cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Rioter

Re: O presente e o futuro de League of Legends

@EuOnyx@  escreveu:
Deveriam dar e tirar pontos de PDL pela atuação em partida, ( Kill, Death, Assist e objetivos ), nas filas ranqueadas. Assim o jogo fica muito mais justo. Quem tem que subir, vai subir e quem tem que descer, vai descer.

Olá @EuOnyx! Nós já consideramos esta possibilidade. O desafio é: League é um jogo em equipe, onde o desempenho do grupo deve valer mas do que o desempenho individual. Balancear as recompensas é um mega desafio.

Vamos testar algumas novidades na próxima temporada, como o posicionamento da fila por posição.

Valeu!

Highlighted
Rioter

@N Sou Mono Kayn@  escreveu:
Saudades das ideias do clash, por que vocês nao voltam atrás da ideia do clash? muita gente apoia

Fala @N Sou Mono Kayn! O Clash está mais vivo do que nunca. Ainda este ano vamos fazer testes do PBE em algumas regiões para lançá-lo oficialmente no ano que vem! Veja mais detalhes aqui.

Aronguejo

@Noharris@  escreveu:
Olá @EuOnyx! Nós já consideramos esta possibilidade. O desafio é: League é um jogo em equipe, onde o desempenho do grupo deve valer mas do que o desempenho individual. Balancear as recompensas é um mega desafio.

Futebol, basquete, volei, hóquei, baisebol. 5 exemplos de esportes em equipe onde o desempenho individual é avaliado e impacta diretamente no desenvolvimento e crescimento do jogador.

Aronguejo

mas eu acho que a valorização da pontuação "Assistências" isso que classifica se vc ajuda seus colegas em abates, seria bom se a assistências tbm fosse gerado em abate de drag e barão e torres e se mostrar aos jogadores que a pontuação de resistência é mais importante que kill. pq assistências é pontuação de trabalho em equipe, não é atoa que sup so tem Assistências pq trabalha em equipe com o adc na lane. se pelo menos recebesse uma recompensa de ouro igual a kill seria bom. E tbm acho que todo jogador deveria passar pela experiência de suporte, pra aprender a ter vontade de ajudar e trabalhar em equipe.

Eu acho que antes de tudo (antes de chamar novas pessoas e fazer tantos reworks) é preciso necessariamente consertar a comunidade e, principalmente, o cliente, que está cada dia mais bugado de tantas atualizações.
Vocês estão fazendo tantas coisas novas para deixar os campeões mais vibrantes e legais (não que eu esteja reclamando, pois os reworks ficaram bons) que estão se esquecendo da parte mais importante: JOGABILIDADE. Eu mesma me deparo com um bug novo todo dia(no caso dessa semana foi que eu não conseguia entrar em partidas PvP em summoners rift,e nem sei quando vai acabar esse bug ainda...).
Outra coisa é sobre a zoe, sim ela da um dano absurdo na maioria das vezes, mas isso é praticamente acabar com ela.A cada nova atualização é um nerf nela, tanto que eu acho que o meme vai mudar para ''better nerf zoe'' e, ao invés de realmente balancearem os campeões que estão realmente com um dano absurdo vocês fazem isso( na verdade até bufam mais ainda os campeões que já estão roubados).Eu estava até pensando em comprar uma skin da zoe mas do jeito que está ela vai servir só de imagem no lol pelo carisma mas vai ser inútil em jogo.
Enfim, eu só espero que realmente consertem o cliente, mas em geral eu gostei do modo novo e dos reworks até agora. Valeu pela ótima loja.
Tropa

Flop

Muda o sistema de equilibrar equipe! vcs tem um topico falando sobre ele e 1500 pessoas odiaram o top e 500 gostaram, 3/4% dos players do lol acham uma bosta o sistema de equilibrar equipe e vcs não muda, o jogo vai fali por causa desse sistema inutil! eu prefiro random igual era antes, do q essa merda q vcs criaram totalmente inutil

eu tmb acho
Tropa

oque voces acham de nerfar o master yi , hein ?  Smiley Very Happy 

Pô Riot vocês poderiam fazer alguma coisa para os jogadores ganharem mais ESSENCIA AZUL por que tá muito difícil de ganhar e os jogadores novos querem comprar campeões novos mas demora muito. Sei lá vocês poderiam trazer de volta a ESSÊNCIA AZUL por partida
Aronguejo

O jogo com EA esta extremamente difícil ter campeões como antes, e vou colocar aqui o meu lado não sei os de mais. pois eu fico muito sem vontade de joga lol por conta da mudança do EA antigamente com o IP eu jogava de 5 a 10 horas por dia e hoje mal jogo 2 partida e já fico desanimada. O jogo ser difícil ate vai agora ser extremamente difícil já e de mais dificilmente tem eventos pra ajuda e mesmo assim quando tem da 100 a 300 de EA que nao da nem pra compra 1 campeão de 450 EA '-' deveria pelo menos aumenta esses EA da missão diária pra 500 EA e tira a Experiencia pois experiencia nos pega jogando já o EA não.

Concordo com você, tirar o XP e colocar 500 de EA pela primeira vitória do dia
Aronguejo

Ao meu ver o jogo ficou muito pesado nas últimas atualizações.

espero que o jogo cresça mais e que aprenda com os erros que ja fizeram e que mantenha os play atualizado nas novas mudanças sempre

Eu acredito nesse futuro! Tomara que lol cresça mais e mais, amo esse jogo desde de 2010 :3

vocês não acham que não só pra manter mas atrair mais jogadores não deveria haver mais eventos e missões ?
Aronguejo

@Noharriseu acho que deveriam acrescentar no sistema de missão do dia um aumento de experiência e EA por lvl. to no 210 e tipo é uma bosta receber 500 de exp. e 50 EA. isso tinha que crescendo conforme você vai subindo.

Tropa

Entendo, mas o negocio seria punir quem trolla ( tirar pontos mesmo ) e se quiser dar 20 pontos para a equipe que ganhar, por mim tudo bem mas não acho justo o cara se esforçar e alguns safados que não tem oque fazer trollar o jogo e sair tudo bem afundando o time, e eu não estou falando de um cara que jogou mal não, estou falando de safado mesmo.... ninguém aguenta mais isso.

Cuidado com a forma de evoluir o jogo!!!

estagnar é muito progmático, então evoluir é a melhor forma para tudo. porém cuidado com as formas que fazem isso, estão fazendo modificações complexas envolvendo "nerfs" e criando dificuldades e desigualdade entre campeões, quase não da graça jogar de atirador mais rsrs, bom,  concluindo, se houver balanço entre os jogadores independentemente das coisas que acrescentarem o jogo ficara divertido a todos

O lol é um jogo bom,mas ultimamente ta complicado na ranked,bugs,troll,skin etc