cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

vcs poderiam recompensar quem toma remake varias vezes seguidas. eu moro a 6 km da lan house e só tenho bike pra ir até lá. além de estar pagando por hora. aí chego lá e tomo 3 remakes seguidos. muito frsutrante

@Thipw
Existe a opção de fechar o cliente durante a partida.

Jogo lol antes mesmo de ser lançado ao brasil, e sei que existiu muitas mudanças, muitas mesmo.
Tanto boas como ruim, nesses anos que jogo lol, teve vezes que parei, por n aguenta pessoas tóxica que infelizmente o lol tem e muitas.
Mas desde essa notícia de como vai ser os elos, me preocupa.. Elo por lane... Eu particularmente não gostei da ideia.
Acredito que muitos gostaram, mas como disse "particularmente " não gostei.
As filas como estão já são muito desbalanceadas, até mesmo pro player comenta isso.
Ao meu ver por elo por lane pode ajuda em alguns aspectos, mas em outros talvez não.
Eu posso ter entendido errado, mas se foi o caso vocês deviam fazer uma explicação melhor sobre essa atualização da fila ranqueada. E pelo amor de deus arrume elas.
Tropa

@Jigu@  escreveu:

@Mirayamma@  escreveu:

2. Skins Coerentes
Algumas skins lançadas recentemente (Vide Ashe Cosmic Queen) não tem nada com a história do personagem em si. Não relembra de algo que ele fez ou que tenha feito parte do passado do personagem, não existe referência, não existe nenhuma ligação, conexão temporal, etc. É só mais uma skin bonita. Isso faz com que o personagem se perca na skin e vire outra coisa estética e sem sentido.

Obrigado por ler!
Mirayamma.

Oi, @Mirayamma!

Peguei um dos pontos que você levantou - e do qual tenho mais proximidade. 

Concordo que existam oportunidades de mostrar versões do passado de certos Campeões (como aquelas do Twisted Fate e do Graves jovens)... ainda assim, no fim das contas, skins são o que chamamos de "fantasia alternativa" - algo que não seja tão próximo ao Campeão clássico, ou mesmo algo radicalmente oposto (ex.: Brand Criogênico).

Vamos falando! o/

Respeito sua opinião mas ainda assim, acredito que precisem de skins mais correlacionadas à história do personagem, existem tão poucas ainda.

Obrigado por ler! o/

Vocês estão se iludindo. Essa ambição de vocês, Riot, está matando o jogo.
Querer tornar lol um esporte é legal, bacana. Entretanto, não se pode dar as costas pra quem sustenta a Riot como empresa: os jogadores casuais.
Tem gente que se divertia até perdendo, hoje em dia dá vontade de dar rendição estando com 20k de ouro à frente do time adversário porque jogar LoL está massante.
Todas essas atualizações dos últimos tempos soaram que as mudanças são feitas de acordo com interesses que beiram o egoísmo. "Vamos realizar essa mudança e ver no que vai dar. Nós somos o jogo mais jogado da atualidade, os jogadores que se acostumem com esse patch" é essa a mensagem que eu tenho quando vejo uma mudança sem consultar a comunidade.
Não estou dizendo que a Riot tem que agradar 100% dos jogadores, mas pelo menos nos dar o sentimento de que estamos sendo escutados já daria uma paz interior.
PS. Eu faço parte dos jogadores ativos - eu jogo Aram 1 vez por semana.

Sim, tem várias skins que n representam, ate mesml não fazem sentido.
Porém skins vem e vão ne.
Mas respeito sua opinião também <3

Quando eu vim do servidor NA pro br, foi como me senti em relações a muitas atualizações, e tive que me "acostumar" com as mudanças mesmo n gostando :/
Tropa

@Valarin@  escreveu:

Hey, @Mirayamma e todas outras pessoas comentando sobre o servidor!

Eu sou o responsável pelo servidor brasileiro e gostaria de apresentar algumas informações pra vocês.

A primeira é que a Riot Games investe pesado em infraestrutura para melhorar a experiência dos jogadores. Nós acreditamos que prover a melhor experiência possível de jogo é o básico para vocês confiarem na Riot e quererem sempre jogar League.

Dito isto, temos hoje no Brasil e no mundo o que é chamado de Riot Direct. O Riot Direct é basicamente a Riot Games funcionando como uma operadora de telecomunicações mesmo, com sua rede própria e com presença nos PTTs, que são os lugares onde as redes de todas as operadoras de juntam (você pode ver o registro da Riot no PTT AQUI: http://ix.br/particip/sp junto com os registros das operadoras e outros tantos serviços famosos como Netflix, Facebook, Twitch, etc). Hoje já estamos diretamente conectados às redes das maiores operadoras do Brasil e continuamos expandido essa rede com operadoras de menor porte, mas que acreditamos que podem melhorar a experiência principalmente para jogadores que moram longe das capitais.

Desde que implementamos o Riot Direct no Brasil (e mais outras tantas melhorias que sempre estamos fazendo), a latência média da nossa base caiu consideravelmente e continua caindo conforme fazemos mais e mais investimentos. Hoje o servidor brasileiro possui uma das melhores latências de todos os servidores da Riot no mundo (mesmo sendo um país de proporções continentais e com todos os problemas de infraestrutura pertinentes ao nosso país).

E não vamos parar por aí, pois como disse lá em cima: nosso objetivo é trazer a melhorar experiência de jogo para vocês.

Fico feliz em saber que ainda estão implementando estruturas e que ainda vai melhorar, acho indispensável esse investimento e agradeço as informações!

Obrigado por ler,
Mirayamma

Mais Skins da Camile! E menos lag no client!
Tropa

eu estava pensando em um novo modo de jogo.  1vs9 kkkkk. Onde se voce errar as skill ou de proposito conseguiria matar seus aliados. obvio que quero escolher meu campeao e minha rota. adc Se u sup ficar na lane fazendo nada so roubando xp eu mataria ele ganharia xp e gold.

Arauto

@RentatoSenpai mano esse gif e muito errado.

Arauto

@lucas1311scarlla isso e brincadeira ne? pede tbm pra riot te deixar começar a Season no Challenger tbm, minha santa avacyn me defenderei.....

Arauto

@I am The B4tman é so vc n morrer pra o incendiar, eu jogo top e entendo o nerf no tp.

Arauto

@Alefezeus se vc ficou forte e n ganhou o game, a nao ser que vc estivesse Sup, a culpa e sua tbm, e se "acabar com os pds" o jogo n vai ser mais em equipe, vai todo mundo ser individual, e o game ia se resumir a uma disputa de quem pega mas kill e morre menos.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Eu so queria um client mais leve e um servidor um pouco melhor, de resto ta de boas.

Dragão

eu nao me importo com toxidade, nunca fui fresco a esse ponto pra me importar tanto com oq uma pessoa ruim fala, oq eu acho q deveria ser melhorado é o equilibrio nas rankeds, vou listar por ordem de prioridade oq eu acho q precisa melhorar :

(urgente) equilibrio na ranked / sistema de proteçao anti elojob e duoboost

2° marketing (ja esta sendo feito, continue)

melhorias no client (eu nao acho tao ruim mas tem muita gente q sofre com isso)

quantidade de itens in game, é importante ter uma maior quantidade de itens para q isso diferencie ainda mais os players bons dos ruins e para q isso torne as builds mais singulares e menos padronizadas, podiam trazer a zephyr pra summoner igual fizeram no modo blitz

5° melhorias em relaçao a revelaçao de novos conteudos, vcs tem q gerar hype, tem q criar cinematics como foi no lançamento da jinx, o hype é muito importante, e por favor, parem de criar video mostrando todos os pontos, combos, etc do champ, façam videos vagos como os antigos, deixem q a gente descubra as coisas, o descobrimento é uma parte importante, é isso q nos gera hype !

6° mais foco em gerar conteudo como cinematics, novos eventos dentro e fora do jogo igual foi o caso do evento na torre pq festa na piscina ja esta enjoativo, pra mim nem deveria ter evento repetido...

puniçoes diferenciadas entre troll e rage, a diferença de entre os dois é gritante, um mute resolve o rage mas um mute nao resolve o troll, entao pq as puniçoes sao parecidas ?
troll/quit deveria ser punido mais severamente ! 

reduçao da toxidade nos niveis de base, pra cima do platina vc ja nao ve tanto troll mas do unranked ate o gold/prata vc ve muita gente toxica e muito player broxa antes de pegar gosto pelo jogo

ampliar a criaçao de itens colecionaveis, so icones, emotions e skins de champ e de ward é pouco, tem q criar mais coisas mas crie algo relevante, nao faça como o dota 2 q vende ate icone de skills pq ninguem se importa com icone de skills, algumass ideias bacanas seria liberar narraçoes pra venda, skins pra summoners rift, nao queremos um novo mapa, queremos poder mudar summoner quando quisermos, imagine uma summoners urbana ou vulcanica, ou uma summoners nas tematicas de cada facçao do lol como "summoner demaciana" ou "noxiana" Smiley Tongue

10° (mais importante) acelerem as decisoes, vcs enrolam MUITO pra tomar decisoes e executa-las, se vcs viram q a comunidade deu uma boa critica e vcs tbm acham q foi uma boa sugestao ja parte pra aprovaçao e poe em pratica, nao fica enrolando 3 anos pra lançar algo q deveria demorar 1 dia, se tem duvida pergunte a comunidade, abre uma postagem e faça uma pesquisa no forum pq aquelas pesquisas no jogo sao zuadas, nego responde com parcialidade pq acaba de sair irritado do jogo e ja responde tudo com raiva e a maioria nem responde, dessa forma a comunidade nao vai poder chorar pq eles tiveram parte na decisao...

Tirar os trolls , voltar com o aatrox antigo pff , arrumar os bugs , sentia muito mais vontade de jogar lol quando comecei na S7 , eu era viciado não parava de jogar , mas o jogo fica meio repetitivo por exempo eu treino com um champ pra no proximo patch ele ser mt nerfado , lançem novos champs , se pá um client novo ficaria bem legal , ja gastei +- 500 reis no lol pois amo mt o game , algo diferenciado na selva tbm um novo campo ou mudar a aparencia da selva. Bom essa é a minha opnião
Tropa

acho que devia ter mais eventos , tipo em 1 em 1 semana um evento de 1 dia acho que isso ia atrair mais jogadores e ect... obgd pela atenção !

Na minha opinião, algo que mudaria totalmente o League, para melhor, seria uma mudança na forma de balanceamento a cada atualização. Quando um campeão está forte ele é nerfado e some do game até ser buffado de novo. Acho que balanceamentos paralelos de forma que deixassem uma maior variedade de campeões fortes deixaria o jogo bem mais dinâmico em questões de escolhas e composições, fazendo com que os jogadores se divertissem mais. Um exemplo foi o nerf em campeões de escudo, fazendo com que diminuisse a jogabilidade divertida de pessoas que se identificam com esse tipo de campeão.

Aronguejo

Bom dia.
Penso eu que novos jogadores devem ser bem vindo e com possibilidade de aprendizado maior e melhor do que temos hoje.
A competitividade é legal mas muda a cabeça de alguns o que faz ele se , o que chama de toxico, não entendem que apenas chagar no lvl 100 contra A.I. vão deixa-los bom o suficiente para cada partida.
E não se trata de novas mecânicas ou métodos do jogo que ajuda, mas sim a empatia, colaboração e compreensão do bons.
Desejo um jogo divertido com inúmeras possibilidades e muitos amigos.

Errar é do jogo já vi até no CBLOL alguem na disney, errando o golpe ou skill, então bora lá para campanha "Eu sou tolerante pois já fui noob um dia".     

Flw!