cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Aronguejo

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Precisamos de mais skins pra Lulu, é isso >:^(
Aronguejo

Discordo em uma única coisa com o carinha do Textão (Como se eu escrevesse pouco hehehe)..

Mas então...Concordo que parar pra digitar é praticamente pedir pra morrer numa partida.... Seria sim muito mais eficiente que a pessoa tivesse a possibilidade de falar por chat pra não ter que "parar" e digitar...

POOOREEEEM.... você sugeriu algo como "Apenas na normal game e não nas Rankeds"...é AQUI que eu penso diferente.

Devia ser o contrário.... ou seja... manter chat por voz APENAS nas Rankeds e por texto nas normais ou Aram..e vou falar porque.

Nas Rankeds existem dois pontos a favor do chat por voz. O primeiro é que, como se trata de uma partida na qual se perde MUITO quando o time é derrotado, então o cara precisa de uma estratégia rápida, ou seja...ele ta no MID e percebeu o Jungler adversário planejando um Gank na bot lane....rapidamente ele fala isso (no chat por voz) pra que a bot lane monte sua estrategia.
...outra coisa tambem é que os jogadores mais tóxicos ESTAO NO NORMAL GAME..ou seja...seria meio contraditório saber disso e deixar uma ferramente que vai permitir que esse cara use as palavras de baixo calão dele em alto e bom som.

Além disso, não podemos esquecer dos trols, que COM CERTEZA vão colocar uma musica bem alta e deixar tocando o tempo todo, obrigando o time a usar o mute all e praticamente inutilizando a ferramenta de chat por voz.

Enfim..

Faço apenas das palavras do Revolta as minhas, lol tá cada vez mais frustrante, só acumulo decepções com o jogo. Por conta de uma pessoa, 4 perdem a partida. Balanceamento não existe e nunca existiu pros elos inferiores. Vocês mexem no kit dos campeões prejudicando a jogabilidade dos jogadores antigo. Fazendo um main LEE-SIN quitar, toda vez que vocês tiram um jogador em potencial do competitivo apenas pra da espaço a outros personagens, vocês acabam fazendo com que varias pessoas que curtiam o campeão se decepcionem. A gente dá um trabalhão pra aprender a dominar o campeão e quando nos apegamos e começamos a subir vocês praticamente torna o campeão inutil. O Item da jg era o que fazia o lee sin ser um campeão ao qual valesse a pena investir tempo pra dominar, o graves antigo era um adc foda de se jogar, hoje em dia nem adc presta mais... é mago no bot, é mid fazendo a jungler. Lol tá ficando um jogo chato. 

Fps tá cada vez mais sumindo, lembro de um tempo que eu jogava sem precisar ter um pc FODA, porque vocês não fazem isso pra ajudar a galera que ainda permanece aqui? Porque não ajeitam o cliente que vira e meche buga? Porque não ajeita as rotas de internet que falaram? Cade o lol pesando menos? Usando menos memoria? Mano... não foquem tanto em skins e campeões... ou em novos jogadores. AJUDA OS ANTIGOS A RE-GOSTAREM DO JOGO.

Aronguejo

..e por favor me dêem um desconto...Eu re-li minha resposta anterior e vi que ficou faltando um monte de coisas...É o sono, ok?

iginite super roubado.

e também espero que o jogo seja devidamente funcional para cada jogador fazer seu papel, adc de volta aos games, e exercendo sua função eficaz em uma tf, e o impacto de todos os campeoes sejam equilibrados

Aronguejo

O que eu acho sobre burfs e nerfs..

PAREM DE NERFAR champ e burfem apenas aqueles que estiverem realmente muito fracos. Isso vai trazer bem mais equilibrio entre os herois e não vai frustrar quem dedicou tanto tempo pra poder dominar um heroi.
Tropa

to com esse cara! tem que enrigesser mais as penalidades! o cara kitar na seleção de champ mano, da uma hora de ban sem entrar em fila nenhuma! pq cara tira a vontade de jogar, tu ficar na fila 9 min, isso entrando na seleção e voltando à fila pq alguem kitou só pq nao caiu na line q queria... tem penalisar pra krl! ae agente vai ficar só com a nata no jogo.
Aronguejo

@Noharris , dei dois exemplos de comportamento tóxico e nada foi respondido, assim como dezenas de outras postagens sobre o assunto neste mesmo tópico.

Segue mais um exemplo de como a própria playerbase lida com o sistema de report:

Troll

Como é possível se divertir num jogo com 2 a menos?

Um dizendo estar bêbado, e demonstrando claramente que não está nem ai pra isso. 

Já outro (Poppy) também feedando intencionalmente, mandou apenas um "chupa uma pka", provavelmente por saber que a "análise" de chat é extremamente ineficiente.

E ai, qual é o futuro do LoL para esses jogadores?

Aronguejo

@DkDiO66@  escreveu:
to com esse cara! tem que enrigesser mais as penalidades! o cara kitar na seleção de champ mano, da uma hora de ban sem entrar em fila nenhuma! pq cara tira a vontade de jogar, tu ficar na fila 9 min, isso entrando na seleção e voltando à fila pq alguem kitou só pq nao caiu na line q queria... tem penalisar pra krl! ae agente vai ficar só com a nata no jogo.

=====================
Eu feria melhor.

Se o cara kitou na seleção de personagens so porque nao caiu na lane que queria, ele ficaria impedido de jogar PVP e teria que vencer pelo menos 10 partidas contra bot....e tudo isso numa fila de baixa prioridade com 20 minutos de espera.
Num instante ele ia aprender a não kitar na seleção de personagens.

Tropa

Boa noite.

Eu gostaria que os pdls ganhos na partida fossem diferenciados por jogador, tanto na derrota quanto na vitória.

Ex, se um jogador ficou 10/1 no mid, e o outro 0/10 no top, não acho justo a perca ou ganho de pdl serem o mesmo para ambos, ou quando não caimos a lane que escolhemos.

Acho que isso deixaria os jogadores mais contentes e dispostos a jogar e indicar o jogo.

Agradeço des de já a atenção.

boa noite

tudo joia

poderia voltar os intens da jg q tinha no começo conheço bastante pessoas q pararam de jogar por causa q tiraram, um exemplo a navalha do lee sin q era oq ele mais precisava

quanto ao reporta nos feedback de vocês se importam? por que as vezes eu quero reparta alguém mas e muito complicado pelos meios tradicionais de vocês eu gostaria de saber isso incomoda vocês se eu reporta alguém pelo feedback

Entao lol é muito bom , mas tem que arrumar os bug , as vezes MS sobe muito mesmo nao tendo pessoas conectada no wifi etc.

Só algumas melhoras basica msm pra da uma diferencia...

Tropa

Olá Equipe Riot, eu sou mais um jogador do majestoso L.O.L. Fã desde 2015, pois bem nesses 3 anos quê jogo, juntei experiencia de varias atualizações e concerteza digo, -olha,, o problema não é correr atras de manter o jogo atualizado, mas não focar as propriedades do jogo que merecem mais atenção, por ex: A comunicação de "VOZ" de equipes fosse semelhante a do "CS GO" seria bem mais interessante, onde nao precisariamos ter o "BRO" na "buddy list" ou estar na mesma sala de grupo para nos comunicarmos, via voz!.

E pra que ter chat nos jogos,"sumoner rift","aram","twisted Treeline"???, decha o chat pra antes e depois dos jogos!!, isso só estressa a comunidade,fora que da espaço para os "TOXICOS" agirem, pra isso há a sinalização com pingos pelo "G" entre setas e avisos falta mais  opções de sinalizações ... 

RESUMINDO,,, TIRA O CHAT- POEM O VOICE FULL TEAM, EEEEE MELHORA SINALIZAÇÃO, FALEI MESMO!...

Háaa!!!- Os adc's começam mto lentos.. hj não compensa usar um adc "pelo fato de para um adc ser bom ele precisa ter 3 quesitos indispensaveis há classe, MOBILIDADE", VELOCIDADE DE ATAQUE & DANO CRITICO, .... enquanto um TALON só faz um punhal serrilhado e ja é suficiente pra fazer aquilo que todo mundo sabe... pois bem... RIOT AJUDA OS ADC COM + MOVE SPEEDY & ATACK SPEEDY PLZ!!

FOR A WHILE   "RIP ADC"

desde já grato!

poderiam equilibrar as filas ranqueadas baseadas no frag do jogador, seria mais facil não cair com tantos toxicos no jogo, na vdd axo q os toxicos só iriam cair com toxicos,

poderiam equilibrar as filas ranqueadas baseadas no frag do jogador, seria mais facil não cair com tantos toxicos no jogo, na vdd axo q os toxicos só iriam cair com toxicos,

Tropa

Bem eu jogo League desde 2014, começo agradecendo pelos momentos vividos em League pois fiz vários amigos, agradecemos por quererem melhorar o jogo que tanto amamos, vamos lá, o que vem me chateando a um bom tempo é a questão de balanceamento de partidas, pois por vezes os jogadores acabam caindo em um time fadado ao fracasso, na minha opinião acho que sair colocando jogadores que acabaram de começa a jogar em uma equipe ou contra equipes de liga alta é meio complicado, é injusto pra quem esta começando e também para o resto da equipe, acho que o gerenciamento na formação de equipes deve ser revisado, outro ponto que acho importante é o sistema de punição, eu acho que deviam mudar o modo das punições, eu jogo outros mobas além do League, HOTS e Mobile Legends, o sistema de punição no Mobile Legends é bem diferenciado, já presenciei casos onde o jogador fica afk e o time reporta pelo mesmo, o jogador além de ser suspenso de entrar na Fila rankeada o jogador perde pontos de liga a cada dia de punição, infelizmente o jogo ainda tem muita toxicidade ou jogadores que acham engraçado destruir a performance da própria equipe e ficam impunes pra repetir o mesmo comportamento mais e mais vezes, e por ultimo em minha opinião o cliente do League precisa ser otimizado pois trava e muito no draft pick e também na seleção de runas, vez ou outra sou pego pelo ''erro ao selecionar campeão'', (eu tenho um core i5 , 8G de RAM, 2.60ghz a 3.20ghz) e mesmo assim o cliente trava bastante.
Tropa

Bem, o que eu acho que deveria melhorar é o servidor, o Client do jogo, tentar concertar os bugs que não são poucos, ao em vez disso o que vocês fazem?, lançam mais e mais skin, emotes e uma monte m** pra ganhar dinheiro. Pra mim isso seria legal se vocês vocês fizesse essa melhorias que são necessárias. E outra coisa que deve melhorar muito é a questão dos reportes, que a comunidade possui muitos jogadores tóxicos, se as penalidades funcionasse de verdade, acredito que os jogadores não seria tão tóxica da forma que é. E deveria balancear as filas raqueadas e deixa mais justa.
Tropa

Eu jogo lol desde da seasson 3 e gosto muito do jogo. Mas atualmente diminui muito o ritmo de jogo, não acompanho todas as att sou main adc cof cof. O ponto critico do jogo na minha opinião é o cliente do jogo. O cliente já está ativo a muito tempo, mas desde do seu lançamento vem acompanhado de vários bugs que prejudica uma galera. Deveria haver uma melhora nessa experiencia com o usuário e também melhorar a fluidez dele pois aparenta ser algo pesado. Obrigado por essa atenção e gosto muito principalmente do suporte que a empresa todos os tickets que enviei durante esses anos foram respondidos rapidamente <3.
Tropa

Disse tudo!