cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Aronguejo

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Pra mim o Lol, vocês só precisam ter atenção em algumas mudanças que fazem, tipo patch menores etc. Queria um League sem bug, sem queda de fps, e que não de BugSplat. Se vocês sempre priorizarem o game de forma geral pra ele um dia ficar 100% vou ficar grato. Sobre as pessoas que trolam, não tenho muito oque falar, porque tem dias que não estou jogando bem e acabo prejudicando meus companheiros mas sempre tento fazer o possivel para a vitoria. Porem jogadores que entram na partida e nem ligam pros companheiros acho que esses merecem atenção, pois trolar todos vamos trolar todos vamos ter altos e baixos, agora entra na partida full foda-se eu fico muito **cogumelo do teemo**. Porque muitos jogadores desistem cedo antes mesmo do NVL 30 ? Porque sentem que o jogo é um pouco estressante as vezes, quero finalizar com uma sugestão, o sistema de league e inteligente, então faz algo, alguma ferramenta que silencie players que sejam toxicos na partida em tempo real, e ter uma certa quantidade de adivertência para o ban. Haaaa e obrigado por league se preoculpar com a COMUNIDADE.
Tropa

O declínio no lol está tendo foco agora por causa da repercussão dos jogadores profissionais q também estão achando o jogo chato, por isso vcs se pronunciaram, mas assunto que mais estraga o lol e que nunca é e não foi comentado novamente, são as filas ranqueadas extramente tóxicas e com trolls, esse sim é o maior problema do lol e ele chegará sim ao fim caso isso não se resolva. Pois o meta estranho a gente joga com ele zuado mesmo assim porque amamos o jogo, cliente bugado a gente atura porque é um estresse que também passa, agora toda partida você não se divertir por causa de outros players, sendo que é um jogo de time. Muito engraçado a declaração de vocês q tem como foco competitivo mas o jogo não agrada mais nem os jogadores profissionais.

Olha acho q ta faltando um mapa 5 x 5 tipo SR um mapa grande com novos objetivos , monstros, um cenario totalmente novo ja sao 7 anos em SR e so melhoram visualmente mais nd , eu amo Lol porem Sr ja ta na hora de ficar lado a lado com um mapa novo, com outros tipos de monstros, mudar e sempre melhor, voce pega HOS varios mapas , ate msm dota é outro nivel o mapa , lembro anos atras de um mapa gelo e magma , sera um ideia bacana , poderiam pensar melhor nisso , eu seinceramente ja estou enjuado de SR os dragoes deram '' nova '' cara mas ja ta osso somente isso , essa é minha opiniao

Tropa

Quero partidas rapidas, ranked de aram que de para escolher champion! Pq tanta demora para isso? Esse é um pedido que dura anos...
Tropa

@Zeshiro@  escreveu:

Pegarei a citação deste(a) jogador(a) para iniciar a minha ideia. 

"Que tal olharem para passado e verem a formula mágica que tornou esse jogo o mais jogado do MUNDO?" - De fato, eu concordo com isso. E não acho que seja apenas em questão de balanceamento de campeões, entende? Me refiro também ao modo como vocês estão revelando novos campeões ou reworks, parece que perderam a criatividade de lançamento.

Sou estudante de publicidade e entendo um pouco sobre essa questão de atingir o público alvo e creio que vocês perderam esse toque mágico que tinham para fazer os players sentirem um hype absurdo para que algo chegasse logo para sabermos mais sobre. Antigamente vocês criavam teasers muito maravilhosos e sinto falta disso, fiquei esperando pela Akali por meses e não tinha NADA sobre ela que me fizesse diminuir a ansiedade por uma notícia, nem um teaser sequer. 

A forma como trabalharam em volta da divulgação da Kai'sa também não foi muito legal. Ela é a filha do Kassadin! Eu esperava por isso há anos e não fizeram grande coisa para o anúncio dela, pistas ou algo do tipo para nos deixar mais empolgados para sabermos mais. No mapa de campeões de Agosto, lançado nesta segunda (06/08/2018), notei que a comunidade ficou muito mais empolgada para saber sobre o campeão trancafiado que foi citado do que o resto do conteúdo que fora citado no tópico.

Entende como isso é algo bom? A curiosidade é uma arma, uma arma bastante perigosa e vocês podem usar e abusar dela para deixar a comunidade enlouquecida por notícias. Voltem a fazer isso, pelo amor dos deuses! Não se limitem somente ao Mapa de Campeões, por favor. 

Ah, outra coisa. Adoraria que tivesse mais campeões que representasse outros tipos de pessoas, sabe? A representatividade também importa e é algo que nos liga emocionalmente, querendo ou não. Seria bom ver mais estilos de campeões, não somente humanos brancos e tudo mais. 

@Noharris me nota por favor aaaaaa <3

Rioter

@Eu Amo Paizuri@  escreveu:

@Noharris Um tempo atrás eu fiz um tópico do porque da Riot ser negligente conosco. E justamente o motivo é esse, que é a ausência de RIOTERS dando a palavra do que está havendo com o jogo. E pareçe que aceitaram a minha crítica, aparecendo o lider do LoL no Brasil, bem feito.

E é isso ai, obrigado.

Sua crítica é muito bem-vinda. Nós podemos e vamos aparecer mais por aqui.

Valeu pelo feedback!

precisa de um rework nas filas rankeadas,muitos jogadores toxicos atrapalhando os que levam a serio

quero é que os adc voltem pro jogo

O problema do league hj em dia, n está só relacionado ao novo meta, e sim a :Estabilidade do jogo, e de toda dificuldade que os novos jogadores estão enfrentando.
Ultimamente tenho percebido, que em algumas partidas pra grande maioria dos jogadores de baixa renda, que não podem ter um pc muito bem adequado, ou uma internet muito boa, porém essencial para se jogar, o servidor está caindo...
Tirando o fato que nas filas de picks e bans, alguns jogadores estão tendo dificuldades em selecionar o campeão, ou fazer um banimento, dar erro, e eles acabam sendo retirados da partida, consequentemente isso causa uma pena de Leaver Buster, e nas filas ranqueadas, a queda de PDL.
Outro fato muito notavel em questão dos novos jogadores que estão entrando na comunidade do League of Legends, é que a dificuldade de ser adquirir champ nesta season, está muito dificil e demorada...
Dificil em questão de que precisa ter sorte para acabar recebendo um fragmento do campeão que ficaria por quase metade do preço que estava em mente comprar.
E demorado, em questão de que para se comprar um champ específico, é preciso muito espera para se upar e conseguir as capsulas para desencantar em EA.
Esse foi o meu Feed Back, espero que levem em consideração.

primeiro,consertar o client pq ta mt bugado,trocar esse sistema de reports pq n resolve nada vc reporta o player e simplismente fica so nisso,consertar o problema de ms tb seria um bom começo,e tb sobre as filas rankeada,esta tendo mt troll nas rankeds e acaba que vc entra no jogo pra se divertir e se destacar e no final acaba saindo decepcionado pela toxidade dos jogadores

Rioter

Yoyo Akuar, belezinha?

Valeu pela sua opinião. Eu, como gamer mais véio (não melhor nem mais experiente, véio mesmo, rsrs) respeito muito aqueles jogadores que tem uma relação profunda com o nosso jogo, afinal acho que são poucos os jogadores que jogam desde 2012, GGWP por isso!

Sobre seu feedback, queria sua ajuda para entender melhor como tem sido o impacto em você na utilização da plataforma do nosso fórum. Entendi que tem um ponto sobre interação entre Rioters e jogadores - nesse ponto, consegue dar exemplos e mais detalhes? Além disso consegue dar mais detalhes do que é ser "nada funcional"? (pessoalmente acho esse comentário um pouco "hard" sem muito contexto, e até meio agressivo se colocado dessa forma). Ter mais detalhes e exemplos sempre é um bom caminho para que a informação chegue ao lugar certo.

Sobre uma maioria não gostar deste fórum - você tem certeza desse dado ou está falando por uma experiência própria e de amigos próximos? Sobre o fórum eu acho que qualquer mudança vai demandar da gente adaptação. Convenhamos que mudar e se adaptar não é algo "gostoso" de fazer. Eu mesmo confesso que quando entrou a nova plataforma do fórum eu fiquei um pouco perdido, mas hoje a percepção não é mais essa. Tem coisa pra melhorar? Claro! Sempre vai ter! E é com a ajuda de todos vocês que vamos transformando as coisas aos poucos.

Topa ainda dar um voto de confiança no desafio de deixar essa plataforma TOP antes de recomendar voltamos ao antigo?

Pra fechar, eu AMO que tu curtes diversidade no LOLzinho - eu também! Rsrs, curto a ideia de ser pego de surpresa contra uma bot-lane que nunca joguei com dois bonecos melees. Pra mim é mais aprendizado - às vezes ele vem com a vitória, outras com a derrota.

Smiley Wink
GGWP
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Tropa

Bom, como jogador de Lol a mais ou menos 6 anos venho aqui deixar meu humilde feedback sobre a visão atual do jogo. Eu fiquei muito satisfeito com as atualizações de campeões como Urgot, Irelia, Aatrox, Swain entre outros, o trabalho da Riot está impecável, acho que o maior problema atualmente é o balanceamento, qualidade dos servidores e o número de jogadores tóxicos.

Sobre o balanceamento, as vezes eu juro que não consigo entender as atitudes de vocês, as vezes buffam absurdamente coisas desnecessárias e as vezes nerfam absurdamente coisas desnecessárias, não sou nem um mestre das atualizações, mas sinceramente... Quem quer jogar de ADC nesse meta atual? Simplesmente MUITA coisa mudou da água pro vinho, uma hora existia os ADC e PUFF do nada eles desaparecem! Uma dica que eu dou é, estabilidade nas atualizações! As mudanças acho que elas devem ser mais discretas e não tão impactantes, um exemplo clássico é o da Vayne um campeão absurdamente forte antigamente e que agora está inutilizável, se baseiem NA COMUNIDADE! E que o competitivo esteja baseado NA COMUNIDADE! Porque o competitivo é uma ramificação do jogo e com toda a certeza não é a mais importante.

Sobre o server, um dos problemas que eu tenho é no inicio da partida ocorrer mudanças na texturas dos ícones DO NADA, além de que o funcionamento da fixação da câmera não funciona essa é uma das coisas bizarras que acontece comigo, além das demais coisas que acontecem com os demais jogadores.

Sobre os jogadores tóxicos, a coisa tá tão absurda que eles mesmo duvidam sobre as penalidades do jogo, PARECE ATÉ A CRIMINALIDADE DO BRASIL PLMDDS! Escutem mais a comunidade e eu tenho certeza que o número de jogadores triplicará.

Dragão

@Zeshiro@  escreveu:

@Zeshiro@  escreveu:

Pegarei a citação deste(a) jogador(a) para iniciar a minha ideia. 

"Que tal olharem para passado e verem a formula mágica que tornou esse jogo o mais jogado do MUNDO?" - De fato, eu concordo com isso. E não acho que seja apenas em questão de balanceamento de campeões, entende? Me refiro também ao modo como vocês estão revelando novos campeões ou reworks, parece que perderam a criatividade de lançamento.

Sou estudante de publicidade e entendo um pouco sobre essa questão de atingir o público alvo e creio que vocês perderam esse toque mágico que tinham para fazer os players sentirem um hype absurdo para que algo chegasse logo para sabermos mais sobre. Antigamente vocês criavam teasers muito maravilhosos e sinto falta disso, fiquei esperando pela Akali por meses e não tinha NADA sobre ela que me fizesse diminuir a ansiedade por uma notícia, nem um teaser sequer. 

A forma como trabalharam em volta da divulgação da Kai'sa também não foi muito legal. Ela é a filha do Kassadin! Eu esperava por isso há anos e não fizeram grande coisa para o anúncio dela, pistas ou algo do tipo para nos deixar mais empolgados para sabermos mais. No mapa de campeões de Agosto, lançado nesta segunda (06/08/2018), notei que a comunidade ficou muito mais empolgada para saber sobre o campeão trancafiado que foi citado do que o resto do conteúdo que fora citado no tópico.

Entende como isso é algo bom? A curiosidade é uma arma, uma arma bastante perigosa e vocês podem usar e abusar dela para deixar a comunidade enlouquecida por notícias. Voltem a fazer isso, pelo amor dos deuses! Não se limitem somente ao Mapa de Campeões, por favor. 

Ah, outra coisa. Adoraria que tivesse mais campeões que representasse outros tipos de pessoas, sabe? A representatividade também importa e é algo que nos liga emocionalmente, querendo ou não. Seria bom ver mais estilos de campeões, não somente humanos brancos e tudo mais. 

@Noharris me nota por favor aaaaaa <3

Lançamento da Jinx = Hype vou virar main só por isso.

O resto Smiley Sad 

Tem muita diferença em qualidade de conteúdo no lançamento de campeões, alguns tem várias coisas legais, outros só são lançados e é isso aí.

Rioter

@Xiisde@  escreveu:
PELO AMOR DE DEUS DIGAM QUE VOCÊS TÃO FAZENDO ALGO CONCRETO A RESPEITO DESSES ELO-JOBS MALDITOS.... Jogo desde 2011 e não consigo gostar de rankeada que surgem jogadores totalmente desbalanceados com o resto do time.... To quase desistindo de jogar...

Cara não tenha dúvidas que a gente faz muito contra elo jobs. Seja com o time técnico para identificar quem compra EloJob, seja com o aparato legal para coibir as empresas, a realidade é que trabalhamos muito neste espaço. Não é sempre fácil identificar alguém fazendo EloJob, mas se você encontrar não deixa de falar pra gente.

Valeu!

Aronguejo

Boa tarde.

Como andei olhando o forum ultimamente, muitas discuções e opiniões, reparei que entre muitas das questoes levantadas nos foruns, não so da Riot, algumas delas são relevantes o bastante para aparecer em quase todos os lugares.

Eu mesmo andei reclamando muito sobre alguns temas, concordando e discordando de varias coisas.

Parabenizo e agradesço o reworl da e da , cansei de ver a morgana com 4 falas o jogo inteiro, mas como voces mesmo falaram e eu espero que não mude tanto, e o W, to até com medo.

Smiley Very Happy

Sobre as coisas ruins irei enumerar aqui:

1 - Mudanças constantes e em pouco tempo.

2 - Tanks e colossos com muito dano e muita vida.

3 - Desequilibrio nas habilidades de campeões. (sei que o jogo roda mais por causa do meta, mas o meta afeta negativamente jogadores casuais)

4 - Desequilibrio no dano de camnpeões (é muito ruim voce morrer muito facil entre os niveis 1 a 3, o jogo não anda e acaba gerando a bola de neve)

5 - Nerf constante nos suportes (agora aumentaram o valor dos itens de suporte, estamos tendo que sair da base sem poção pra ter ouro pra primeira volta).

6 - Campeões com habildiades parecidas (quase tudo que lança tem controle de grupo,olha o Pyke, tem quase tudo que é habilidade nojenta do jogo, puxão, invisibilidade, dash, pula, muito dano, é tank, tem escudo, ganha velocidade de movimento, tem regeneração de vida.)

As outras que li, não achei tão relevante, se alguem tiver mais alguma ai, posta e tenta seguir a numeração OK.

Essa e nossa chance da empresa ouvir nossas precer. Smiley Happy

Rioter

Yoyo! To amando interajir por aqui! =P
Tenho Twitter sim (confesso que to me acostumando a entrar e postar com mais frequência) - só me procurar lá:
@MrMundico - Frederico Machado de Campos
Fred "MrMundico" Machado de Campos
Acadêmico de Piltover

o League cada dia melhora mais e mais, e fico feliz em tanto ter sido apresentado a ele, em 2015, que no qual estou até hoje e fazendo conteúdo por ele, quanto o seu crescimento. Todos jogos tem seus erros e acertos? sim, mas sempre tem uma equipe por trás tentando melhora-lo, seja corrigindo bugs à banindo jogadores tóxicos. Aos que estão chegando agora, bem vindos, e aproveitem bem o jogo com os amigos da sua lista ou os que você encontra nas partidas 

Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
Aronguejo

Minha sugestão para fazer o LoL futuramente mais atrante para jogadores novos, saudavel para jogadores veteranos é voltar a fazerem as Atualizaçõs Visuais dos Campeões antigos que estão no radar para Reformulação, mas que não tem data prevista, do que adianta ainda ter campeões antigos com modelos obsoletos junto de outros como a Nova Akali, Aatrox não, mas os reworks recentes... É uma boa finalmente darem uma atenção para o Ezreal, mas tem outros também que merecem a mesma atenção.

Fazem mais Reworks do nível WW, Akali, Poppy, Evelynn e Galio porque são campeões bem feitos e animados com kits interativos que é algo que tem muito pouco no lol.

Fiddlestick, Wukong, Diana, Heimerdinger, Mordekaiser, Zilean são totalmente errados visualmente e mecanicamente resolvam logo eles, tudo bem a Kayle e a Morgana depois do Nunu, mas o fiddlestick é horrivel, nerfado, fraco e com mecanica tóxica.

Acho que só, valeu!
Tropa

vcs precisao arruma o servidor do br pq eu tenho uma net de 5 mega e o ping  fica entre 130 a 140 depois baixa e fica de boa pleas so isso que  estou pedindo o jogo ta otimo so falta arruma o servidor 

Eu gosto muito do League. Mas acho que deveriam ter mais eventos com modos de jogo específicos como o PROJETO e Guardiãs Estrelares... E sei que é algo improvável, mas algum modo de jogo contando alguma história ou algo assim...
E UM FILME, POR FAVOR!

Quack