@EuOnyx@ escreveu:
Deveriam dar e tirar pontos de PDL pela atuação em partida, ( Kill, Death, Assist e objetivos ), nas filas ranqueadas. Assim o jogo fica muito mais justo. Quem tem que subir, vai subir e quem tem que descer, vai descer.
Olá @EuOnyx! Nós já consideramos esta possibilidade. O desafio é: League é um jogo em equipe, onde o desempenho do grupo deve valer mas do que o desempenho individual. Balancear as recompensas é um mega desafio.
Vamos testar algumas novidades na próxima temporada, como o posicionamento da fila por posição.
Valeu!
@N Sou Mono Kayn@ escreveu:
Saudades das ideias do clash, por que vocês nao voltam atrás da ideia do clash? muita gente apoia
Fala @N Sou Mono Kayn! O Clash está mais vivo do que nunca. Ainda este ano vamos fazer testes do PBE em algumas regiões para lançá-lo oficialmente no ano que vem! Veja mais detalhes aqui.
@Noharris@ escreveu:
Olá @EuOnyx! Nós já consideramos esta possibilidade. O desafio é: League é um jogo em equipe, onde o desempenho do grupo deve valer mas do que o desempenho individual. Balancear as recompensas é um mega desafio.
Futebol, basquete, volei, hóquei, baisebol. 5 exemplos de esportes em equipe onde o desempenho individual é avaliado e impacta diretamente no desenvolvimento e crescimento do jogador.
mas eu acho que a valorização da pontuação "Assistências" isso que classifica se vc ajuda seus colegas em abates, seria bom se a assistências tbm fosse gerado em abate de drag e barão e torres e se mostrar aos jogadores que a pontuação de resistência é mais importante que kill. pq assistências é pontuação de trabalho em equipe, não é atoa que sup so tem Assistências pq trabalha em equipe com o adc na lane. se pelo menos recebesse uma recompensa de ouro igual a kill seria bom. E tbm acho que todo jogador deveria passar pela experiência de suporte, pra aprender a ter vontade de ajudar e trabalhar em equipe.
oque voces acham de nerfar o master yi , hein ?
@Noharriseu acho que deveriam acrescentar no sistema de missão do dia um aumento de experiência e EA por lvl. to no 210 e tipo é uma bosta receber 500 de exp. e 50 EA. isso tinha que crescendo conforme você vai subindo.
Cuidado com a forma de evoluir o jogo!!!
estagnar é muito progmático, então evoluir é a melhor forma para tudo. porém cuidado com as formas que fazem isso, estão fazendo modificações complexas envolvendo "nerfs" e criando dificuldades e desigualdade entre campeões, quase não da graça jogar de atirador mais rsrs, bom, concluindo, se houver balanço entre os jogadores independentemente das coisas que acrescentarem o jogo ficara divertido a todos