League que eu antigamente tinha gosto, ânimo, e vontade de jogar está "desaparecendo". Não é apenas eu, os meus amigos, que costumavam jogar até tarde da noite comigo, pararam de jogar. Hoje, não jogamos com a mesma frequência de antigamente, porque com os "metas" que surgiram ao decorrer das atualizações fizeram com que jogar com Atiradores se tornasse algo impossível. Bom, aindo sou "apaixonado" no League, amo jogar e espero que o jogo volte a ser para mim e para muitos, o jogo que mudou nossas maneiras de ver os games. Espero uma resposta positiva à respeito de todas essas mudanças. 

jmfgkiller

Riot por favor escuta esse cara...

@MagusK@  escreveu:

Sou jogador desde o final da S3, jogo assiduamente desde a S4, estarei deixando aqui os principais problemas que percebo no LoL.

1º Balanceamento

2º Reworks

3º A questão do SnowBall seletivo

4º Runas

5º Itens

6º O jogo está “em equipe demais”

7º Cliente

[1º Balanceamento]

Acontece que LoL sempre teve problemas com balanceamento, de campeões e itens, e isso não é algo que possa simplesmente ser resolvido, e em um jogo com mais de 120 campeões, É IMPOSSÍVEL, fazer um balanceamento 100%, pois simplesmente sempre existirão campeões com maior destaque que outros.

O problema, mora que a Riot, faz questão de “matar” os campeões sempre  que estão fortes, e posso usar muitos exemplo para isso, Azir, Irelia, Kassadin, Jax, etc.

Irelia e Kassadin, receberam tantos nerfs que são piadas, as vezes nem estavam muito fortes, apenas se destacavam um pouquinho, e lá vinha mais nerf neles, podemos citar também  Azir que tornou-se um campeão morto, basicamente impossível de jogar pois o power spike do Champion só começa dps do lvl 14 e etc.

[2º Reworks]

Seguindo o gancho acima dos problemas de balanceamento temos os problemas com Reworks que são dois, o primeiro é o fato de que quando a Riot perde a mão e enfrenta muitas dificuldades em balancear um campeão acontece sempre a mesma coisa, REWORK mudando, quase sempre, todo o kit do boneco, pois assim parece que o trabalho fica mais fácil.

Além disso, pensem no quão frustrante deve ser pros jogadores lá do primeiro Ryze jogar com esta lástima de boneco no momento? A Riot Games é simplesmente injusta com quem perde muito tempo masterizando um boneco, pois se o boneco torna-se arriscado como era o caso do Ryze e sua forma Hyper Carry a empresa muda todo o campeão e em vários casos ainda torna-lo inútil como foi o caso do Ryze e suas diversas mudanças.

[3º A questão do SnowBall seletivo]

É fato e não muito difícil de comprovar que se numa partida tivermos um Garen ou Renekton 2/15 na Top Lane contra um Atirador 15/2 e ambos se enfrentarem (tudo bem eu sei que é um jogo em equipe, mas este não é o ponto) muito provavelmente o atirador vai simplesmente sumir, isso não faz nenhum sentido, o efeito bola de neve tem brilhado muito sobre alguns campeões e em outros emite apenas uma pequena luz.

Em outra época o jogo já foi mais Skill Matchup, acontece que além do problema citado acima, atualmente não há muito espaço, para ganhar dos seus counters, principalmente na Top Lane. Por mais que existam lanes muito desfavoráveis, sempre existiu uma janela, um momento onde cada boneco ficava vulnerável.

Francamente não sei como resolver este problema, pois não é só tomar a “medida x” e pronto temos uma fórmula mágica.

Entretanto, creio que isto possa estar diretamente relacionado com a duração partida, penso que visando diminuir o tempo das partidas, isto não tenha sido levado muito em conta, basicamente pra muitos bonecos a janela de tempo de recarga não têm existido e então a punição por agressivar muito a lane não pode ser aplicada.

[4º Runas]

As runas simplesmente foram um tiro no pé. Tudo bem eu entendo o que tentaram fazer, acabar com a lacuna de tempo e esforço necessário para conseguir comprar as Runas, Páginas de Runas e etc. Entendo também que não só para os novos jogadores como até mesmo para os mais antigos, era muito sofrido completar suas páginas de runa e a maioria ficava só com as 2 inicias e as paginas de runa padrão “Ap e Ad”.

Entretanto, a mudança que vocês fizeram foi simplesmente exagerada e precipitada. Além do fato de que não era nada complicado de entender as runas antigas, caso você as tivesse disponíveis para usar livremente (como foi no período de transição), o que vocês fizeram no momento é simplesmente desanimador, pois o jogo esta ficando cada vez mais padronizado, não há mais espaço para uma abordagem nas runas diferentes, antigamente, poderíamos ter um Master Yi na Jungle com todas as runas de Velocidade de Ataque, era possível escolher sacrificar muita defesa mágica e física para complentar os campos da Jungle um pouco mais cedo, podíamos ter um Shaco com runas de Dano Crítico, visando uma build mais focada em crítico e em gankar, existia também a escolha de fazer uma lane mais segura, como era muito comum no Mid, um mago usar Runas de resistência mágica para aguentar um pouquinho mais a lane contra aquela LeBlanc.

Hoje em dia isso simplesmente não é mais possível, as runas são EXTREMAMENTE restritivas e basicamente todos os jogos isso será igual para todos os bonecos, o planejamento e a estratégia pré-jogo que levava muitos a vitória foi excluído do jogo.

[5º Itens]

Basicamente uma resultante do problema dos balanceamentos e uma pitada do que acontece com as runas.

Os balanceamentos tem sido tão imprecisos que muitos bonecos pegam e começam a fazer o mesmo item, então a solução tem sido mudar/nerfar o item, como foi o caso por várias vezes das mudanças dos itens dos magos e mais recentemente o Gume do Infinito.

A Build assim como as runas tem sido muito restrita, a sensação que eu tenho é que temos cada vez menos itens pra certos bonecos, não existe mais a possibilidade de fazer um item que de um pouco de AD e crítico (Chuva de Canivete não dá crítico é apenas o primeiro Hit), se queremos críticos no momento somos OBRIGADOS a fazer Dançarina Fantasma, Canhão Fumegante, Faca de Statikk ou Furacão de Runaan, que basicamente são os mesmos itens com uma passiva um pouquinho diferente, isso é muito ruim, pois deixa apenas alguns Atiradores “jogáveis” enquanto outros que precisam de uma forcinha a mais com Dano de Ataque no ínicio do jogo simplesmente ficam sem muitas opções.

Podemos citar também, ainda mais travados que os AD’s os Magos, Basicamente não há mais escolha nos itens iniciais, será sempre Cajado do Arcanjo ou Eco de Luden, seguido de bota e do item mais conveniente para o campeão e o momento, logo após e não necessariamente nesta ordem Rabadon, Zhonya e Cajado do Vazio.

[6º O jogo está “em equipe demais”]

No atual momento LoL não permite que um único jogador consiga explorar as fraquezas de muitos oponentes simultaneamente, é quase impossível, só com jogadores MUITO inexperientes. Não só por não existir aquela janela de vulnerabilidade como já citei acima, como por algum motivo até mesmo 1v2 no League, já se tornou um problema absurdo. Em qualquer esporte habilidades individuais podem carregar todo o time a vitória, além disso é extremamente surreal a Riot esperar que joguemos Ranked Solo/Duo querendo que tenhamos sempre muita afinidade com o resto do time.

Tudo bem que é muito bonitinho assistir no Mundial no CBLoL jogados combinadas e ensaiadas, todo aquele entrosamento do time e tudo mais, entretanto quem joga LoL casualmente quer se divertir, fazer plays, carregar aquele cara ruim.

Como consequência disso tudo, acontece que, se um jogador X não quer jogar, ou está muito abaixo do padrão do time, este time irá perder, pois mesmo que tenha outro jogador Y muito acima do padrão do time, não há espaço para que este jogador Y preencha a falta que o jogador X faz no time.

[7º Cliente]

A atualização do cliente foi muito legal, muito bacana, diversas funcionalidades novas, ok, ok. Sendo bem direto e específico nisto, este novo cliente, é LAGADO, não é questão de ter uma máquina boa ou ruim, o cliente sempre demora um pouco pra fazer qualquer coisa, além disso, é muito impuro com muita poluição visual na tela.

--------------------------------------------------

Bem, existem alguns outros problemas que posso citar, como o fato de sempre os mesmos campeões aparecerem, em um jogo com mais de 120 como o LoL. Mas, estaria reforçando tudo que já disse acima, apesar disto, estes são os principais problemas do LoL que vieram à minha mente neste momento. Problemas que tornam o jogo menos divertido, e mais estressante.

Atenciosamente, MagusK.

Por favor pensem numa maneira de conseguir subir de elo solo, falaram que lol ia ser pra maior de 18 anos e por enquanto nada,falta inteligencia e paciência entre os jogadores,pq tipo vc perde em sequencia sem seus oponentes serem bons e sim pelo companheiros da equipe serem ruins e não levar a serio o game tanto normal ou ranqueada, subir solo eu falo do tipo,conseguir derrubar as 3 torres do top,mid ou bot, vc ganhar suas pdl's ou do contrario n perder pdl's,pq da maneira que o lol está, a disputa não está sendo tanto pela habilidade e sim pela sorte,se cair no time dos adultos vc vence e se cair no time dos kids vc perde,habilidade n ta contanto tanto quanto deveria ser, vc joga serio se dedica luta certinho,farma certo bota ward pra n tomar gank,vc ganha sua lane e perde o game por conta dos outros 4,ai vc da rage neles e ainda toma penalidade o lol está exigindo muito alto controle,se os 4 n estão levando a serio e vc está,pq ser penalizado pelas atitudes de terceiros? Como o League of Legends está havendo mudanças e falando sobre o futuro estou qui expondo uma ideia que COM CERTEZA os players que levam o lol a serio,dedicam tempo,dinheiro e é o modo de entreterimento de muitas pessoas,esses iram gostar e apoiar muito essa ideia .Tendo em mente que subindo do prata pro gold será outro nível de pessoas do gold pro platina e assim por diante seguindo essa linha de raciocio da ante vontade de continaur jogando e não parar mais...
Tropa

Quero que o kog'maw volte para o meta só isso. por favor.
Rioter

@SoRa29719@  escreveu:
Chamar jogadores novos para o jogo é uma ótima ideia, usando youtubers que não são familiarizados com esse jogo é melhor ainda, mas eu realmente acho que seria melhor dar mais atenção aos criadores de conteúdo que estão usando o LOL como fonte de renda, sustentando sua família e tal, como exemplo temos o Pato Papão poucas palavras muito gameplay, essa pessoas que vivem o LOL a tanto tempo merecem algum amor vindo de você Riot. Ame a comunidade antiga primeiro!!

Ei Sora 
Obrigada pelo feedback e assim como você acredito que possamos fazer mais pelos atuais criadores, mas hoje já trabalhamos com eles e temos muitas oportunidades de valorizá-los. Eu já expliquei o que fazemos com os atuais criadores em algumas ocasiões (inclusive neste tópico) pois temos um programa de suporte há 2 anos e ele vai ser expandido nos próximos meses e te convido a conhecê-lo

De qualquer forma, assim como você, queremos mais ações com influenciadores positivos para a comunidade. Já trabalhamos em outras ocasiões com peças "comission" (em que a Riot paga o criador para criar o conteúdo) e diversas outras parcerias (onde a Riot fornece o material com antecedência para o criador, por exemplo) e geralmente temos bons resultados para o criador e para a comunidade. Mas apenas investir financeiramente não é o foco dos nossos esforços, uma vez que acreditamos que fomentar um ecosistema positivo de relacionamento e construção de conhecimento é mais proveitosos para o criador e para a comunidade. Na Academia eles tem acesso à palestras, workshops online e presenciais, networking, conteúdo antecipado e contato direto com a Riot para ajudá-los a ter o contexto necessário para produzirem um conteúdo de ainda maior qualidade para vocês. Então, se você conhece algum youtuber positivo que não participa, indique o programa para ele =D 

Em breve vamos começar a trabalhar com os streamers positivos também então fique de olho.
E novamente, obrigada por tentar ajudar a comunidade Smiley Happy

Tropa

A RIOT DEVIA DEIXAR O URF HABILITADO PRA SEMPRE OU PELO MENOS SEMPRE NA ULTIMA SEMANA DO MES, O JOGO ESTA FOCADO MAIS NO COMPETITIVO DOQ EM QUALQUER OUTRA COISA, MANO, DXA O URF PRA NOS Q NAO JOGAMOS TANTA RANKED, SE URF FICASSE OPEN PRA SEMPRE LOL IA CRESCER 3X MAIS, BJS DE LUX, VLW FLW