cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Aronguejo

Re: O presente e o futuro de League of Legends

O futuro é mais gente abandonando esse jogo que em 8 temporadas não consegue implementar a porcaria de um sistema de voip essencial para e-sport!!
Aronguejo

Re: O presente e o futuro de League of Legends

@rP Fogo

pura verdade isso dai mano, eu fiz md3 para o gold 3 e caiu nego unranked no meu time vei, ainda pegou teemo suporte, o cara era lvl 73....

 

É muita sacanagem, parece que eles não querem deixar subir, aparentemente você só consegue subir com um DUO forte tipo JG e TOP ou duo BOT pq solo é quase impossível

Aronguejo

Re: O presente e o futuro de League of Legends

@Noharris

 

Acredito que o mais importante para a comunidade no momento se resume a CLIENT BUGADO e DESBALANCEAMENTO NAS FILAS RANQUEADAS.

Exsite aquela frase no jogo: Eu estou nesse elo mas não merecia estar nele, e realmente estou começando a achar que é verdade.

 

Nunca fui muito fã de filas ranqueadas porém nessa temporada resolvi dar uma chance e tentar subir de elo, e sinceramente o que era para ser diversão se tornou frustação em apenas 6 meses... O máximo que consegui chegar foi OURO 3, mas cheguei na md3 pro OURO 2 porém, pasmem amigos, caiu gente UNRANKED na minha fila.....

 

Mais precisamente um teemo suporte lvl 63 que passou os 33 minutos de jogo para conseguir farmar uma Liandry afinal nem o item de suporte que o ajudaria a gnahar gold ele fez...

 

Enfim, eu acho isso uma falta de respeito com os jogadores.

 

A riot deveria levar mais a sério as filas ranqueadas e impor parametros para você poder jogar, como por exemplo: No minimo maestria 5 com o campeão que você vai escolher, LvL minimo maior e um bom histórico de honra, ou seja, jogadores sem reports e que tem uma boa conduta.

 

Cara isso diminuiria pelo menos uns 50% do nivel de rage e da toxidade do nosso servidor, e contribuiria para uma gameplay mais saudável, jogar LoL hoje em dia é sinonimo de frustação e estresse, infelizmente.

Highlighted
Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

nice

Re: O presente e o futuro de League of Legends

GOSTO DO JOGO,MAS ACHO QUE MUITAS PARTIDA DEMORAM MUITO,E ISSO ACABA TIRANDO A VONTADE DE JOGAR DEPOIS DE UM TEMPO,ENTÃO ACHO QUE UM NOVO MAPA MENOR DE SUMMONER´S RIFT SERIA LEGAL! OUTRA COISA QUE EU QUERIA SABER,É SE VAMOS TER UM CAMPEÃO NOVO ANTES DO FIM DO ANO? JÁ QUE ESSE ANO SO TIVEMOS 2!

Aronguejo

Re: O presente e o futuro de League of Legends

meu cliente trava muito depois da partida antes do pós-jogo na hora de honrar um colega de equipe e se tiver muita "notificação" de bilhete flutuante como a primeira vitória o cliente trava todo e faz agente honra pela segunda vez e não dá pra clicar em nada ele congela ai eu tenho que sair do cliente e iniciar novamente. e isso começou depois que comprei o passe do mundial, por que toda vez que entra no pós-jogo tem aqueles bilhetes, que faz travar tudo. imagina ter que fechar o cliente e entrar toda vez que acaba o partida, pois é foi isso que aconteceu com migo.

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

mudanças, achei as mudanças nos Adc's too much,entendi o fator late game que a riot quer colocar nos adcs,porem o problema é,que tirando os que fugiram da itemização critica,adc hj em dia nao tem dano NENHUM no early, isso é algo relativamente aceitavel em hyper carrys ja que esses dao overscale no fim do jogo,mas nem todo adc de critico consegue fazer isso;porem a redução nos custos dos itens deve amenizar; porem meu problema principal atualmente ta nos mages, riot fez todo um esforço pra diversificar o bot mas acabou matando o mid no processo, hoje em dia você tem syndra como o 5 pior winrate do jogo em soloQ, dps de diversos nerfs na mesma,tanto na passiva,que ta beem pior do que a anterior quanto na itemização desde que o sustain de mana de mages no jogo foi assassinado, o que acaba resultando em um mid que ou é zoe que é uma nidalee 2.0,aurelio que nao sairá do meta nunca ou algum champ com muita sustain/nao use tanta mana e/ou tenha utilidade,o que mata a noção basica de mages no mid

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Trás o Blitz do Nexus De voltar ;'d

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Tente jogar com amigos, o S da sua predefinida também te da caixas.
Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

So uma sugestão, mais simples, na tela de seleção de campeões, aparecer quem esta na nossa banlist (bloqueados)
O objetivo seria quitar e perder alguns pdl ao inves de entrar numa partida que e certeza de ficar frustrado.
Hoje ganhei duas partidas pq metade do time adversario quitou, e sem surpresa observei que eram players da minha banlist pessoal.