cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Aronguejo

Re: Bordas de Níveis de Invocador

Vou por uma ward aqui, já que sou um bom colocador de sentinelas.

Dragão

@Eduardo1914

Auhasuahsuhasuh

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Pelo menos usem a notas para diminuir/aumentar os PDLs ganhos ou perdidos. Nao gosto de perder 20 PDLs tirando A enquanto alguem do meu time tira Z- e perde a mesna coisa. Nao me importo de perder, mas se eu perder menos vou me esforçar mais até o fim. /Surrender nunca mais haha. Abraços.

sabe oque mais fode no jogo ? é que a riot lança atualização para arrumar um bug mas tem um bug na atualização e buga de novo para atualizar, por favor arruma esse jogo

cara nao aguento mais estas atualicao eu jogo em saib, todo vez agora eles inventa as coisas mano pelo amor n sou rica hj gastei 2hs que puis na saib so para atualizao a pora do jogo para com isto estou perdendo a vontade de joga este jogo bosta

Tropa

Gostei dessa ideia. Tomara que a Riot faça isso.
TheLuqra

Praticamente entro em depressão pelo desbalanceamento nas minhas filas ranqueadas.
Highlighted

League e um jogo desequilibrado, eu tambem estou ficando de saco cheio desse jogo, eu em 8 meses de lol peguei gold facil, depois disso nunca mais subi, continuo no gold mas o time  que a riot coloca comigo me segura nesse elo, eu ja tenho certza que eu n jogo mais como um gold, pois ja sei rotação de jungler, sei quando vai gankar, olho no mini mapa pelomenos 4 a 7 vezes por min, vejo as rotas q tao mia, sei quando vou tomar gank de top mid ou jg, wardo muito, compro pink faço de tudo e mesmo assim n subo... na real só fico na mesma subo 1 pouco e caio tudo, subo um pouco e caio tudo, eu sinceramente falta muito pouco pra eu desinstalar esse jogo mediocre... os adms desse jogo controla tudo tenho certeza

@malleevolla kill@  escreveu:

cara nao aguento mais estas atualicao eu jogo em saib, todo vez agora eles inventa as coisas mano pelo amor n sou rica hj gastei 2hs que puis na saib so para atualizao a pora do jogo para com isto estou perdendo a vontade de joga este jogo bosta

Tropa

Verdade, qdo o cara pega uma md3 ou md5 parece que no teu time cai os pior do servidor e no outro lado os pro player, kkk tenso tem que arrumar esse algoritmo ai rito pfv 

Tropa

a riot não quer que tu jogue o jogo, faça como eu deleta está merda e venha jogar vainglory

o presente do lol

mid primaria top secundaria caiu suporte por preenchimento automatico troll

deu remake quando pego a lane que queria foi jogar a proxima sobro sup troll

nao deu blue troll

nao deu leesh troll

deu ks troll

morreu na lane dele troll

respondeu o rage troll

nao deu atenção troll

isso pela incompetência de vocês da riot por deixa o servidor assim o futuro do lol é deixar de existir diversão e sobrar ódio por jogar

Arauto

@Sentry@  escreveu:

@Mundico@  escreveu:
Yoyo Akuar, belezinha?

Valeu pela sua opinião. Eu, como gamer mais véio (não melhor nem mais experiente, véio mesmo, rsrs) respeito muito aqueles jogadores que tem uma relação profunda com o nosso jogo, afinal acho que são poucos os jogadores que jogam desde 2012, GGWP por isso!

Sobre seu feedback, queria sua ajuda para entender melhor como tem sido o impacto em você na utilização da plataforma do nosso fórum. Entendi que tem um ponto sobre interação entre Rioters e jogadores - nesse ponto, consegue dar exemplos e mais detalhes? Além disso consegue dar mais detalhes do que é ser "nada funcional"? (pessoalmente acho esse comentário um pouco "hard" sem muito contexto, e até meio agressivo se colocado dessa forma). Ter mais detalhes e exemplos sempre é um bom caminho para que a informação chegue ao lugar certo.

Sobre uma maioria não gostar deste fórum - você tem certeza desse dado ou está falando por uma experiência própria e de amigos próximos? Sobre o fórum eu acho que qualquer mudança vai demandar da gente adaptação. Convenhamos que mudar e se adaptar não é algo "gostoso" de fazer. Eu mesmo confesso que quando entrou a nova plataforma do fórum eu fiquei um pouco perdido, mas hoje a percepção não é mais essa. Tem coisa pra melhorar? Claro! Sempre vai ter! E é com a ajuda de todos vocês que vamos transformando as coisas aos poucos.

Topa ainda dar um voto de confiança no desafio de deixar essa plataforma TOP antes de recomendar voltamos ao antigo?

Pra fechar, eu AMO que tu curtes diversidade no LOLzinho - eu também! Rsrs, curto a ideia de ser pego de surpresa contra uma bot-lane que nunca joguei com dois bonecos melees. Pra mim é mais aprendizado - às vezes ele vem com a vitória, outras com a derrota.

Smiley Wink
GGWP

@MundicoOla , gostaria de esclaresser umas coisas aqui no Forum , Primeiramente quando o forum foi mudado, nos Disserão que ele mudaria, e que teria outras melhorias de acordo com o nosso feedback, no inicio tudo era bug, normal para uma plataforma que tinha acabado de mudar, porem alguns erros e bugs continua ate hoje , inclusive o Corretor ortografico na resposta com citação.

com isso em mente bugs constantes, sistema de forum totalmente novo para 2005 e não para 2018, alguma coisa tinha que acontecer, teve em maio Algumas, mas foi mais tapa buraco do que realmente um melhoramento.

parece que você não olha as Discursões sobre o forum , onde muitos jogadores mostra o seu descontentamento frequentemente.

Ele precisa concertar Varios Bugs.

Melhorar o sistema de visualizações.

Acessibilidade.

Organização como todo ele e bem confuso para iniciantes.

Ferramentas simples no responder:

*Formatação de texto

*cores

*hiperlink de imagens

dentre outros.

muitas coisas poderia melhorar , mas aceitar e mais facil, onde a maioria ja desistiu pois não temos nem uma ferramenta que funciona direito que deveria ser interratividade , se torna frustração pois não temos nenhum impacto perante a publicadora, temos os nossos moderadores que tenta fazer o maximo que eles conseguen sem nenhum retorno ou esclarecimento.

Onde a nossa comunidade está em crescimento, não temos nenhum retorno sobre o nosso feedback tende a passar a impresão que somos menores comparados a outras regiões, onde a Publicadora e a comunidade tende a ser mais próximas, diferente aqui do Brasil, onde fica um afastamento muito grande sobre a comunidade, tende a perceber o tamanho desse topico em poucas horas.

não coloco muita fé que essa pequena interção que está acontecendo hoje pois sei que daqui a 1 mês , voltara como sempre, a galera isolada da publicadora como aconteceu nesses ultimos meses, não adianta falar que estão proximos e tentar nos ilidir com promessas vazias e nada de realmente concreta.

No Boards nos queriamos mais transparencia com a Riot, onde a discrepancia de interratividade com Rioters do NA é absurda, qualquer duvida ou feedback ou Bug e levado a sério , diferente da nossa região, onde o afastamento e muito grande , chegando a ponto de moderadores fazer o trabalho que era para ser dos Rioters, como melhoramento das ferramentas, interratividade, e esclaresimento de algumas situações, como nunca acontece foi o estopin da revolta da comunidade a respeito dos Youtubers, nunca teve nenhum tipo de clareza.

eu não gosto desse forum, porem e a nossa unica forma de contato com a Riot aqui no Brasil, mas todos que são realmente usuarios ja sabem, Nada postado aqui no fórum tem alguma relevancia pois não está no Reddit.

Estou ressusitando esse post , para mostrar como essa citação , tem algo que realmente concretizou.

"não coloco muita fé que essa pequena interção que está acontecendo hoje pois sei que daqui a 1 mês , voltara como sempre, a galera isolada da publicadora como aconteceu nesses ultimos meses, não adianta falar que estão proximos e tentar nos ilidir com promessas vazias e nada de realmente concreta."

Eu não tinha qualquer esperança que nossas reclamações seria ouvidas, algumas pode ser que ajudou, mas não foi resolvido uma enome destas questões que nos tinhamos sobre o forum e a comunidade.

O meu ponto e que se a Riot falou em aproximidade com a comunidade e as nossas questões fosse resolvidas, porque depois de 2 mês quase nada de fato foi concretizado?, antes de vir tentar nos iludir novamente com promessas vazias, tente colocar os nossos feedback deste post em prática.

VDD man mas eu so queria escrever msm pq to tiltado d como a riot nao sabe fazer balancemaneto de equipes Gzuis >:^(

Olha eu até sei q aqui ñ é o lugar certo pra dizer isso, mas a partir de hj eu desisto do lol, na moralzinha msm, eu peguei ban de 5 partidas por causa de bug do game q ñ me deixava entrar na partida ou q quando eu entrava travava tudo, e namoral das 2 primeiras vezes OK mas sinceramente hj eu cansei, eu n to mais com a minima vontade de jogar isso mais por um bom tempo, mais uma vez eu sei q esse n é o lugar certo mas só queria desabafar msm, eu desisto desse jogo, eu amo ele e eu jogo desde 2012 mas sinceramente é esse tipo de coisa q me faz ficar P* em uma coisa q eu deveria estar me divertindo, bom passar bem e até mais, já desinstalei e n planejo voltar atrás, q vcs tenham muito sucesso XOXO

LoL é um jogo bom, faz anos que não jogava nada e meu ultimo estilo de jogo foi RPG !

As vezes encontro alguns jogadores tóxicos, infelizmente, acredite ou não mas o LoLzinho ajuda a focar mais o trabalho em grupo com os objetivos.
Tropa

Sinceramente eu tô gostando muito do lol e do jeito que ele tá crescendo ultimamente, mas ainda continuo muito insatisfeito com a comunidade das filas ranqueadas e o Launcher do LoL, ainda acho que a RIOT deveria voltar atrás a usar os mesmos recursos que foram usados no client antigo só que com as mesmas funções do novo client atual!
Aronguejo

@O Kinox@  escreveu:
[...] ainda acho que a RIOT deveria voltar atrás a usar os mesmos recursos que foram usados no client antigo só que com as mesmas funções do novo client atual!

E por que exatamente vc acha que tiveram que mudar o client?

Vocês poderiam otimizar o laucher e balancear as filas rankeadas, pq atualmente tem muito troll,MDS

Esses nerfs tão estragando o jogo se o personagem foi criado como assassino "pra burstar" ele tem que bursta mesmo com um combo e chore os elojob que não sabem counterar, agora olha kassadin quebrado ate o sup novo é mais forte que ele e que akali que é uma assassina, qual sentido em criar um super assassino pra depois nerfa ate não ter dano não ter combo, o lol era divertido demais mesmo com a Katarina apertando R e pentando ja que ela é uma Assassina AP ela cumpri oque promete, agora esse meta novo nenhum cumpri oque promete ta tedioso jogar CD altos, danos desbalanceados, novos champs forte pra caramba e os antigos nerfados, um exemplo "Soraka da mais silencie que o KASSADIN cara o Kassadin tento silenciar a mãe" como assim? Cade a promessa do Kassadin ?

Modos rotativos : È oque me prende no jogo ainda eu ja desinstalei por causa dos troll voltei a jogar por causa desses modos diferenciados que ainda estavam legal, hoje em dia so jogo aram é raro ir no normal game ou flex to cansado dos trolls, afks.
E como li que não vai ter modo rotativo mais nos finais de semanas estou desinstalando novamente irei procurar outro moba que cumpri oque promete "Diversão" LoL deixo de ser divertido quando começo essa porcaria de campeonato, aonde vocês nerfam o champ pelo jeito que o "PROFISSIONAL JOGA" .

Sem URF, Sem Modos Rotativos e agora sem TT Smiley Sad

Vamos começar otimizando o jogo e o laucher? Pq sinceramente está uma bosta, nem o clash tá pegando e o problema é só no BR, rs