cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Vou resumir pois a maioria não curte ler texto grande.
Continuem com o projeto de atrair novos jogadores com ícone de youtubers que não jogam lol, porém antes de iniciar este projeto, arrume a nossa casa com aqueles que sempre estiveram com a gente me refiro ao: Yoda, Jukes, Gratis150ml, Hastad, PATO PAPÃO e vários outros.
Dessa forma irão motivar jogadores que sempre jogaram lol a continuarem jogando mais o lol visto que hoje alguns não jogam mais tanto e ficam stremando bastante outros jogos, e depois disso que tiverem primeiro agradado a quem sempre esteve junto com vocês ai então sim comecem o projeto com novos youtubers e streamers que não jogam o nosso lol, dessa forma só vai aumentar a quantidade de players do lol além de agradar a todos que já jogam.
Smiley Wink
Tropa

Bom, devido as mudanças tem muitos jogadores que se dividiram no meio quando mudaram o IP pra EA, pra mim a alteração não fez tanta diferença, mas algumas pessoas reclamaram outras elogiaram e pras outras que estão no meu grupo, não sentiram tanto impacto, o lance do bau hextec foi incrível, preciso nem falar, oque esta ''ruim'' é o balanceamento e a questão dos chromas, eu sei que ninguém é obrigado a comprar chroma e tals...Mas já tem muitos, EU sinto falta de skins unicas aonde chromas não existam, eu sinto falta do antigo Graves também.

O maior problema no lol, na minha opinião, são os jogadores tóxicos. Estes acabam fazendo com que muitos outros, que estão ali para jogar suas rankeds, ou até mesmo jogar uma partida normal só pra se divertir, acabem se frustrando, se sentindo muito mal por ter que ler coisas ruins e serem xingados e, infelizmente, não existe uma punição tão severa assim para os que praticam esses atos (na minha opinião, claro). Além disso, notei também que existe um desequilíbrio nas filas ranqueadas, o que torna muito injusto para os jogadores que estão ali querendo alcançar a vitória, mas não tem oponentes no seu nível, para que haja a possibilidade de vitória para ambos os times.
Tropa

Sei que o lol é um jogo bem leve, mas existe pessoa como eu que não tem um pc bom e joga com uns 15 fps ou menos.
Acharia legal se vcs lançassem uma versão mais leve ou uma configuração que deixasse o lol mais leve do que está. Obrigado
Tropa

Parabens amore, tudo começou a dar errado qd tentaram matar a janna, pra fazer essa bomba chamada pyke acontecer, pena q nao deu certo, e a unica coisa q aconteceu foi nerfarem os itens de shield, outro grande erro é esse client do caralho todo bugado e esta novidade chamada estatisticas ??? quem liga pra isso, ngm vai sequer entender o q é aquilo, gastam tanto tempo fazendo esta merda mas as quedas de fps e ping alto continuam, espero q estejam felizes. E adorei o video resposta pra Josi rainha influencer. Janna continua maior q este pequeno jogo. Um beijo esquizofrenico eder do caralho.
Tropa

Sei que o lol é um jogo bem leve, mas existe pessoa como eu que não tem um pc bom e joga com uns 15 fps ou menos.
Acharia legal se vcs lançassem uma versão mais leve ou uma configuração que deixasse o lol mais leve do que está. Obrigado
Tropa

Por favor coloquem um meta nesse game, eu não entendo mais nada do jogo.....
Tropa

inicialmente o league of legends sempre foi um jogo, temporada do ano passado eu classifico como a melhor, a irritaçao das pessoas esta em buff sem noçao, nerf sem nocao e estou cansado de campeao fracos esta serem nerfado e campeao forte esta sendo buffado, voces burfaram master onde um campeao que acaba com o jogo e mais nao e nem dificil acertar as skill dele, e nerfaram talia mais de 3 vezes isso me enjoa,
Tropa

Queria que o jogo desse mais renbolso pq tenho muito arrependimento de chanp que comprei e hoje eu quero muito comprar alguns chanp e n tenho essencia e n tenho dinheiro para pagar rp e o jogo está injuativo mas pretendo nunca parar de jogar mas o jogo podia ter uma diversão a mais alem de eu n consiguir compra chanp está muito difícil de conseguir essência azul
Aronguejo

Os caras fazem mil propagandas, mas desde 2009 o jogo tem um sistema de report/punição horrivel. Nunca ajeitaram isso. Nao punem ninguem e quando isso raramente acontece, quem reportou tem zero feedback. Ate em joguinho de celular os caras avisam imediatamente o que aconteceu. Imagina uma pessoa que entra no jogo agora, coop iniciante, e alguem vai la e chama o cara de **cogumelo do teemo** imundo comi sua mae se mata. Complicado ne.

Ainda tem a questao do chat de voz nao ser habilitado para todos. Como tu vai fazer colegas no jogo se tu so tem o chat escrito? Tu nao tem a menor nocao se a pessoa ta sendo legal ou passivo agressivo.

Pessoal acha que lol é summoners rift. Negligenciam aram e principalmente twisted treeline. Ja removeram Dominion, em breve tenho certeza que vao remover o TT. Nao fazem campeonatos desses mapas porque as pessoas nem sabem que eles existem. Falta incentivo pra jogar tt.

No heroes of the storm, voce entra em um jogo sem nem saber qual mapa é. Por que nao fazer o mesmo no lol? Pra que fazer um modo de jogo pra ser jogado uma vez ao ano? Imagina entrar em modo rotativo e jogar estrela negra, guardiãs, ascensão, dominion, o dos piratas em sr, etc? Tudo no mesmo dia! Variedade, diversificacao

Por que essa frescura com as skins de mapas? Por que nao torna-los aleatorio tambem no normal game? Em sr tem mapa do inverno, da lua sangrenta. No aram tem o dos piratas que voces MENTIRAM dizendo que nao dava para ter de novo por problemas tecnicos e quando lancam o pyke, puff, ta la o mapa! A mesma mentira foi usada sobre o mapa de inverno em sr.

Onde o lol ta crescendo? Cade os dados disso? Vocês podem dizer qualquer coiss, mas sem uma consultoria independente é a palavra de voces apenas em jogo. Não é a primeira vez que voces mentem, lembram da fila dinamica? Voces nao tem credibilidade para afirmar certas coisas. Como o lol cresce no Brasil e o cblol nao tem torcida? Como o lol cresce e o msi no Riot teve que baixar o preco dos ingressos pra atrair o povo? Como o lol cresce e o rift rivals inteiro nao tem torcida? Ou voce ta querendo dizer que o crescimento nao é atrelado ao sucesso financeiro? Sem dinheiro qualquer jogo morre

E esse forum? Mais de um ano e nao tem app oficial. Nao tem notificacao de quando alguem te responde. O antigo forum era bem melhor, INCLUSIVE ATÉ HOJE VOCES O USAM para a postagem de noticias no site oficial e no lolesports. Ate os comentários ficam salvos no antigo boards, de TÃO BOM que o sistema era.

Cade um sistema mais seguro para nao perder a conta? Cade a autenticação em dois passos? Meus amigos sabem minha senha do steam, mas ninguem consegue logar na conta porque precisam do codigo que so existe no meu celular e muda a cada 15 segundos. Cade a segurança?

Fora que tem um monte de rioters abandonando a empresa, tanto la fora quanto aqui. O que aconteceu? Eles vao pra blizzard?

Faz uns dois meses que so jogo praticamente coop. Exceto quando alguma missao pede pvp, nao ha razao para entrar em uma partida. Quase todos meus amigos ja abandonaram o jogo e eu so nao faco em definitivo porque meu pc nao roda coisa melhor (hots, por ex) e eu gosto de acompanhar cblol e derivados.

Esse é so um post entre mais de oito mil. A riot sabe o que fazer, nao precisa dele. Esse video é so pra eles fingirem que ta tudo bem, quando nao está. Controle de danos. Se eles resolverem o problema principal do jogo, a toxidade, perdem a playerbase que mantem o jogo free. Vida que segue.

Acompanharei ate o final a história do lolzinho.

Para mim o maior problema do lol hoje em dia e os afk e o fiderds  e sempre damos report e aparenta nao funcionar imagino q  o mesmo cara nao fida so 1 partida mas varias em seguidas  ai e foda pq niguem da nossos pdl de volta ee e dificil subir de elo por isso acho q muitos estao parando de jogar pq vc nao sabe a angustia q da um cara morre 2 vez e ja fala gg e fedar e vc ta la preso cm ele  fazendo porcaria na sua md3 md5 e foda chegar la nos jogadores novoas a maioria nao somos pro e difícil e ai aparece esse tipo de pleyer e  aposto q muitos tem esse problema também

concordo com vc 100%

Tambem gostaria de buffs na Jinx e na Zoe

1 - Zoe
Os nerfs do W tornou ela bem mais insegura de conseguir fugir(Nerf na duração da mov speed e do dano que ele causava) ou causar o dano suficiente por ser totalmente dependente do Q e as vezes nem ser capaz de causar o dano desejado com o Q por conta dela ser um boneco super dependente do combo de E + Q e que decai com o tempo de partida por ter personagens com potencial de explodir ela, quebrar a jogabilidade dela. é incrivelmente chato como personagens como Yasuo, Syndra, Fizz, Orianna, Le Blanc conseguem quebrar totalmente a mecanica desse personagem se você não tiver no minimo o dobro de jogabilidade que o rival ou vantagens de ganks do seu time pra realmente estragar o jogo do mid rival.

O que poderia ser feito pra resolver?
1 - Buff em aumento de dano, redução de custo de mana, redução de tempo de recarga, buff na passiva que dá aumento de dano no atk basico, qualquer coisa que realmente seja útil pra tornar ela uma personagem capaz de lutar contra personagens realmente fortes(Seja solo ou em Time)
2 - Buff em items/runas que é utilizado nela, criar um novo item que combe com alguma skill dela(Combe semelhante ao que perdição de Lich proporciona a ela no atk basico)
3 - Consertar o W e deixar a mov speed como era antes ou dar algum atributo novo
Isso são coisas que vocês poderiam analisar e tenta adaptar a personagem de uma forma que seja justo o buff na Zoe(lembrando que não é pra nerfar nada atual) sem tornar ela exorbitantemente forte que qualquer consiga jogar por ter tomado buff... e sim fazer um estrago se o cara realmente souber jogar com ela.

2 - Jinx
Um breve buff no Q/R/Dano base pra tornar ela independente do suporte e talvez até do time inteiro pra conseguir crescer ou fazer algo solo sem a necessidade de ter um suporte usando trinta mil items em você pq você não consegue acompanhar um personagem que consegue ter vantagem de dano no kit inteiro.

Bonus: devolver os adcs pra bot lane
Tropa

Olá, bem desejo que você leia isto pois o lol apesar de estar cada vez mais evoluindo ele fica preso no passado, como por exemplo as skins você ve na loja acha lindo e maravilhoso ( por ver a splash art) e logo depois vai comprar e usar com ânimo, e quando vc entra vc nao vê tudo aquilo e se arrepende ou quando voce quer tanto comprar um champion mas você deve correr as riscar ter que comprar sem pelo menos ter testa-lo no modo teste e sim na maiorias das vezes comprei e me arrependi e ja aconteceu isso com varios. a questão de toxicidade é do proprio publico nao há oq muito fazer mas aquele acampamento yordle ajudou muito na minha visão, vocês poderiam criar modo editor que seria criar o proprio mapa ou escolher o mapa padrão e você podera varias coisas tipo fazer virar modo "zombie" ou qualquer coisa do genero e isso ficaria na propia comunidade igual quando vc entra numa sala personalizada mas com seu modo salvo claro aonde vc teria que "abaixar" o modo para poder jogar que levaria muito pouco tempo, bem não tenho mais ideias mas agradeceria se der uma olhada.

Bom, primeiro gostaria de parabeniza-los por reconhecerem os erros de voces e pedirem ajuda para a comunidade, sao poucas as empresas que fazem isso.
1- Mudancas no jogo: Eu comecei a jogar Lol na season 5 e eu posso dizer que de uma maneira, as mudancas que ocorreram nos ultimos tempos veio me desanimando aos poucos. Mudancas como o rework de certos campeoes como a Fiora, e mais atualmente o Aatrox, na minha opiniao tiraram um pouco da diversao de ambos. Na fiora por exemplo, eu, e tenho certeza que mais alguns jogadores, adoravam o visual antigo da campea, ela tinha um ar de ''duelista'' maior do que a atual. Sobre as habilidades que foram mudadas, entendo que a antiga era simples e principalmente apelona, mas eu acho que voces deveriam manter o estilo das habilidades parecidos com o que eram antes, assim como fizeram com o rework da irelia, a campea ficou muito mais bonita e o kit de habilidades como o Q, E e o R mantiveram a essencia das antigas, e por isso foi um dos melhores reworks que ja tiveram na minha opiniao. O Aatrox, que era um campeao que eu me divertia muito fazendo full attack speed e me curando com o 3 hit do W, virou um bruiser com skills totalmente diferentes das antigas. Todas elas praticamente ficaram muito diferentes, o ''Q'' que pulava no cara boladao virou uma especie de ''Q'' da riven, o ''W'' que era umas das skills mais unicas que o campeao tinha, no qual fazia ele se curar que nem um samu ambulante e deixava a espada com o efeito mo daora, virou uma mini ult da orianna totalmente sem graca, o ''E'' que era uma rajadona daora virou um mini dash sem graca, e por fim a ult, que deixava o attack speed buffado e fazia ele virar um hospital ambulante em vez de um samu, virou uma ult no qual ele ganha movie speed e revive, que antes era a passiva.. .-. . Outro ponto tambem eh a dublagem, po o de antes tinha a voz mo daora cara, parecia uma voz de Darkin mesmo, o de agora parece o Epaminondas da casa monstro com uma voz full pistola (com todo o respeito). Eu entendo que mudancas sao necessarias, o campeao tava muito fraco, eu mesmo tinha parado de jogar com ele, mas eu digo e repito, pra mim o grande erro de voces foi tirar a essencia que as skills tinham e o visual do campeao, totalmente diferente do rework da irelia, que pra mim foi mais que um sucesso. Infelizmente e certamente voces nao voltarao atras nos reworks, como o visual da antiga fiora e praticamente tudo no Aatrox, pois com certeza voces demoraram muito para fazer essas mudancas, e alterar tudo isso do nada... ne, acho meio improvavel, mas aqui vai uma dica do que fazer nos proximos.
Olha, eu realmente nao sei ao certo o que me fez desanimar do lol esses anos, talvez tenha sido a quantidade de tempo que eu joguei, ou o launcher, ou as runas. e ate mesmo as mudancas que eu citei antes que mudaram e pra mim tiraram a essencia do League of Legends e da S5, que como eu disse antes, foi a season que eu comecei a jogar e que pra mim foi uma das melhores. Enfim, mudancas sao necessarias para nao deixar o jogo estagnado, mas infelizmente nem sempre agradam a todos nao eh mesmo? Porem nao custa deixar minha opiniao aqui pra ver se haverao mudancas.
2- Filas rankeadas: ano passado eu me empenhava o maximo pra subir de elo e me divertida com isso, ate cheguei a pegar diamante, e atualmente eu ando bem desanimado e ja to platina 4 caindo por inatividade. Acho que o grande problema das filas rankeadas sao os jogadores toxicos e ignorantes, que fazem com que o vencedor da partida seja quem consegue carregar, sempre vai ter um jogador ou outro que vai te dar problema durante o jogo, e ganha em ambos os times quem consegue carregar mais rapido, o que faz com que campeoes late game como annie, nem tenham muitas oportunidades de aparecer, pois campeoes early game se saem melhor se o seu time morre muito por causa do snowball gigantesco, o que geralmente acaba acontecendo todo jogo, fazendo qualquer erro bobo ser decisivo pra partida e deixando a experiencia de competitividade estressante e cansativa. Eu so entro no lol atualmente pra jogar com meus amigos normal game ou algum outro modo rotativo como todos por um, Urf ( que anda sendo substituido pelo urfea que eh muito mais chato pois voce nao pode escolher o seu campeao) e etc, pois jogar sozinho nao tem mais graca infelizmente.
Conclusao - Bom acho que tenho muito mais coisas para falar porem nao vou lembrar agora, eu queria muito que lol voltasse a ser tao animador como era antes, eu gosto muito do jogo, tanto que ja joguei varios outros nesse ultimo ano porque desanimei do lol, mas sempre acabo parando aqui de novo. Eu espero do fundo do meu coracao que voces pelo menos considerem algumas coisas que eu disse aqui como os reworks, a fila rankeada e tudo mais. Como eu disse ha outras coisas que provavelmente nao lembrei de escrever, mas acho que isso eh suficiente pra desabafar. Eu vi a publicacao de voces no facebook e achei importante escrever tudo o que eu acho que poderia melhorar, porque nao adianta lamentar pela estado atual do jogo e nao tentar ajudar no feedback de bracos cruzados. Eh a primeira vez que escrevo coisas como essa aqui no forum e me diverti fazendo- o ja que serviu como um desabafo, mais uma vez obrigado e parabens por fazerem coisas como essa de pedir a opiniao dos jogadores, eu espero que lol nunca acabe e dure o maximo que poder.
ps: Escrevi meio as pressas entao perdoem se tiver algum erro.

lol e um jogo bom, por sua competitividade! so que esta se tornando estressante jogar, quanto mais vc sobe de elo mais desbalanceado os times ficam! para melhorar o lolzinho e fazer os times ranqueados serem balanceados, ganhar quem jogar melhor! hoje em dia, ganha quem tiver menos troll no time!! isso e o chato! queremos jogos disputados, para aprender com a derrota!! e tentar melhorar!

EAEEEEE Então, acho sensacional a Riot estar se empenhando pra melhorar o League (jogo desde 2012 e amo esse joguinho) e se eu puder dar uma dica vocês podiam tornar o ato de jogar mais divertido, com o passar do tempo ficou muito focado em ganhar, um exemplo se você está ganhando você fica stressado porque não quer vacilar e perder e se você ta perdendo você nem quer mais jogar só sair da partida o mais rapido

eu lembro que quando eu comecei a jogar LoL independente se ia ganhar ou perder eu não pensava nisso antes do jogo começar eu pensava quando estava jogando, eu acho que não ficou muito bem explicado mas basicamente e isso

caso vcs nao tenhao suporte estou aqui recomendando um tipo de report pelos jogadores como funciona no cs go assim ajudaria vcs a verem os trols e os afk o que vcs achao

EU ASSIM AMO MUITO DE PAIXÃO O LOL. JOGO DÊS DA ERA DO META HOJE TENHO 22 ANOS E MESMO ASSIM CONTINUO A JOGAR POIS E O JOGO QUE MAIS ME SATISFAZ. JÁ PROCUREI MUITOS JOGOS MAIS ELE E O ÚNICO MESMO. INFELIZMENTE PERDI MINHA CONTA MAIS ANTIGA MAIS MESMO ASSIM NUNCA PAREI.
NA MINHA OPINIÃO E BOM O JOGO PASSAR POR MUDANÇAS SIM SEMPRE MAIS NUNCA TIRAR UMA POSIÇÃO POIS TEM MUITAS PESSOAS QUE SE ESPECIALIZA-O EM UM CERTO TIPO DE POSIÇÃO. QUERO SIM MAIS CAMPEÕES SO QUE BALANCEADOS AINDA HOJE VEJO CAMPEÕES QUE SE PEGAREM UMA KILL NA FRENTE N CONTROLA MAIS.
EU ESPECIALMENTE TENHO MUITAS IDEIAS PARA CAMPEÕES E MECÂNICAS.
SERA LEGAL SE COLOCA SEM NOVAMENTE ALGUNS CAMPEÕES QUE N SEJA-O MECANICAMENTE TAO PRECISOS PARA QUE OS JOGADORES NOVOS TENHA EXPERIENCIAS MAIS LEGAIS E QUE A PARTIDA ATURE MAIS QUE 20 MINUTOS.
HOJE MESMO JOGO PARTIDAS DE 15 MINUTOS JÁ ESTÃO DECIDIDAS E DIFÍCIL VER UMA PARTIDA ALEM DISSO ESTAMOS VENDO POUCOS JOGADORES DIFERENCIANDO CAMPEÕES. ESTAMOS EM UMA ERA QUE OU E TANK OU E ASSASSINO . QUERIA UMA MELHORA PARA QUE VICEMOS MAIS CAMPEÕES DE MAGIAS E ESTRATEGIAS LEGAIS NÃO QUE SOMEM EM 1 ATK SÓ.
AI ESTA UM POUCO DE MINHA OPINIÃO AGRADEÇO SE LEREM ATE AQUI OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
ATT. DIERALDI ALEXANDRE SILVA DOS REIS

Ban em jogadores tóxicos. Se você não tá com uns 3~4 amigos na hora é frustrante jogar SR, MUITO, a ponto de você não jogar.
Praticamente toda partida tem gente xingando e tomando atitudes extremamente negativas, você reporta, reporta, reporta e nada...