cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

SDDS graves antigo, primeiro monochamp meu, primeira skin que comprei foi dele depois mudaram nunca mais joguei com ele como antes, estragaram o graves um dos adcs mais pickados do games,#RITOGOMESTRÁSGRAVESANTIGO

Tropa

Tipo, o game ta legal e tals, mas cara, esse client no geral ta muito ruim, "teve uma partida de 40 minutos que eu e mais 3 no meu time cairam ao mesmo tempo e no time inimigo cairam 3 tbm, eu olhei o (replay da partida), ai ta eu tomo ban, ai venho jogar minhas partidas de ban, espero o tempo, aparece para ACEITAR partida, eu clico em ACEITAR e RECUSA." Isso é muito chato, e deixa as pessoas com vontade de parar por motivos bobos. Arrumem esses BUGS chatos!
Obrigado!

Tropa

@Carlymus@  escreveu:
ArdonN 1v9 o Noharris esta com pensamento no meta, desse ponto de vista ele esta certo, mas a quantidade de jogadores que preferem o jogo normal é maior, não entendo o motivo da empresa ainda insistir no meta, sei que é mais bonito nos campeonatos, bem, pelo menos era, eu passava horas assistindo partidas, agora quando assisto uma e ela termina rápido ja vou pra outra coisa e não volto mais pra transmissão.
Não digo nem o quanto esta nojento enfrentar sempre os mesmo campeões nas partidas porque o meta não permite outras escolhas se voce quiser se divertir, ou escolhe o meta ou passa raiva em uma snowball.

Assistir e jogar partidas com tempo de 30-35 minutos é muito satisfatorio , dá tempo suficiente parar montar estrategias e ter chances de jogadas em jogo e para assistir é um tempo de emoção que aquele seu time preferido está perdendo possam pensar em uma virada épica . O meta sempre muda mas é bom manter os padrões. CS GO o tempo de competitivo é 45 minutos, Dota 2 o ranqueado é media de 40 minutos, PUBG 30 minutos, mas agora Lol quer criar um ranqueado de 20 minutos que consiste em sair na porradaria,é preferível eles criar um modo deathmatch logo é mudar a categoria do jogo para Mata-Mata e sair do Moba não é? Jogo Lol pela estrategia de micros e macros plays e esse tipo de gameplay está caindo muito durante esses tempos

Não somente o Graves, como o Shen que virou algo muito mais inutil que antigamente. Eu digo isso pq só jogava de Shen até essa mudança. Fora outras e outras

Eu queria que vcs dessem uma reparado nos jogadores tóxicos e tirarem eles das ranqueds bufassem a passiva da katarina e isso espero que melhore no futuro...

O game pode estar legal para vc que não tenha um elo tão alto (ou não) mas eu, que peguei D3 ano passado, jogar com platina 1/2 é no mínimo falta de respeito. rs
Tropa

Volta com ad no bot pelo AMOR de Deus, não precisa disso no bot, se eu quiser jogar de SWAIN,ORIANA,IRELIA,YASUO, eu simplesmente coloco outra rota, é frustante voce querer jogar de tw/vayne/tristana e chega um vlad vot explodindo voce com 1 item, LOL é divertido com cada 1 exercendo sua função sendo competitivo. 

tenho 7 anos de jogo e a Riot só faz o que dá na telha dela. Não temos voz, qnto comunidade. Diversos anos atrás, até hoje pedimos um servidor para o Brasil, que é praticamente um continente e eles se fazem de cegos.

Aronguejo

@Shiryu Amigo S2@  escreveu:

tenho 7 anos de jogo e a Riot só faz o que dá na telha dela. Não temos voz, qnto comunidade. Diversos anos atrás, até hoje pedimos um servidor para o Brasil, que é praticamente um continente e eles se fazem de cegos.

O servidor fica no Brasil...

Poderia parar de avacalhar com o meta? Esse negócio de "jogue do seu jeito" só tá fazendo os trolls do Brasil serem incentivados a trollar cada vez mais... a Akali sup full AP de ontem só confirma minha resposta... eu acho que esse negócio de deixar o meta sempre em certos campeões tá deixando o jogo menos divertido pela falta de mecânica,hoje em dia... o cara pode ter menos da metade do cérebro e mesmo assim ganha qualquer jogo só porque pegou o champ do meta... saudades daquele jogo de habilidades onde você não dependia de certas runas e certos metas
Tropa

Olha sinceramente depois que vocês tiraram o IP o jogo para mim perdeu a graça era legal cada partida ganhar um pouco você sabia que logo conseguiria comprar aquele campeão que você sempre quis, agora não colocaram essência azul cara é muito difícil ter elas você pode jogar o dia inteiro, só consegue 50 na primeira vitória do dia é difícil sabe você jogar e jogar e não ganhar nem uma essência,eu jogo desde quando lançou o lol no Brasil e cara quando colocaram isso fiquei muito chateado cada vez mais difícil...

Ola tudo bom?
Meu nome é Matheus, nestes quase 10 anos de lol eu cresci jogando e jogo e ao mesmo tempo vi o jogo crescer, novos mapas o twisted mudando, campeão mudando ..mesmo q eu nao tenha elo alto... eu vi o jogo mudar eu sai do usa pra vir pra br... eu fiz isso hehe eu particularmente considero q a iniciativa de vcs com relação ao jogo é excepecional pra manter o game para todos... mas é importante tambem valorizar a base, quem acompanha faz tempo, quem efetivamente está junto do lol porq gosta ... e está a tanto tempo, reconhecer produtores de conteudo como o pato ou comoal até o doido do seven, ou a rp gratiz da josy é importantissimo... olhem pra casa primeiro pra depoiis olhar fora de casa... sou um jogador q cresceu com o lol e a primeira coisa q espero de vcs riot... é valorizar quem é veterano ... quem joga porq ama mesmo e não so por modinha.... lol fez parte da minha adolescencia e continua fazendo parte da minha vida mesmo depois de 9 anos ... hoje tenho 23 ... mas quando criei a conta eu virei fã e até hoje... minha conta ta la antiga mas firme e forte... mesmo q eu seja um prata afundado hehe...
Tropa

Estimados,
Quando tinha 8 anos me apaixonei pelo lol, até um aniversário com tema lol eu fiz. Como não tinha nenhuma experiência, fiz a burrada de jogar ranked e cai bronze 2... nunca a mais joguei ranked é esse ano meu disse para eu jogar apenas as 10 md10. Fiquei com 8vitorias e 2derrotas, mas fiquei bronze 2.
A questão não é o nível, mas a forma que vcs dividem os elos. Em 1/5 joguei apenas 20 ranked e foi horrível.. .. está sistemática de vcs fazem com que os jogadores apenas busquem o PDL com uma toxidade incrível.
Como eu amo o lol, só jogo normal e minhas metas são chegar a M7 com os chama e nos níveis como jogador, mas confesso que é triste este sistema de PDL, o cara pega 1 champ vira mono e sobe de nível. Nós queremos algo diferente e divertido.... com tudo isso eu comecei a jogar outros jogos mas fico triste pelo lol. Vou assistir a final em POA e sempre compro cartões da riot mas é difícil querer continuar jogando as vezes.

Caralho, maluco é brabo... comentou melhor que eu mano... é tipo isso que eu sinto também, além das pessoas tóxicas que a gente sempre encontra e o fato de que, seja você o elo que for,sempre vai encontrar gente de mal caráter... eu acho que os desenvolvedores fizeram algumas péssimas escolhas mesmo, mas as pessoas também estragam o jogo com a personalidade

O jogo tem como evoluido graficamente e na sua dinâmica, porém ainda existem muitos jogadores tóxicos e trapaça(elojob), é um dos principais motivos que troco o League por um outro jogo ou um seriado(não me estressarei, não quero me estressar agr).
Tropa

Não vejo o motivo de continuar cobrando pelas páginas de runas. Isso ainda atrapalha os novatos no jogo, obriga a eles ter que escolher entre campeões e página. É bem desanimador. Outro ponto é parar com smurfs, vi um wukong na ranked de um novato que tinha uma noção tanto de jogabilidade quanto de itens bem avançado comparados aos outros jogadores, aquilo foi desleal. Podem tentar desenvolver um sistema como " adote um aprendiz" seria interessante. Facilitaria a introduzir novos jogadores que não tem contato com alguém no jogo. Uma relação mestre e aprendiz, seria bem legal, filas especiais para isso, colocando mestre e seus aprendiz contra outros mestre e aprendiz. Desenvolver formas para acabar com smurf em ranked de novatos.

Entendo perfeitamente e concordo.
Além disso, também agradeço por saber que eu e tantos outros invocadores somos ouvidos de fato.

Eu realmente estou preso com o league por todas atualização que deixam no hype como qualquer champ, modo e rework novo 

Quando que vocês vão otimizar o lol? e tenho um hardware capaz de rodar a mais de 300 fps(GTX 1060 6GB, Core i7 4790, 16gb ram, SSD e futuramente vou adquirir um monitor 144hz ou 244hz) e infelizmente tenho drops de fps pra menos de 100(isso falando que não se mantem a 144 fps) mesmo usando esse hardware, com o tempo de partida o uso de GPU e uso de CPU vai caindo gerando menos fps e quedas pra 90~80~40 dependendo da partida~duração e é inviavel eu adquirir um monitor desse por causa do jogo não fazer utilização do hardware que tenho pra manter o FPS alto.

PS: por favor, eu realmente gostaria de poder ter a capacidade de jogar o jogo com o maximo de fps que eu posso ter com o meu hardware, vocês podem fazer algo em relação a isso? maior quantidade de fps acaba tendo um input lag menor no tempo de resposta do que vejo principalmente em monitores com frequencia maior, mas o jogo não consegue ter a capacidade de se manter a 144 fps estavel pra fazer sentido a compra do monitor.

Aliás... sabe uma coisa curiosa? LoL é o ÚNICO jogo que eu consigo me estressar pra caralho e partir pra jogaer wow... diversos fatores como: lag, desconexão, pessoas tóxicas, meta ridículo, client bugado, a tirada de IP pra colocar EA, campeões estupidamente irritantes nas mãos de gente irritante, e desbalanceamento dos itens como por exemplo: draktharr, que ATÉ HOJE tá super roubado